Xavier.
Chloe me beija do nada e eu retribuo, apenas para segundos depois eu notar Wandinha deixando a festa.
— O que foi? Por que parou? - Ela pergunta quando interrompo o beijo.
— Eu...- Meus olhos se perdem na porta de saída.
— Esqueça a existência dela, Xavier. Ela não gosta de você e já deixou isso bem claro! Não seja tolo. - Chloe suspira impaciente.
— Eu não... - Tento.
— Ela não se importa com os seus sentimentos e na primeira oportunidade que tiver, vai te machucar de novo. Você sabe disso, nós dois sabemos. - Ela segura minha mão.
— Chloe... - Digo baixo.
— Estou do seu lado e gosto de você! Me dê uma chance para consertar seu coração partido. - Ela acaricia meu rosto.
— Você é... Perfeita. Eu te acho incrível, de verdade. - Começo.
Ela sorri genuinamente.
— Mas eu não posso te usar desse jeito, não posso fingir que meu sentimento por você é recíproco. - Digo sincero.
— Eu sei que não gosta de mim como gosta dela, Xavier. Mas... Nós vamos mudar isso, juntos. - Diz.
— Por favor Chloe, não quero partir seu coração. Você não merece isso, não merece passar pelo o que eu passei. - Suspiro.
— Você não vai partir meu coração, só me dê uma chance e eu prometo que vou mudar isso. - Ela pede.
Ouço a tempestade lá fora e me preocupo, Wandinha ainda não retornou para a festa e duvido que tenha ido embora.
— Me desculpa. - Eu peço e me levanto.
— Não faça isso... Não vá atrás dela Xavier! - Ela se levanta também.
— Eu só... Vou me certificar de que ela está bem e depois eu volto, prometo. - Tento explicar.
— Não vá... Está chovendo muito lá fora! - Ela pede novamente.
— Eu tenho que ir.Ando em direção a porta e percebo que Chloe não me segue.
É melhor assim.~
(notas da autora: ok ok esse cap foi só p preparar vcs do q está por vir... será q tem alguém online aí? querem q eu poste ainda hj?👀)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire & Water - Wandinha e Xavier.
FanfictionÉramos como fogo e água, opostos que se atraem de uma forma surreal. Como isso era possível? Eu não sentia o martelar do meu coração há anos, mas foi só sentir seu toque que tudo mudou... Eu mudei.