03

2.8K 165 67
                                    

- Eu disse oito horas, já são 8:03! - Acordo com a voz de Antony do outro lado da porta.

Como eu falo que esqueci e até agora não escolhi nem a roupa?! A culpa é dele, não consegui dormir depois daquela convocação.

- Já estou quase pronta. - Tento falar sem voz de sono.

Tive que usar dos meus dons de me arrumar em poucos segundos e pra isso acabei colocando o vestido que eu disse que nunca iria usar aqui, é claro, já tô eu pagando língua!

Fiquei minimamente apresentável e esperei ele abrir a porta, ele também não estava de se jogar fora, e congelou o olhar em mim por segundos, como se minha roupa tivesse ridícula.

- Estou tão feia assim? Eu troco a roupa.

- Não é isso.... - Ele ainda me encarava - Vem.

Tomei um café e senti falta dos outros meninos, era só eu e ele, enquanto isso Antony reforçava que se eu tentasse fugir ele ia perseguir eu e minhas próximas três gerações.

- Já entendi que não tenho outra chance.

- Quieta. - Ele me entrega uma pasta - Só abre quando a gente chegar.

Entrei no carro no banco de trás e levei um susto com Pedro no lado do motorista, com um fuzil no banco do passageiro? É o meu fim.

Segura na mão de Deus e vai, Angie.

Antony entrou atrás e fez questão de ficar do meu lado e Pedro dirigia. Aproveitei para tentar reconhecer o caminho, mas nada, até que entramos em um estacionamento subterrâneo e o carro parou em frente ao elevador.

- Fica aqui por segurança Pedro, não deve demorar mais de quarenta minutos. - Antony sai do carro e me espera.

- Vou ser vendida mes... - Paro de falar pelo olhar que ele lançou.

- Se eu quisesse teria feito na primeira hora. - Concluiu.

Subimos para o segundo andar e ele começou a falar de forma extremamente educada com a recepcionista, até que minha ficha caiu.

- Sim, a entrevista foi remarcada para as 16 horas, a avaliadora já está esperando Angelina Ferrari para o processo seletivo.

Dei um pulo de comemoração e peguei minha pasta novamente, já me encaminhando para a sala.

Entrei e fiz a entrevista, deve ter durado mais de uma hora, tive que responder um questionário, escrever uma redação e conversar em inglês com a avaliadora, o resultado deve sair em até três dias mas eu acho que fui muito bem, vou surtar até o dia!

Quando sai o chefe da máfia estava com as mãos na cintura, olhando para a janela visivelmente nervoso, só podia ser preocupação pelo meu desempenho, que fofo! Ou não... Quando ele me viu puxou meu braço e começou a descer correndo as escadas.

- Calma!! Antony!!! - Tento acompanhar ele, mesmo com ele estando disparado.

- Calma nada, eu sabia que não era uma boa ideia! - Ele para assim que percebe uma sombra subindo os degraus e me puxa pra perto dele - !!!!!!!!

Ele entra na primeira porta que vê e fazendo sinal de silêncio e olhando fixamente para a porta. Entramos no cômodo dos materiais de limpeza, o espaço era pouco, e a iluminação quase nula, não pude deixar de notar seu maxilar travado pela tensão.

- Não vai acontecer nada com você aqui, eu garanto. - Escuto o sussurro em meu ouvido fazendo meu coração ir de 0 a 1000 em segundos.

- Tá... - Falei em um tom quase imperceptível.

Bad Boy | Antony Santos Onde histórias criam vida. Descubra agora