Xavier.
Eram 7 horas da manhã quando acordei com o som de um toque de celular.
É o de Wandinha.
Sei que é errado bisbilhotar, mas eu só precisava clicar no botão de desligar e voltar a dormir.
E é claro que eu tinha que ler o nome na tela...Tyler.
Por que Tyler estaria ligando para Wandinha?
E nesse horário?Respiro fundo sem acreditar e atendo a ligação.
ㅡ Wandinha? - Ele pergunta em tom irônico.
Ao ouvir sua voz sinto toda a raiva dentro de mim florescer.
ㅡ É Xavier.
ㅡ Que bela surpresa! Onde ela está? - Questiona.
ㅡ Deixe ela em paz.
ㅡ Que protetivo. - Sua risada soa do outro lado da linha.
ㅡ O que você quer Tyler? Não percebe que sua existência é repugnante? - Cuspo as palavras.
ㅡ Repugnante é sua namorada. - Ele responde.
ㅡ Dobre a língua antes de falar dela ou eu...
ㅡ Vai fazer o que Xavier? Você acha mesmo que pode lidar comigo? - Debocha.
ㅡ Acho que posso quebrar a sua cara. - Respondo.
ㅡ Eu quero conversar com ela.
ㅡ Você não vai.
ㅡ O que acha de resolvermos nossas diferenças de uma vez? - Pergunta em tom vingativo.
ㅡ É um prazer.
ㅡ Estou nos fundos da escola. - Desliga a ligação.
Tento não socar a parede e perco a cor quando percebo que Wandinha está acordada me olhando.
ㅡ Wandinha... Escute eu preciso ir e...
ㅡ É meu celular nas suas mãos? Eu gostaria de entender o que isso significa. - Diz séria.
ㅡ Você ouviu algo? - Pergunto nervoso.
ㅡ Do que está falando? Eu acabei de acordar.
ㅡ Não fique brava, eu só estava recusando uma ligação... O som alto me acordou e... Desculpe. - Minto.
Ela me olha como se soubesse que algo está errado, mas volta ao normal.
ㅡ Já pode devolver.
ㅡ Claro. - Entrego o celular para ela e desvio o olhar.
ㅡ O que foi?
ㅡ Vou ter que sair... É rápido. - Sorrio e dou um beijo em sua bochecha antes de deixar o quarto.~
Sinto uma sensação ruim quando encontro Tyler no fundo da escola.
ㅡ Ela não veio mesmo? - Pergunta.
ㅡ Já falei para deixá-la em paz.
ㅡ E eu vou.
ㅡ Perfeito. - Respondo com fúria.
ㅡ Já descobri o ponto fraco dela.
ㅡ Ponto fraco?
ㅡ Sim, você.
Solto uma risada incrédulo.
ㅡ Você é um completo idiota, Tyler.
ㅡ Repete. - Se aproxima.
ㅡ Você é a droga de um idiota. - Cuspo as palavras.
Ele tenta me dar um soco, mas eu desvio e revido na mesma hora.
ㅡ Eu vou acabar com ela e agora com você. - Diz enquanto toca seu rosto vermelho pelo soco que lhe dei.
ㅡ Encoste um dedo nela e eu te mato.
ㅡ Não se eu te matar primeiro. - Ele tira uma faca do bolso e se aproxima.
ㅡ Uma faca? Isso é por não conseguir utilizar suas mãos para brigar? - Provoco.
Ele ri e aponta a faca para mim.
ㅡ Na verdade, eu quero te cortar.
ㅡ Se você conseguir, é claro.
Tyler tenta me golpear e eu desvio de novo enquanto o derrubo no chão com um empurrão.
ㅡ Você sempre achou que eu fosse apenas um excluído, não é? - Observo ele no chão.
ㅡ Você é. - Responde.
ㅡ E mesmo assim, ainda consigo te vencer em uma luta que você está em vantagem. - Aponto para a faca em sua mão.
Ele me encara com ódio e se levanta.
ㅡ Tudo isso para defender a garota que te acusou, prendeu e agora te fez de segunda opção dela? - Ri.
ㅡ Isso é por que ela preferiu a mim do que um monstro como você? - Pergunto.
ㅡ Wandinha é uma idiota e só deve estar com você por arrependimento do que ela fez. - Diz.
Dou um soco tão forte em seu rosto que seu nariz começa a sangrar.
ㅡ Vai se ferrar. - Esbravejo.
ㅡ Tyler?! - Ouço uma voz de longe e noto a presença de Chloe.
ㅡ O que... - Começo em choque.
ㅡ Você bateu nele Xavier? Está louco?! - Diz transtornada e corre para ajudar Tyler.
ㅡ Não, você está! Ele é a droga de um assassino em série. - Respondo.
ㅡ Eu não me importo. - Diz.
ㅡ Vocês se merecem.
Decido sair dali o mais rápido possível, mas quando viro as costas sinto uma dor forte, me viro sem entender e sinto outra na barriga.
É Chloe.
Suas mãos estão com sangue e a faca de Tyler agora está na minha barriga.
Vejo o sangue escorrer e o rosto dela em lágrimas como se não suportasse.
ㅡ Chloe... - Peço e sinto minha voz falhar.
ㅡ Sinto muito. - Tira a faca da minha barriga e joga longe.
ㅡ Por... Favor... - Caio no chão.
Ela olha para Tyler e o puxa para sair, mas ele ignora e se aproxima de mim.
ㅡ Que bela cena, quem perdeu agora? - Diz rindo e vai embora com Chloe.Eu permaneço no chão tentando respirar fundo... Mas não tenho forças de tanta dor.
Minha visão escurece e eu não sinto mais nada.~
(notas da autora: como vcs estão dps desse capítulo???🥺)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire & Water - Wandinha e Xavier.
FanfictionÉramos como fogo e água, opostos que se atraem de uma forma surreal. Como isso era possível? Eu não sentia o martelar do meu coração há anos, mas foi só sentir seu toque que tudo mudou... Eu mudei.