Wandinha
— Acho que estou de volta para uma nova temporada aterrorizante. - Digo para mim mesma.
Desço do carro e quase dou um sorriso maligno, digo quase. Faziam 2 meses desde que tudo aconteceu e eu decidi que era melhor aproveitar as férias horríveis com a minha família, precisei dar um descanso para essa escola e todos daqui.
No tempo em que fiquei fora, não enviei mensagens a ninguém, mas fui surpreendida por uma única mensagem.
Não aquela com as fotos do misterioso stalker, que sinceramente? Achei fracas demais para me assustarem. Na verdade, recebi do Xavier uma única frase que não sei se posso descrever.
Xavier: no próximo semestre vou arrancar uma risada sua e de brinde um sorriso, essa vai ser minha maior vingança ;)
Eu: e então você irá acordar e perceber que foi só mais um de seus pesadelos.
Xavier: wow, você sabe mesmo usar um teclado de celular? acho que acertei no presente...
Eu: adeus xavier.
Xavier: adeus wandinha :)E foi isso. Agora eu estava de volta e 100% pronta para qualquer que fosse o desafio a seguir, ainda tinham muitas perguntas das quais eu precisava de respostas e mistérios que essa escola guardava em suas profundezas... Mas como nem tudo é espinhos em minha vida, logo tive meus pensamentos interrompidos.
— Eu. mal. posso. acreditaaaar! - Ouço um berro atrás de mim e tenho a certeza de que não estou louca, é Enid.
— Oi. - Viro para encara-la.
— Eu... - Ela grita. — Estava com SAUDADEEES! - E então corre para me abraçar.
— Hum, não faça isso. - Eu a interrompo.
— Ah... Os abraços são só em ocasiões especiais, entendi. - Ela sorri fraco e pula feliz, como uma bolinha de pelo saltitante... Sinto náuseas com a quantidade de cores que ela usa no look.
— Meu quarto continua no mesmo lugar? - Pergunto.
— Hum... Não vou mais dividir ele com você. - Ela gagueja.
A encaro sem entender.
— É que... Bem, agora estou namorando e... É isso, vou dividir o quarto com meu namorado. - Ela pisca feliz.
— Certo... E onde fica meu quarto? - Digo sem me importar.
— Addams! Que prazer reencontrar a garota que me prendeu injustamente e me acusou de ser o monstro? Como vai você? - Xavier sorri de lado.
— Não vou me desculpar se é isso que você pretende. - Falo séria.
— Nunca pediria isso, afinal, nós dois sabemos que isso não é a sua cara. - Ele pisca e por um momento me permito observa-lo com mais atenção, seus olhos são intensos e seu cabelo está apenas alguns centímetros maiores. Nada demais, não me importo mesmo.
— Amiga, Xavier agora é seu novo companheiro de quarto. Seja bem-vinda! Te encontro no intervalo. - Enid sorri e saí pulando como sempre.
Meu queixo cai.
— Não vou dividir o quarto com você, procure outro dormitório. - Digo o encarando.
— Eu sinto muito, não foi uma escolha minha e sim da nova diretora. - Ele parece sincero ao dizer isso.
— Irei conversar com ela. - Saio depressa sem olhar para trás.~
Abro a porta da sala da diretora e a cadeira dela está virada de costas para mim.
— Quero um dormitório só para mim, sem garotos. - Falo simplesmente.
A cadeira se vira e revela o rosto estranhamente familiar da minha nova diretora.
— Wandinha, olá! Não sabia que chegaria tão cedo, seja bem-vinda de volta! - A diretora sorri.
— Não quero Xavier no meu dormitório! - Digo.
— Bem... Me desculpe, são as regras agora e você terá que lidar com isso. Sou a diretora Marie, é um prazer conhecê-la! Ouvi falar muito de você nos últimos dias... - Ela demonstra receio.
— Que tipo de regras são essas? - Encaro ela com certa braveza.
— Querida, isso é apenas por um tempo. O quarto dos garotos está em reforma depois de um pequeno acidente que tivemos. Não se preocupe. - Ela diz com um sorriso falso.
— Eu arrancarei os olhos dele se ele me irritar. - Digo e saio da sala.~
(notas da autora: o que estão achando? vão comentandooo e um bjo💋)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire & Water - Wandinha e Xavier.
FanfictionÉramos como fogo e água, opostos que se atraem de uma forma surreal. Como isso era possível? Eu não sentia o martelar do meu coração há anos, mas foi só sentir seu toque que tudo mudou... Eu mudei.