✎🎸„05 .ཻུ۪۪⸙͎

103 19 5
                                    

Na manhã seguinte, Kevin se levantou quando o dia amanheceu. Estava acostumado a acordar nesse tempo, então, possuía um relógio natural. Ele pôs seus óculos e olhou para o mais velho, ainda adormecido, e, por um segundo, desejou ter visto mais que somente seu tronco, contudo, logo tirou essa ideia da mente indo para o banheiro se banhar e fazer sua higiene bucal. Quando terminou, vestiu uma blusa branca, com uma camisa social aberta por cima, uma bermuda jeans e tênis comuns; a roupa que havia trago em sua mochila.
Saindo do banheiro, deu de cara com Sylvester, esfregando seus olhos, ainda um pouco cansado.

ーBom dia... -disse Hunter, entrando no cômodo. -Já está pronto?
ーBom dia. E, sim... Quer que eu te espere no carro?
ーNão mesmo. Vamos tomar café antes. -respondeu escorando-se na porta. -Me espera lá em cima.

Quando Kevin subiu as escadas e saiu do quarto de Hunter, foi em direção à cozinha para preparar um café da manhã rápido, todavia, o Sr. Sylvester já tinha feito e tinha acabado de arrumar a mesa para comer. O mais velho quando percebeu que Schlieb estava entrando no cômodo, pediu para ele se aproximar num sinal gestual; e o mesmo obedeceu, sentando numa das cadeiras.

ーBom dia, Senhor.
ーKevin! Bom dia!
ーEstá animado...? -o de óculos perguntou, enquanto comia algumas panquecas.
ーE você não?-o de cabelos grisalhos perguntou num tom que fez Kevin ficar curioso -Pelo jeito, estou enganado...
ー"Enganado" com o que?
ーDeixe para lá, rapaz, é bobagem minha.

Hunter, chegando no ambiente, estranhou o silêncio mas ignorou e comeu rapidamente para não se atrasar para a aula.
As horas voaram como era de se esperar numa terça-feira, onde as aulas acabavam mais cedo para as atividades extracurriculares.
Kevin foi até a sala de ensaio e pôs os fones de ouvido, se aquecendo para arrasar na bateria; como sempre ele tocava de olhos fechados, pensando na próxima batida que seria ideal para novas músicas. Estava tão concentrado que não percebeu quando Emily chegou com seu violoncelo, logo deixou seu instrumento no canto da sala e se aproximou do namorado, o abraçando pelo pescoço e beijando sua nuca. Schlieb deu um pulo e tirou os fones depressa, olhando para trás e sorrindo para a outra.

ーVocê se supera a cada dia... Essa batida estava muito boa.
ーSó estava batucando...
ーNão seja modesto, Kevin. Você é muito bom nisso. -Spector disse, segurando o rosto dele e dando-lhe um selar rápido.
ーAh, bem, não tão bom quanto você no Cello. -o de óculos olhava para o relógio na parede, estranhando o atraso de Hunter, porém quando ia perguntar para a namorada se ela sabia se o amigo estava chegando, a mesma sentou-se no seu colo, o que o fez ficar nervoso de imediato.
ーEu preciso da sua opinião... -a garota pegou o celular de sua bolsa e abriu a galeria, mostrando alguns prints para Kevin. -Qual roupa você acha que combina mais para a festa?
ーÉ... Ah, a festa, claro... -ele ajeitou os óculos, desconfortável. -O vestido branco de flores roxas é a sua cara.
ーEntão você gostou mais desse?
ーSim, ficou bonito em você.
ーObrigada... Minha mãe disse o mesmo, mas estava insegura...
ーDeixa disso! Você se sentir insegura? Emily, tenho certeza que as outras garotas morrem de inveja da sua beleza e bom gosto para roupas. -Emily se levantou e foi pegar seu violoncelo, enquanto pensava um pouco e, antes de responder, segurou o próprio braço dando de ombros em seguida.
ーSó está dizendo para me agradar...
ーE isso não quer dizer que eu esteja mentindo.

Emily sorriu para ele e logo se assustou com a porta sendo aberta bruscamente. Hunter estava levemente descabelado, ofegante e suando um pouco. Kevin o olhou entretanto não conseguiu dizer algo, então Spector, de prontidão, se aproximou do maior e bateu no braço dele levemente, que por reflexo falou "ei!".

ーOnde você estava? Eu te procurei e não te achei em lugar nenhum.

Hunter jogou a mochila num canto e ajeitou a roupa que estava um pouco amassada, depois pegou sua guitarra.

ーEstava resolvendo assuntos importantes. -respondeu desinibido.
ーSério? -Schlieb resolveu se pronunciar. -Sua blusa está do avesso.
ーÉ mesmo? Nem reparei... Deve estar assim desde cedo.
ーCreio que não. -Kevin o olhou com desdém.

A garota vendo o aspecto de Sylvester, já sabia o que tinha acontecido e não aprofundou o assunto. Pelo menos, ele havia chegado no ensaio, com uns quinze minutos de atraso, mas chegou.

ーEu preparei um novo solo para introduzir a próxima música. -Spector procurava algo em sua bolsa e, assim que achou, estendeu a partitura rabiscada na direção de Hunter e Kevin. -Seria assim...

No momento em que ela começou, Hunter se entreteve com a melodia apresentada e balançava a cabeça, envolvido, enquanto ela tocava. Para acompanhá-la, fez alguns acordes com a humbucker acoplada na flying v e entrou no ritmo, o que fez a de cabelos cacheados sorrir. Kevin os analisou e olhou para a partitura imaginando como introduzir a batera e assim que o fez ficou incrível; o som dos três juntos era eufônico. Terminaram num timing perfeito e comemoram em uníssono.

ーIsso precisa ir para frente... Já vou escrever os versos. Bom trabalho. -Hunter disse para Emily que concordou com a cabeça e sorria pelo simples elogio. -Quinta trago o protótipo, fechou?

Os colegas assentiram e depois a banda começou a ensaiar as músicas que já estavam prontas, sem perceber o quão rápido o tempo passava quando estavam juntos, se divertindo, fazendo o que os uniu: música.

Metal BoyfriendsOnde histórias criam vida. Descubra agora