Wandinha
Ao voltar para o quarto, noto Xavier deitado mexendo no celular e assim que ele nota minha presença, arqueia as sobrancelhas.
— Devo me preocupar com o fato de ser tarde da noite e você estar voltando do jardim? - Ele pergunta.
— Você estava me espionando? - O encaro.
— Não é muito difícil enxergar o jardim dessa janela, mas não ouvi nada do que vocês conversaram se é isso que te preocupa. - Ele responde.
— Não estou preocupada. - Digo.
— Mas sério, você odeia flores e tudo que tenha cor... Enid deve ser muito especial para você se sujeitar a isso. - Ele brinca.
De repente me pego pensando no fato de ele saber que não gosto de cores e flores.
— Enid é minha única e exclusiva exceção. - Digo séria.
— Isso foi fofo, Wandinha. Ela realmente gosta de você. - Ele abre um sorriso cauteloso. — E você... Já escolheu seu par para o baile? - Pergunta.
— Eu... Na verdade, estou cogitando a possibilidade de não comparecer a esse baile. - Respondo.
— Como assim? Vai ser incrível! A diretora vai até premiar os melhores com aquelas coroas de plástico. - Ele ironiza.
— Então não estarei perdendo nada. - Sinto minha boca se curvando para cima, quase em um sorriso.
— Eu juro que se não quiser ir por minha causa e pelo convite da outra vez... Sério, nem precisa se preocupar que não vou te incomodar. - Ele ri nervoso.
— Eu... Não... Isso não faz o menor sentido, só estou cogitando não ir mesmo. Mas não tem nada haver com você. - Digo séria e dou de ombros.
— Ah... Entendi, mas acho que você deveria tentar ir. - Ele me olha.
— Vou pensar sobre isso. - Arqueio as sobrancelhas.
Nós ficamos nos encarando por um tempo sem desviar o olhar e meu coração... Meu coração sente coisas estranhas de novo.
— De qualquer forma, boa noite Wandinha. - Ele sorri fraco e volta a se deitar na cama, virando para o outro lado.
— Boa noite, Xavier. - Respondo.Observo seu lado do quarto, seus cabelos espalhados pelo travesseiro e minha mente constata uma verdade...
Seja lá quem for a garota que ele convidar, espero que ela não parta seu coração assim como eu fiz. Ele genuinamente se importa e faz de tudo por aqueles que ama.Rapidamente afasto esses pensamentos da minha cabeça ao sentir uma pontada de culpa por tê-lo acusado injustamente antes.
Deito na cama e mergulho em um sonho estranho com um familiar garoto de cabelos longos.~
(notas da autora: quando ela entender q o Xavier gosta dela de vdd a cabecinha dela explode kkkkk ai ai, oq estão achando? tá vindo baile, festa e muito babado por aí.🗣️🗣️🗣️)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire & Water - Wandinha e Xavier.
FanficÉramos como fogo e água, opostos que se atraem de uma forma surreal. Como isso era possível? Eu não sentia o martelar do meu coração há anos, mas foi só sentir seu toque que tudo mudou... Eu mudei.