✎🎸„19 .ཻུ۪۪⸙͎

49 6 10
                                    

O baile de inverno seria em poucas horas e, durante esse tempo, Kevin preparou o seu “discurso de término”, ele até anotou algumas palavras-chave em um bloco de anotações para não se esquecer quando chegasse o momento.
Hunter não havia comentado que iria, já que não era muito a sua praia, todavia seu pai o convenceu de participar da festa e encontrar seus amigos; que não pretendia incomodá-los, visto que Schlieb lhe disse que terminaria com Emily nessa noite.

Sylvester havia se vestido com um terno preto com detalhes em cinza escuro, com um coque que mostrava seus piercings nas orelhas e acentuou seus side cuts. Ele foi para o colégio com sua antiga moto, que há muito não estava em uso, para não atrapalhar a noite de seu pai, que iria assistir o jogo de futebol no bar com os amigos.
Kevin trajou um smoking azul turquesa que estava no seu armário desde o casamento do seu tio, no ano retrasado, mas que ainda dava no seu corpo; ele iria buscar a namorada, mas a mesma disse para ele ir a frente, pois sua mãe precisava de ajuda com algo que não fez questão de perguntar.

O evento já estava lotado. O teto da quadra interna estava revestida com ornamentos com cores frias e tecidos de tule nas paredes e nas mesas, foram colocadas esculturas de gelo. Por mais que os comes e bebes eram vários e diversos, o que mais chamou a atenção foram as fontes de fondue, uma de chocolate outra de queijo e até tinham bartenders preparando drinks e garçons entregando de mesa em mesa. O DJ parecia novato; pelo menos os remixes estavam atuais e agradáveis para o público.

Quando Schlieb entrou na quadra, ele passou por um arco feito de “flocos de neve”, que era bonito mesmo sendo simples. Diversos alunos bailavam na pista de dança com seus parceiros e amigos, o que fez o loiro se animar um pouco com a música.
Hunter estava numa das arquibancadas, tomando um copo de refrigerante, até que se levantou para pegar algo para beliscar, até o seu olhar se cruzar com o garoto de olhos azuis que não estava atrás de seus óculos, como o de costume. Ele ficou um pouco tímido, percebendo o jeito que Sylvester o encarava, e se aproximou para falar com o mesmo.

ーEstá enxergando? –Hunter apontou para o rosto do amigo, onde deveriam estar os óculos.
ーEstou de lentes... Então, sim, estou enxergando.
ーFaz sentido... Agora que está sem ‘eles’, consigo ver o quanto seus lindos olhos conseguiram ficar mais majestosos com essa roupa. Combinou perfeitamente. –ele olhou para o loiro, que coçou o braço.
ーAh, puxa, nem sei como agradecer... Você também está bonito, Hunter.
ーQue tal agradecer com uma dança?

O maior ergueu a mão na direção do outro, que pensou por uns instantes antes de a segurar.

ーSó uma dança, ok? –o mais novo dizia, antes de irem na direção da pista.

Como se já não bastasse estar tímido o suficiente com o fato de Hunter ter convidado ele para dançar, teve sua cintura agarrada pelas mãos fortes do maior, que o puxara para perto, no mesmo ritmo da música, que tornou-se lenta; e só pelo fato de ter as mãos de Sylvester em si, seu corpo começou a aquecer naquela noite fria, logo se recompôs rapidamente levando suas mãos trêmulas aos ombros do amigo.
Enquanto dançavam, balançando de um lado para o outro, parecia que todas as pessoas ali presentes tinham desaparecido, como se apenas ambos estivessem naquela quadra, dançando àquela música, estando tão próximos um do outro. Era para ser apenas uma dança, mas para Kevin era difícil de se manter tranquilo, enquanto Hunter parecia o ser mais sereno; será que ele tinha noção do efeito que aquela aproximação causava no garoto de olhos azuis?

ーPor que quis que eu dançasse contigo...? –ele direcionou seu rosto para cima, olhando para as pérolas negras mais profundas que conhecia.
ーQueria te ter nos meus braços essa noite... Para te lembrar do quanto eu te quero.

Suas respirações quentes se confundiam, enquanto Schlieb pôde perceber que o hálito do maior cheirava a baunilha com canela, desejando provar o seu gosto mais uma vez.

Metal BoyfriendsOnde histórias criam vida. Descubra agora