Capítulo 18 - Surpresa.

1.3K 102 61
                                    

Wandinha.

— Você está perfeita. - Xavier diz ao me ver.
Estou com um vestido preto longo e brilhoso que possui uma pequena abertura nas costas.
— Você também. - Respondo enquanto observo seu terno chique.

Hoje é o dia do baile e eu admito que a idéia de consertar as coisas não é tão ruim, Enid tinha razão.
Quero fazer dar certo dessa vez.
— Vamos entrar? - Digo.
— Claro. - Xavier coloca uma das mãos na minha cintura e me guia para dentro.
— Vocês vieram! - Enid aparece ao lado de Ajax que nos cumprimenta com um aceno breve.
— Viemos. - Respondo.
— Encontro de casais, que maravilha! - Ela sorri animada e eu reviro os olhos.
— Vou pegar uma mesa para nós. - Xavier diz no meu ouvido e me deixa sozinha.
— Seu vestido está maravilhoso! - Enid elogia.
— Obrigada, o seu também está. - Aponto.
— Foi o presente de aniversário do Ajax! - Diz enquanto segura nas mãos dele.
Eu concordo com a cabeça e observo o salão por completo, encontrando o olhar raivoso de Chloe.
Ignoro e procuro Xavier, ele aponta para uma mesa próxima do palco e eu vou ao seu encontro.
— Aqui está bom? - Pergunta assim que me aproximo.
— Sim. - Respondo.
Ele empurra a cadeira e eu me sento.
— Eu aproveitei para pegar essas duas bebidas, uma colorida e outra sem cor para você. - Sorri e estende o copo para mim.
— Obrigada. - Agradeço.
O silêncio entre nós é agradável e de tempos em tempos nos perdemos no olhar um do outro.
— Então... Ganharei uma dança com você hoje? - Ele arrisca e olha para a pista iluminada.
— Depende.
— Não faça isso comigo. - Pede com uma carinha de dó.
— Vamos logo. - Reviro os olhos.
A música que toca é "War of Hearts" da Ruelle e sinto minha respiração acelerar quando noto que estamos sozinhos na pista de dança.

Xavier aproxima seu corpo do meu e apoia as mãos na minha cintura como de costume, eu seguro as minhas ao redor de seu pescoço e deixo um sorriso nervoso escapar.
— Você está sorrindo para mim. - Ele diz surpreso.
— Não comece.
— Seu sorriso é ainda mais lindo do que eu imaginava. - Confessa.
Eu coro e desvio o olhar.

Come to me
In the night hours
I will wait for you
And I can’t sleep
'Cause thoughts devour
Thoughts of you consume...”

A música continua tocando enquanto Xavier me guia em passos simples pela pista, sinto as batidas do meu coração e respiro fundo.
— Meu coração está acelerado. - Confesso baixinho enquanto ele me gira.
— Significa que você tem um... Como eu suspeitava. - Ele brinca.
— Eu... - Minha boca fica seca.
— Aproveite o momento... - Ele me tranquiliza e continua guiando nossos passos.

“I can't help but love you
Even though I try not to...”

Xavier me gira de novo e aproxima seus lábios do meu ouvido.
I can't help but want you
I know that I'd die without you... - Canta baixinho e eu o encaro.
A tradução dessa música parece transmitir exatamente o que nós dois sentimos e eu me permito sorrir mais uma vez.
— Esse sorriso para mim de novo... Desse jeito vou ter que te beijar primeiro. - Provoca.

A música termina.
Eu fecho os olhos ofegante e ele me beija.

Na frente de todos, sem se importar.
Meu coração parece não saber controlar as batidas e eu me agarro a Xavier no meio da pista.

Deixo que me segure quando estou prestes a cair e deixo que me abrace forte quando o beijo se encerra.
É surreal o quanto me sinto viva ao seu lado... É como se ele enxergasse além das armaduras que visto.
E eu me sinto feliz, amada.

Mas é da minha vida que estamos falando, é claro que algo ia dar errado.
As luzes se apagam e eu me solto de Xavier enquanto observo os alunos perdidos.
Surpresa... - Ouço uma voz conhecida e me viro.

É Tyler.

~
(notas da autora: como vcs estão? kkkkkkkk socorro, não tenho nem palavras agora 🗣️🗣️🗣️)

Fire & Water - Wandinha e Xavier.Onde histórias criam vida. Descubra agora