05

2.5K 179 41
                                    

Com a liberdade que adquiri aqui dentro, ficar na mansão não era mais tão ruim, eu podia fazer quase tudo, mas claro, sempre sob a guarda de alguém da gangue, comecei a ler os livros das estantes, e nessa tarde especialmente consegui permissão pra entrar na piscina e recarregar as energias por alguns minutos, até que o patrão chegou no carro importado e acabou com toda a festa assim que me viu.

- Tá folgada hein, quer algum suco madame? - Antony se aproxima da piscina.

- Seria bom, de morango por favor. - Me apoio na borda e o encaro.

- Sai daí logo, uma pessoa deixou um recado pra você. - Ele deu de ombros e desdobrou um roupão enquanto reclamava de algo.

- Que pessoa? - Sou completamente ignorada.

Ótimo, agora ele vai me matar de curiosidade e só me mostrar o bendito recado quando bem entender.

- Eu saio por uma manhã e o Paqueta até te deixa usar o meu roupão? A casa vai cair pra ele na próxima reunião.

A expressão fechada dele julgando aquela situação me deixou com um sorriso divertido nos lábios, puxei o roupão das mãos dele e vesti, o problema é só que cabia tranquilamente umas três Angelinas nele.

- Tem certeza que isso é seu? É tão largo. - Ajeito a gola.

- Você me dá muito trabalho. - Antony fecha o roupão e puxa as cordas que estavam na parte das costas para que ele ficasse justo, mesmo assim ainda deu uma volta e finalizou fazendo um laço na frente, ainda ficou grande, mas agora ao menos estava justo.

Murmurei um obrigado e ele deu de ombros.

- Ei! Você não tinha algum recado? Onde tá? - Cruzo os braços do mesmo jeito que ele faz.

Sentei no sofá e encarei a tela do celular dele, era um vídeo, e dei um sorriso enorme ao ver Richarlison, com alguns hematomas, mas em pé no quarto do hospital.

- Fiquei sabendo que tinha alguém chorando por mim aí no morro hein! - Alguns risos - Pode falar que sou o melhor do bando, eles aguentam essa verdade - Mais risos a voz de Antony ameaçando parar a gravação no fundo - eu só estou gravando pra mostrar que estou bem, agradeço a preocupação da senhora.

Richarlison deu um tchauzinho e começou uma gritaria ao fundo, devia ter mais de seis pessoas na sala, consegui entender algo como "dança do pombo" algumas vezes, em seguida ele começou a fazer uma dancinha peculiar por alguns segundos, até a transmissão acabar.

- o Richie tá bem! - Sorrio largo e percebo Antony suspirar aliviado.

Peguei o controle da tv e liguei mas enquanto passava por alguns canais não consegui achar nada interessante, o jeito vai ser assistir Netflix. Mas antes que eu pudesse trocar houve uma chamada do jornal local e apareceu nada menos que uma foto minha com o Gavi em tela cheia, fazendo Antony tomar o controle da minha mão imediatamente.

- Calma, deixa eu ver isso... - Coloco a mão por cima da dele.

"Temos informações exclusivas de que a polícia descobriu pistas importantes a respeito do sequestro da namorada do camisa 9 do flamengo, repito, a namorada que está desaparecida há cerca de uma semana, pode estar nesse momento sendo mantida como refém em uma casa na zona norte do Rio de Janeiro, helicóptero águia, imagens por favor."

- Idiotas! Sempre alguns passos atrás de mim, sempre!! - Antony se levanta e comemora dando alguns socos no ar, depois chama os capangas para assistirem a notícia.

- Zona Norte? Eles acham que a gente tá na norte? - Paquetá comemora - Daqui a pouco eles vão prender o Modric como suspeito.

- Caíram na nossa armadilha Angie, agora eu garanto que você só sai dessa casa no ano que vem. - Ele olha diretamente em meus olhos.

Bad Boy | Antony Santos Onde histórias criam vida. Descubra agora