Durante as aulas, Hunter ficou um pouco mais distante de Kevin, dando espaço para que ele pensasse melhor até ele terminar o relacionamento com a amiga; que torcia para não romper a amizade quando ela souber que o motivo do término era por que Schlieb gostava dele, não dela. O único momento em que conversaram foi na saída, onde trocaram poucas palavras, como se estivessem se encontrando pela primeira vez. Mesmo ficando um pouco incomodado com essa distância, Sylvester entendia a situação. Entendia que o amigo e, agora também, crush recíproco precisava acabar com o namoro.
Kevin, prometeu que quando o sinal batesse iria até a casa de Spector; e foi o que fez. Chegando lá, nem foi preciso bater na porta ou tocar a campainha, porque Emily estava prestes a sair e sorriu quando deu de cara com o loiro.ーO que te faz aqui? –perguntava, fechando a porta.
ーAh, Emily, oi! –ele respirou fundo. ーO que você está fazendo aqui?
ーNa minha... Própria casa...? –ela deu uma risadinha, guardando as chaves na sua bolsa de ombro.
ーNão, quero dizer, do lado de fora. Não deveria estar em repouso?
ーHm, sim. Na verdade estou me sentindo melhor, então resolvi ir na farmácia, meu remédio acabou.
ーEntão, acho melhor voltar outra hora... –ele ajeitou os óculos, desistindo da ideia mais uma vez e dando meia volta, mas parou sentindo a garota apertando seu pulso.
ーNão, eu tenho tempo, vem aqui.A mesma se sentou na namoradeira de vime que tinha na sua varanda e Kevin fez o mesmo.
ーEntão? –os olhos dela brilhavam e Schlieb pôde perceber que seu nariz e suas bochechas possuíam um tom rosado, pelo vento frio que estava do lado de fora, mas que não a abalava.
ーEu queria te dizer algo... Não sei por onde começar.
ーÉ sobre o que?
ーVocê... –a de cabelos cacheados olhou para ele, curiosa. ーE eu.
ーPode continuar...
ーBem, aconteceram umas coisas nos últimos tempos que... Digo, você é uma pessoa incrível. –um sorriso começou a surgir no rosto dela. ーSério, você é a menina mais doce que já conheci e uma ótima amiga.
ーLogo...Kevin a olhou, segurando as mãos de Spector. No momento, a de cabelos cacheados tinha uma expressão indecifrável na percepção do garoto, provavelmente era um misto de felicidade e curiosidade.
ーLogo... Ai, droga, não sei como dizer...
ーSim! –Emily levantou-se num pulo, de uma hora para outra.
ーC-como...?
ーA resposta é “sim”!
ー“Resposta” de que? O que eu queria era-
ーMe convidar para o baile, não é? –ela acabou cortando a fala dele.Por uns segundos, que pareciam uma eternidade, várias questões se passaram na mente de Kevin: “como vou dizer que não era isso que eu queria?”, “eu deveria dizer alguma coisa, não?”, “talvez não seja uma má ideia...”.
ーSim, era isso mesmo o que estava prestes a te falar.
A garota sorriu e abraçou o menor, que demorou para retribuir, mas que a apertou de volta.
ーAgora eu preciso ir. Tenho mais um motivo para melhorar dessa gripe! Até amanhã.
A de cabelos negros deu um beijo breve na bochecha do namorado, que deu um sorrisinho para ela e acenou até perder ela de vista, já que ela virou numa esquina em que seu campo de visão não permitia enxergar. Entrando no carro, apenas decidiu ir para casa.
Se tivessem uma última noite juntos, seria menos trágico, não? Eles teriam um último momento para se recordar enquanto casal. Pelo menos, era o que Kevin pensava. Talvez ele tenha perdido a coragem, como o de costume. Como conseguia ser tão covarde? Quando beijou Hunter ele estava bem a vontade com toda a situação. Por que era difícil terminar com a Emily?
Mesmo não sabendo a resposta, dirigiu para casa, para planejar melhor o discurso de término; e, talvez, o de despedida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Metal Boyfriends
FanficHunter Sylvester é um adolescente rebelde, o clássico bad boy do ensino médio, que demonstra sua ousadia através de seu estilo, sua personalidade e, principalmente, de sua banda, onde toca guitarra e é o vocalista, com músicas do gênero post-death m...