Capítulo 60.

205 14 3
                                    

Pov's Anna:

        Aquela vagabunda está internada no postinho, pelo visto bati pouco mas ela ainda não acordou, não gosto de desejar o mal alheio porém tomara que essa desgraça morra.

Anna: Como você tá?
Ret: Quero meu mama.
Anna: Toma um banho antes, tá com cheiro de maconha.

         Fazem três dias desde que a ex de Filipe reapareceu, mesmo que ele não queira demonstrar sei o quanto isso o abalou, Ret já era manhoso naturalmente quando acontecia algo isso piorava em mil porcento

Ret: Pronto.
Anna: Coloca uma camisa garoto, acabou de sair do banho quente.
Ret: Eu ponho a coberta por cima.
Anna: Parece que não tem camisa em casa.
Ret: Só uso na rua.
Anna: Não é maluco de sair sem.
Ret: Não mesmo.

           Meu marido deita a cabeça no meu peito retirando minha camisa para poder mamar; Quem via esse homem na rua não imaginava o quão manhoso o mesmo era. Ret dormiu por pouco tempo, começou a se debater encima de mim.

Anna: Filipe, acorda.

        Balanço seu corpo, seus olhos se abrem com rapidez, sua pupila tá dilatada.

Anna: O que aconteceu?
Ret: Tive um pesadelo. -sua voz quase não sai.
Anna: Respira e me conta. -passo a mão pelo seu rosto.
Ret: Aquela vagabunda tentou te tirar de mim, estava jogada na minha frente, vi a vida saindo pelos seus olhos.
Anna: Calma, eu to aqui.
Ret: Foi tão real.
Anna: Foi apenas um sonho ruim.

          O abracei com força fazendo carinho em sua nuca, ponha sua mão no meu peito sentindo meu coração bater e se acalma, não sei o que seria de nos se não tivessemos um ao outro.
          Filipe não queia levantar por nada, logo nosso filho se levantou e se junta a nós; Com o que vem acontecendo atualmente decidimos não levar Théo para creche, Camily pode até estar desacordada mas eu não vou dar sorte pro azar e colocar a vida do meu filho em risco.

Anna: Não dá pra ficar o dia todo deitados, preguisos.
Ret: Lógico que dá.
Théo: Tá tão bom aqui.
Anna: Seu jeito tá igual o do teu pai.
Ret: Ele já pe a sua cara.
Anna: É o mínimo.

          Eu até tentei sair mas não tenho voz dentro dessa casa quando o assunto é ficar encima de mim. Théo mesmo dormiu, Filipe não queria fechar os olhos, não posso julgar pois Ret não me conta tudo o que aconteceu naquela época, porém só dessa louca aparecer depois de tantos anos como se mandasse em tudo, o que eu quero entender é quem falou pra ela que eu estava casada com Filipe.

Anna: Amor.
Ret: Hum?
Anna: Quem falou pra Camily que eramos casados?
Ret: Não sei, eu achei que essa praga tava morta.
Anna: Foi o que você me disse.
Ret: Eu mesmo atirei no peito dela, mas o D2 ficou encarregado em jogar ela na vala.
Anna: Você confiou?
Ret: Eu só queria que isso acabasse logo.

          Em um salto Ret levanta, coloca uma camisa e entra no closet, vejo que o mesmo colocou a pistola na parte de trás da bermuda.

Anna:  Onde você vai?
Ret: Dar um fim nisso tudo.
Anna: Pelo amor de Deus, Filipe você tem família te esperando.
Ret: Por isso que eu vou matar aqueles filhos da puta.
Anna: Toma cuidado.
Ret: Eu te amo.
Anna: Volta pra gente.
Ret: Eu vou voltar.

          Ele sai andando sem olhar pra trás, vou indo pra janela pra ver seu corpo desaparecendo, pega o fuzil de um dos vapores que estavam no muro.

          

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

No Morro. - Reescrevendo E Revisando. Onde histórias criam vida. Descubra agora