Wandinha
— Você realmente me odeia né? - Xavier diz enquanto arruma seu lado do quarto minúsculo porque decidi dividir e deixá-lo sem espaço.
— Você pode dormir lá fora se preferir. - Respondo.
— Eu não tenho culpa de que meu quarto foi incendiado, Wandinha. - Ele me encara.
— Eu também não, Xavier. - O encaro de volta.
Alguém bate na porta e Xavier corre para abrir, da minha cama observo uma garota da qual nunca tinha visto antes.
— Ei gatinho, vamos? - Ela diz tão sorridente que me deixa com ânsia.
— Claro, me espera lá embaixo que eu só vou procurar meu celular nas malas. - Ele responde e depois fecha a porta.
— Por acaso essa garota estranha é aluna nova? - Questiono.
— Sim, ela é. E essa garota "estranha" é filha da diretora. - Ele pisca cínico enquanto procura seu celular.
— É sua... - Travo na hora de falar - Sua... Namo... - Sinto náuseas só de pensar nessa palavra. — Ela... Ela é alguma coisa sua? - Pergunto séria.
— Bem... Não assumimos nada, ainda. - Ele responde e continua procurando seu celular.
Reviro os olhos observando a bagunça de sua parte extremamente pequena do quarto e ao encarar a prateleira, encontro seu celular.
— Na prateleira. - Digo simplesmente.
— Hum? - Ele não entende e continua procurando sem sucesso seu celular.
Vou até seu lado do quarto e pego o celular da prateleira, espero até que ele note minha presença.
— O que... Ah, valeu. - Ele pega o celular da minha mão, me dá um sorriso fraco e se retira do quarto.
Fico encarando sua parede ainda sem muitas decorações e alguns desenhos que ele pendurou, de repente me pego lembrando dos desenhos que ele fez para mim.
Sinto um nó na garganta e me recuso a continuar pensando nisso, não suporto esse garoto.~
No intervalo encontro Enid que me recebe com um sorriso de orelha a orelha, odeio admitir mas lá no fundo... Bem no fundo mesmo, senti saudades.
— E então? - Ela me olha.
— O que? - Encaro ela de volta.
— Você e Xavier, como estão as coisas? Se resolveram? - Ela questiona.
— Não há nada para resolver. - Cuspo as palavras e uma onda de raiva me atravessa quando observo de longe ele e a garota nova conversando alegremente.
— Hum... Certo. - Enid também encara Xavier e a garota, me olhando logo em seguida.
— O que foi Enid? - Digo sem paciência.
— Nada... Xavier e Chloe parecem se dar muito bem. - Ela solta.
— Chloe é o nome dela? - Digo como se não desse a mínima. — Eles me deixam enjoada. - Faço uma careta.
— Não diga isso! Olha pra eles, são tão fofinhos Wandinha... - Ela sorri observando os dois.
Volto a encarar eles e percebo a mão de Chloe entrelaçada na de Xavier, o sorriso dele não me parece tão natural quanto os que direciona para mim. Seus olhos não possuem o mesmo brilho e sua postura aparenta estar tensa.
Estranho...
Chloe é uma garota bonita, tem olhos azuis e cabelos loiros. É perfeita para ele.
Minha garganta dá outro nó e me obrigo a sair dali.~
(notas da autora: eita meus amores, garota nova na área 👀)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire & Water - Wandinha e Xavier.
FanfictionÉramos como fogo e água, opostos que se atraem de uma forma surreal. Como isso era possível? Eu não sentia o martelar do meu coração há anos, mas foi só sentir seu toque que tudo mudou... Eu mudei.