RET:
Acordei cedo nem sei pra que, mas perdi o sono, Anna tava dormindo ainda, então eu fui jogar um pouquinho só até ela acordar.
Tava jogando meu FIFA de boa até Anna aparecer na frente da televisão.Anna: Essa hora Filipe?
Ret: Perdi o sono, vc tava dormindo, só me restava vir jogar.
Anna: Poderia ter me acordado.
Ret: Eu não, vc acorda mó estressada, vem aqui jogar comigo.
Anna: Sei jogar isso não.
Ret: O pai ensina.Permanecemos jogando até umas 9:00 da manhã, mas já estávamos ficando com fome.
Anna: Amor eu quero comer.
Ret: Calma ai.
Anna: Calma nada, eu quero um bolo de aniversário.
Ret: Mas não é seu aniversário.
Anna: Mas eu to com vontade de comer bolo de aniversário, só um pedaço vida, eu pago só pede pro vapor trazer.
Ret: Que sabor vc quer? Eu vou pagar, também quero.
Anna: Então eu pago metade, abacaxi.
Ret: Que mane metade, eu pago tudo.
Anna: Por que vc nunca aceita meu dinheiro?
Ret: Porque não, eu pago, guarda seu dinheiro.Mando mensagem para um dos valores que ficam na segurança da casa.
Ret: Já ele trás.
Anna: Agora eu quero colo.
Ret: Não que eu esteja reclamando, mas o que vc tem? Ta toda manhosa.
Anna: Nada, se não quiser eu peço pra algum vapor ali na frente.
Ret: Vc não é nem louca.Ela foi mesmo, quando eu cheguei lá ela estava falando com um dos valores.
Anna: Em, vc, não me daria colo se eu pedisse?
Ret: Se vc responder vai levar um tiro, some.
Ret: Ta louca?
Anna: Vc que duvidou.
Ret: Vem pra dentro, e deixa só eu ver vcs de gracinha com a minha mulher.
Vapor: Mas patrão ela que veio atrás de nós, eu que não ia recusar buceta né?Nem falo nada, apenas dou um tiro nos três que estavam ali.
Ret: Que isso não se repita, TH manda recolher. - entro em casa.
Ret: Amor ta doida.
Anna: Eu já falei que foi vc que duvidou.
Ret: A partir de agora 24 horas por dia.
Anna: Vc não aguenta, amor cadê meu bolo? - a campania toca na hora.
Ret: Toma.
Anna: Bolo, eu gosto de bolo.
Ret: To vendo criança.Comemos e nos já trocamos de roupa pra ir para a boca, já organizei tudo pra Anna poder ficar comigo na minha sala.
Chegamos na minha sala, e ela já sentou no meu colo, não tinha muito o que fazer lá, só passei pra assinar uns papéis e conferir como tava as coisas.Ret: Ta confortável ai?
Anna: Sim, não quer que eu deitado sofá?
Ret: Não, fica aqui mesmo, só para de se mexer.
Anna: Por que? - faz pressão no meu pau.
Ret: Amor eu preciso trabalhar.
Anna: Mas faz tempo que eu não sinto vc dentro de mim.
Ret: Faz nem 12 horas que a gente transou.
Anna: Idai a gente transa todo dia, eu quero toda hora também.
Ret: Vai aguentar?
Anna: Vou.
Ret: Mas vai esperar chegar em casa.Resolvi mais umas coisinhas, e decidimos ir pra casa, chegamos bem rápido dessa vez, porque viemos de moto. Em casa a louca quase voou em mim.
Ret: Calma amor.
Anna: Calma nada.ANNA:
Entendam eu não era assim, até porque eu era virgem, mas depois que o Filipe apareceu na minha vida, eu simplesmente viciei em sexo, mas a culpa é dele, ele veio com mania de querer sempre uma punheta pra conseguir dormir melhor, mas com o Ret nada Fica só na punheta ou na siririca, então agora a gente transa todos os dias e ele ainda mama pra dormir, mas quando do temos a oportunidade transando de dia também.
Assim que entramos no quarto, Filipe me prensou contra a parede e me beijo, por cima da calça eu já sentia seu membro duro na minha intimidade, me ajoelho em sua frente, tiro sua calça e começo a punhetar devagar apenas pra provoca- lo.Ret: Provoca não vida.
Anna: O que vc quer?
Ret: Que vc me chupe.Assim eu faço, passo minha língua por todo o comprimento mas logo coloco seu pau em minha boca porém dei o meu melhor e coloquei, fiz minha primeira garganta profunda é estranho mas vai ficando gostoso, logo ele inicia uma foda na minha boca, engasguei algumas vezes, mas ele gozou rápido.
Filipe me pois na cama, se abaixou ao meu lado sempre iniciou uma chupada em minha buceta, ele penetra dois dedos em minha intimidade enquanto continuava me chupando, o mesmo sugou meu clitóris com um pouco de força, o que me fez querer gozar, me segurei um pouco, mas não aguentei muito e gozei.
O mesmo subiu por cima de mim pincelando seu membro em minha entrada.Anna: Não tortura, me fode logo.
Ret: Seu pedido é uma ordem.
Ele me penetrou com rapidez, mas ia devagar de vez em quando, ficamos nesses movimentos por alguns minutos, até que ele me põe de quatro, da um tapa em minha bunda, pega meu cabelo e continua me botando com força, eu estava prestes a gozar de novo, dei uma apertada de leve no pau do Filipe com a buceta, gemi feito uma cadela no cinema logo gozamos juntos, ele caiu por cima de mim, estávamos exaustos.Ret: Vc é muito gostosa, eu te amo princesa.
Anna: Eu te amo vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro. - Reescrevendo E Revisando.
FanfictionSó lendo pra saber pra saber... No começo irei postar 7 capítulos iniciais, e o proximos serão lançados nos dias de: segunda, quarta e sábado ás 20:30. PLÁGIO É CRIME!