Wandinha.
Acordo de um pesadelo com uma sensação ruim e me levanto, noto que Xavier ainda não voltou e decido sair do quarto.
ㅡ Wandinha! - Enid aparece e percebo o desespero em sua voz.
ㅡ O que foi? - Pergunto.
ㅡ Ele está... - Começa a chorar e meu coração acelera.
ㅡ O que aconteceu?
ㅡ Ele estava no chão sangrando e...
ㅡ Enid! Explica direito! - Perco a paciência.
ㅡ Xavier foi atacado e eu não sei bem o que aconteceu, ele...
Ela começa a dizer só que eu já não escuto sua voz.
Me encosto na parece e uma dor forte atravessa meu coração.
ㅡ Onde ele está?
ㅡ Levaram para o hospital mais próximo, eu soube agora. - Diz soluçando.
ㅡ O que fizeram com ele? - Minha voz começa a falhar.
ㅡ Uma facada profunda nas costas e outra na... Barriga. - Ela seca o rosto e suas mãos tremem.
ㅡ Eu preciso vê-lo.
ㅡ Eu não sei se...
ㅡ Eu vou. - Saio correndo e Enid me segue.~
Chego no hospital e não consigo nenhuma informação sobre seu estado, a sensação ruim continua e eu desabo.As lágrimas que tanto evitei deslizam pelas minhas bochechas e eu me sinto fraca.
Fraca por não ter impedido isso.
Fraca por não ter socorrido ele.
E fraca por não suportar a idéia de perdê-lo.Enid se senta ao meu lado e segura minhas mãos.
ㅡ Ele vai ficar bem, é um garoto forte. - Sorri com os olhos vermelhos de chorar.
ㅡ Eu... - Minha voz falha novamente.
ㅡ Você precisa de algo? Vou buscar uma água e... - Começa.
ㅡ Preciso de... Um abraço. - Meus olhos ardem.
Enid me abraça forte e eu soluço em seus braços.
ㅡ Não posso perdê-lo.
ㅡ E você não vai.
ㅡ Meu coração dói. - Digo em meio as lágrimas abafadas.
ㅡ Eu sinto muito.
ㅡ Ele não pode me deixar agora.
ㅡ Fique calma. - Tenta me tranquilizar.
Um médico aparece e eu levanto preocupada.
ㅡ Como... Como ele está? - Pergunto.
ㅡ O estado dele é crítico... Estamos tentando contato com a família, só que ainda não obtivemos resposta. - Diz sério.
ㅡ Ele... Ele vai viver, não é?
ㅡ Estamos fazendo o possível. - Suspira.
ㅡ Façam o impossível se for preciso, só não deixem ele partir! - Esbravejo.
Enid aparece do meu lado tentando me acalmar.
ㅡ Eu trago mais informações em breve. - O médico diz e se retira.Sento novamente e meu celular recebe uma notificação.
É uma mensagem.Tyler: é uma pena que você não tenha ido me encontrar também, ia ser um combo derrotar vocês dois juntos... mas já me contento com a sua tristeza ;)
Minha respiração falha e eu sinto tanta raiva que sou capaz de matar alguém.
ㅡ Filho da p...
ㅡ O que foi? - Enid pergunta sem entender.
ㅡ Eu sabia. Foi ele. - Me levanto.
ㅡ O que? Onde você vai?
ㅡ Eu vou acabar com isso.
ㅡ Wandinha...Mas já é tarde, eu saio do hospital decidida a colocar um ponto final nessa história.
Não me importo de arriscar minha vida para vingar o que fizeram com Xavier, não me importo de matar alguém.
Nada mais importa.
Seco as lágrimas que insistem em cair dos meus olhos e envio uma mensagem.Eu: uma facada pelas costas é covardia, eu avisei para não envolver Xavier nisso!
Tyler: uma pena que ele seja tão protetor com você, pobrezinho...
Eu: vou acabar com você.
Tyler: aguardo ansiosamente.Eu visualizo a mensagem e respiro fundo.
Tyler vai pagar por tudo o que fez desde o início.
~
(notas da autora: venho avisar q a fanfic vai entrar na reta final🥺 não sei se tô preparada pra finalizar massss tenho q agradecer por todo o apoio 💗 eu não imaginava todo esse reconhecimento em tão pouco tempo, é gratificante ter vcs aqui... enfim aguentem o coração pq tá vindo mta emoção👀)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire & Water - Wandinha e Xavier.
Fiksi PenggemarÉramos como fogo e água, opostos que se atraem de uma forma surreal. Como isso era possível? Eu não sentia o martelar do meu coração há anos, mas foi só sentir seu toque que tudo mudou... Eu mudei.