RET:
Anna acordou toda agitadona, achei que era outro alarme falso mas eu estava enganado, só percebi que o bagulho era mais sério porque ela começou a gritar e parecia que ela tava mijando, fui no quarto do Theo correndo para buscar a bolsa dele e a dela, levei até o carro, peguei minha mulher no colo e a levei pro hospital.
Ret: Calma ai mor, nois já estamos chegando.
Anna: Eu to calma Ret, eu to calma. - quase grita no meu ouvido.Já chegamos, como era particular foi bem rápido o atendimento, entrei com ela, pô falar pra vcs foi coisa de dez minutos e o moleque já tava chorando, menino parecia um joelho, mó estranho , todo enrugado, mas vai melhorar eu acho né?
Ret: Ta bem amor?
Anna: To me sentindo estranha, até porque saiu uma vida de mim não faz nem vinte minutos.
Ret:Tô ligando, quer alguma coisa?
Anna: Um beijo, água, comida, ver meu filho e ir embora.
Ret: Ta, vou buscar água e comida. - fui até a lanchonete do hospital, comprei três sanduíches e água, logo voltei pro quarto.
Anna: Obrigada vida.
Ret: Não é mais que minha obrigação. - a enfermeira entrou com o Theo.ANNA:
Ter um filho é uma sensação muito louca, é uma vida saindo da minha vagina, é sério foi super rápido mas a cara de espanto do Filipe foi maravilhoso.
Pedi pra ele que me trouxesse algo para comer ver beber, e depois queria ver meu filho, a enfermeira chegou, deixou o Theo e saiu.Anna: Oi meu amor, eu sou a sua mamãe, e aquele estranho ali é seu papai. - ele apenas Fica me olhando.
Ret: E ai cara de joelho.
Anna: Amor.
Ret: Como vai ser meu mama agora?
Anna: Vc em um e ele em outro.
Ret: Mas e se eu quiser os dois.
Anna: Vai ficar querendo.
Ret: Posso mamar?
Anna: Só em casa, nos vamos embora amanhã.Ficamos curtindo nossa família até a enfermeira vir buscar meu filho e eu tinha que tomar banho, meu namorado me ajudou nisso, comi, conversamos, e logo fomos dormir.
De manhã Theo fez o teste do pezinho e nos arrumamos para ir pra casa, mas antes passamos no cartório para registrar nosso filho.
Chegamos em casa cansados, coloquei o Teto no quarto dele e eu e Filipe fomos dormir um pouquinho. Até porque cama de hospital não é nada confortável pode ser do mais rico ao mais pobre.✰ 4 HORAS DEPOIS ✰
Acordei com o cheirinho do tetheo, balancei o Filipe para que ele fosse buscar o bebê pra mim, ele vai e trás o meu bebezinho pra que eu possa amamenta- lo, Theo parecia faminto pois agarrou meu peito com certa força, Filipe me olhava com olhar de pidão.
Anna: Vc quer?
Ret: Quero.
Anna: Então vem, porque esta doendo.
Ret: Por que vc não avisa?
Anna: Porque não. - Filipe deita perto do Theo e começa a mamar.Como eu estou me sentindo com tudo isso? Eu estou feliz por estar com a minha família, me sinto realizada por isso, mas também me sinto estranha pois não é fácil ter um bebê, há algumas horas eu estava com uma barriga super pesada, meu namorado esta me dando todo o apoio necessário, mas ele não estava fazendo mais do que a obrigação dele ninguém mandou o bonito gozar dentro.
Estava tão distraída pensando sobre minha nova fase da vida que nem reparei que meus amores estavam dormindo, me arrumei na cama para poder dormir também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro. - Reescrevendo E Revisando.
FanficSó lendo pra saber pra saber... No começo irei postar 7 capítulos iniciais, e o proximos serão lançados nos dias de: segunda, quarta e sábado ás 20:30. PLÁGIO É CRIME!