Wandinha
— Está curtindo a festa? - Enid finalmente aparece e eu solto um suspiro de alívio por vê-la.
— Com certeza. - Ironizo.
— Ótimo, quero te ver dançando! Vem comigo. - Enid me arrasta até a pista onde estão algumas pessoas dançando.
— Essa música eu pedi especialmente para você. - Ela acena para alguém e começa a tocar “Bloody Mary” da Lady Gaga.
A encaro em choque e nós duas começamos a dançar.
— I'll dance, dance, dance... - Enid canta enquanto segue meus passos.
— With my hands, hands, hands... - Canto junto.
— Above my head, head, head... - Ela continua.
— Like Jesus said... - Completo.
A música continua e nós duas seguimos dançando sem parar, concluo que esse foi um dos melhores momentos que já tivemos juntas.Quando a música termina noto que estão todos nos olhando e começo a rir, Enid sorri ao ouvir os aplausos ao redor de nós.
— Obrigada por isso!!! - Ela me abraça feliz e eu retribuo pela primeira vez desde que voltei.
— Já pode me soltar agora. - Sinalizo.
— Ah, sim. - Enid ri e me solta.
Observo os convidados sorridentes e encontro o olhar de Xavier em mim, ele rapidamente desvia e volta sua atenção para Chloe.Tento ignorar a pontada de ciúmes que sinto e volto para a minha mesa, mas tudo piora quando ela o beija propositalmente porque sabe que estou olhando.
Ah... E como eu olhei.Isso foi o suficiente para fazer o nó na minha garganta voltar. Saio da festa em busca de ar fresco e me encosto na parede de fora sem forças.
Sinto um pingo de chuva cair no meu rosto e desisto de voltar para dentro, não sou capaz de olhar aquela cena de novo... Eu não aguentaria.Realmente... O amor deixa as pessoas fracas e por mais que eu tente lutar contra isso, não consigo parar.
E isso me mata.~
(notas da autora: obrigada pelas msgs q vcs estão mandando, fico feliz q estejam gostando da fanfic, de vdd!!😭💗 o próximo capítulo tem muitasss e muitassss emoçõessss 👀 aguenta coração)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire & Water - Wandinha e Xavier.
FanfictionÉramos como fogo e água, opostos que se atraem de uma forma surreal. Como isso era possível? Eu não sentia o martelar do meu coração há anos, mas foi só sentir seu toque que tudo mudou... Eu mudei.