Wandinha
Após a minha terrível idéia de contar para Enid o que estava sentindo por Xavier, eu fiquei sozinha e evitei contato com todos.
Mas é claro que isso não durou muito, já que a festa de aniversário de Enid era no dia seguinte. Ela inclusive me encheu de mensagens e eu não pude ignorar.
Enid: wandinhaaaa💘❣️💐
Enid: é amanhã!!!🤩🎉🎉🎉
Eu: sim, é.
Enid: estou tão ansiosa!😭💘🌈💐🌻
Eu: não vou nem implicar com a quantidade de emojis dessa vez.
Enid: awn, valeu!😭 não vejo a hora de te mostrar meu look...😍💘🌻🌈
Eu: prevejo algo colorido.
Enid: você me conhece tão bem!🤩🌺🌷💗💘
Eu: não é muito difícil.
Enid: te vejo amanhã para nos arrumarmos.💐🌈💘💗🎉
Eu: certo, até amanhã.
Enid: não vai mandar nem um emojizinho hoje?😕💘
Eu: 🙄🤨.~
— Minha maquiagem está boa? - Enid pergunta nervosa.
— Está... Brilhante. - Respondo.
— Jura? - Ela me olha.
— Sim. Você está praticamente coberta de glitter. - Eu digo observando seu rosto brilhoso.
Enid revira os olhos e ri.
— Exagerei? - Sorri de lado.
— Combina com você.
— O exagero ou o glitter? - Ela pergunta.
— Os dois. - Respondo.
Ela solta outra risada e eu a acompanho.
— Ei! Isso foi você rindo também?! - Ela provoca.
— Só termine de se arrumar logo. - Volto a ficar séria e pego uma caixa com um laço colorido no topo.
— O que é isso? - Enid questiona com curiosidade.
— Seu presente de aniversário. - Entrego a caixa para ela.
Ao abrir ela me olha surpresa e eu sinto que acertei no presente.
— Isso é o que eu estou pensando? Wandinha! - Seus olhos brilham.
O presente é uma coroa de ouro desenhada e feita especialmente para ela, pedi ajuda da minha mãe, é claro. Os detalhes são todos coloridos e é completamente cheia de glitter, a cara de Enid.
— Hoje é seu dia. Achei que merecia uma coroa, você falava tanto sobre coroas... - Eu digo.
— Isso foi fofo demais, vou derramar lágrimas de glitter! - Ela ri.
— Não chore glitter, por favor. - Digo.
— Acho que foi o melhor presente até agora... Muito obrigada! - Ela pula feliz. — Me ajuda a colocar? - Pergunta.
Retiro a coroa da caixa e coloco em sua cabeça, Enid sorri tanto que acho possível suas bochechas explodirem.
— Olha isso! Completou meu look, eu estou perfeita... - Ela se olha no espelho e eu a observo.
— Está perfeita. - Digo sincera.
— Fofa, fofa e fofa! Hoje você tirou o dia para ser fofa, não estou reclamando. - Diz sorrindo e eu reviro os olhos.
Após isso decido terminar de me arrumar, finalizo minha maquiagem escura e prendo meu cabelo em um coque simples, arrumando a franja.
Meu vestido é preto e seu comprimento vai até os joelhos, tem um pequeno decote na frente e é aberto nas costas.
— Lindaaaaa! Está linda! - Enid elogia ao me ver pronta.
— Você também está. - Respondo.
— Vamos? Ajax disse que quer me ver logo, está mais ansioso do que eu! - Ela ri nervosa.
— Certo, vamos. - Abro a porta de seu quarto e nós duas saímos.Essa noite terei que respirar fundo para suportar as cores vibrantes que terão na decoração da festa, mas eu sobrevivo.
~
(notas da autora: tipo ASSIM ela deu uma coroa de >ouro< p Enid! 😭💘 rica demais essa wandinha amores kkkk
obs: no próximo capítulo, tem uma novidade👀)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire & Water - Wandinha e Xavier.
FanficÉramos como fogo e água, opostos que se atraem de uma forma surreal. Como isso era possível? Eu não sentia o martelar do meu coração há anos, mas foi só sentir seu toque que tudo mudou... Eu mudei.