O time de futebol americano já se preparava para entrar em campo. A diretora dava os avisos sobre as tendas que vendiam guloseimas e lanches, comentava sobre como a torcida adversária estava animada e até fez uma menção honrosa aos mascotes. Emily estava tomando um copo de refrigerante, enquanto amassava um cachorro quente no palito, guardando um lugar ao seu lado para Hunter, que esperava seu pedido na fila.
Assim que ele se virou com um balde grande de pipoca amanteigada e um copo de milkshake de chocolate, esbarrou em Clay, que abriu um sorriso enorme assim que o vira.ーOi! Parece que alguém está com fome... –o loiro dizia cruzando os braços, analisando as mãos de Sylvester, que seguravam sua comida.
ーBem, eu preciso estar bem alimentado para ter que aturar esses caras correndo atrás de uma bola por uma hora... –respondeu com irritação e tomou um gole do milkshake.Clay concordou com a cabeça, deslizando as mãos até os bolsos de sua calça e deu de ombros.
ーSe você pensar bem, até que tem uma vantagem... –ele começou, fazendo o maior se aproximar com um sinal gestual. ーVer homens sarados correndo de shortinho não é tão ruim.
Hunter acabou dando uma risada, mas negou com a cabeça.
ーTalvez seja para você, não é muito a minha praia... Mesmo eles, realmente, sendo atraentes. –o de cabelos longos admitiu, arrancando um sorriso do outro. ーNão fazem o meu tipo.
ーAh, Hunter... Tudo bem. Eu conheço o “seu tipo”. Já eu, como havia mencionado, adoro homens fortes...Moss deu uma piscadela para o maior, ajeitando o cropped que usava e fazendo os olhos de Sylvester se concentrarem em seu abdômen, que logo desviou o olhar. Ele voltou a tomar o milkshake um pouco mais rápido, tentando escapar das investidas do loiro e, Clay entendendo isso, continuou a falar.
ーEu soube que você e a Alicia Taylor deram uns amassos no armário do zelador ontem. É verdade? –ele perguntou, encarando aquelas pérolas negras que, no momento, tentavam não manter o contato visual.
ーComo você sabe disso? –retrucou Hunter, como uma confirmação para a pergunta anterior e tornou a tomar seu milkshake.
ーEla contou para mim... Não só para mim, na verdade. Todos com quem ela conversa já sabem, então, tipo, a escola toda. –Clay discorria a fofoca com muita propriedade, ajeitando suas luvas de tule. ーNa realidade, o que realmente me interessa saber é quando chegará a minha vez... Quando você vai me comer?Após a pergunta, Hunter acabou engasgando com sua bebida, fazendo algumas pessoas olharem para a cena. Ele, todavia, foi salvo pelo gongo, com a diretora acionando o megafone, indicando que a fanfarra entraria no campo em alguns minutos, o que o fez ir correndo até a arquibancada e se sentar ao lado de Emily, que sorriu e roubou um pouco da pipoca dele.
ーO que foi aquilo ali, hein? Você e o Clay? –os olhos dela se direcionaram para o loiro que deu um “tchauzinho” para Sylvester, que o ignorou.
ーNão foi nada...
ーMas ele está tão na sua! Por que ainda não fez algo?!
ーEu não sou de namorar, você sabe.
ーE se estiver na hora de mudar isso? –ela pegou mais um pouco da pipoca, dando de ombros. ーDigo, fico meio mal quando fica de vela.
ーVocê parece meu pai dizendo isso... –ele respirou fundo. ーE eu não me importo em ficar de vela, se é isso o que te preocupa.
ーNão, Hunter. Eu só queria te ver feliz, sabe? Sinto que você fica meio para baixo quando estou com o Kevin.Ele, pela primeira vez, se sentiu mal diante daquela situação, “ela já tinha reparado?”, pensou.
ーÉ complicado.
ーEntão, descomplica... Eu posso ajudar.
ーQue tal falarmos disso outra hora? –ele deixou o balde de pipoca sobre o colo, tirando o celular do bolso. ーQuero filmar o seu namorado com aquela roupa de ‘quebra-nozes’.Spector riu, concordando com a cabeça, tomando um longo gole do refrigerante, todavia voltou a ficar séria.
ーSe você quiser conversar, pode contar comigo... Não que isso seja muito.
O mais velho concordou com a cabeça, enquanto abria a câmera do celular.
ーEu aprecio isso, de verdade. –respondeu um pouco mais baixo, mas foi o suficiente para a garota ouvir.
Então, quando teve o “show de abertura” da fanfarra do colégio, o clima entre os dois colegas se tornou leve, de um jeito em que os dois se surpreenderam com a proximidade genuína. Acho que agora dava para dizer que estavam se tornando amigos, mesmo. Tão amigos que Emily postou uma selfie com Hunter, em seu feed do Instagram; sendo a primeira foto só deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Metal Boyfriends
Hayran KurguHunter Sylvester é um adolescente rebelde, o clássico bad boy do ensino médio, que demonstra sua ousadia através de seu estilo, sua personalidade e, principalmente, de sua banda, onde toca guitarra e é o vocalista, com músicas do gênero post-death m...