Wandinha
Biblioteca.
Um lugar silencioso sem ninguém para perturbar meu caos interno, era disso que eu precisava.
Escolho um livro sombrio e velho, me sento em uma das mesas e mergulho na história macabra. Adoro histórias macabras, acalmam meus nervos.
Claro que meu momento relaxante não dura muito, pois logo ouço as vozes das quais eu tentei evitar o resto do dia.
— Xavier! - A garota loira ri e segura em seu braço. — Você vai fazer o que aqui?
— Eu vou só pegar um livro e... - Ele diz sorrindo mas ao notar minha presença, seu sorriso se disfaz.
Observo os dois de longe e Chloe me encara de uma forma estranha, parece não gostar de mim. Eu tampouco gosto dela.
— Vamos... Eu quero muito que você faça um daqueles desenhos incríveis para mim. - Ela pega na mão de Xavier e sorri falsamente para mim, saindo logo em seguida da biblioteca.
De repente a idéia de Xavier desenhando para a Chloe me deixa tonta... Meu coração parece despertar e eu odeio esse garoto com todas as minhas forças por me fazer... Sentir. Seja lá o que for isso que estou sentindo.~
Na biblioteca meus nervos estavam tão exaltados que não pude permanecer lá, então decidi ir para o dormitório terminar minha leitura macabra. Após 2 horas, ouço batidas na porta.
— Entre.
— Oi... Me desculpa por ter insistido no assunto de ontem, não queria te chatear. - Enid entra no quarto com uma cara triste.
— Não me chateou. - Digo.
— Certo... - Ela observa meu rosto para ter certeza de que estou falando a verdade. — Eu queria dizer que... Ai Wandinha, sinto falta de dividir o dormitório com você. - Ela sorri fraco.
— Eu nunca achei que iria concordar com uma frase dita por você, mas concordo. - Respondo sincera.
— Isso foi quase você admitindo que sente saudades também? - Enid arqueia as sobrancelhas.
— Definitivamente não. - Respondo séria.
— Você é tão fofa e de um jeito nada fofo. - Ela ri.
— Como estão as coisas com Ajax? - Pergunto.
— Ah... Estão ótimas, eu adoro ele! Mas sinto mesmo a sua falta, amava nossas conversas e poder dividir tudo com você. - Ela sorri triste.
— Enid, não é como se nunca mais fosse me ver. Você ainda pode falar comigo. - Reviro os olhos.
— Eu sei... Mas agora nós duas temos colegas de quarto que são amigos e... Fica difícil colocar os papos em dia no quarto ou no refeitório. - Ela diz.
— Podemos ir até o jardim. É silencioso e me dá ânsia pela quantidade de flores coloridas, mas posso fazer um esforço. - Digo séria.
- Sim, ótima idéia! - Seu celular toca e ela atende. — Oi... Sim... Claro! Estou a caminho. - Enid desliga e me olha.
— Tenho que ir, mas te encontro mais tarde no jardim. Eu mando uma mensagem. - Ela pisca e saí.
Observo a porta fechada e ao invés de voltar a ler, viajo nos meus pensamentos o suficiente para não notar a porta se abrindo de novo e Xavier preenchendo o espaço do quarto.
Olho para o lado e o vejo pendurando alguns desenhos na parede.
No mesmo momento ele olha para mim e se aproxima.
— Esses são os desenhos que eu tinha feito... Para você. - Ele estende o braço e eu olho para os papéis em sua mão.
— Não precisa pegar se não quiser. - Ele diz.
Pego os papéis e continuo observando seu rosto. Não sei quanto tempo isso dura porque Xavier nem sequer espera para se virar e continuar o que estava fazendo.~
Quando ele se retira do quarto, pego os desenhos que me entregou.
Tinham dois que eu já havia visto, mas esse... Há um desenho novo, aparenta ter sido feito a pouco tempo.
Me arrumo na cama e observo os detalhes, meu rosto está avermelhado e os olhos brilhantes... Lembro da ocasião em que isso realmente aconteceu e meu coração tropeça.
— Eu te odeio tanto. - Digo baixinho e respiro fundo.~
(notas da autora: acho tão fofo os desenhos que ele faz pra ela!!💘 oq vcs estão achando da fanfic?👀)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire & Water - Wandinha e Xavier.
FanfictionÉramos como fogo e água, opostos que se atraem de uma forma surreal. Como isso era possível? Eu não sentia o martelar do meu coração há anos, mas foi só sentir seu toque que tudo mudou... Eu mudei.