19

2K 115 96
                                    

Bônus

O último mês passou rápido, de uma hora para outra eu era a nova residente da mansão do dono do morro, e recebíamos visitas regulares do Richarlison acompanhado de Kylie.

Aparentemente eles levaram a sério o relacionamento, escutei boatos de que já se apresentaram para a família um do outro, e também planejavam um futuro juntos.

Já nossa relação com Gavi ficou dentro do esperado, era visível o quanto ele estava mais feliz ao lado de Pedri, foi lindo testemunhar o estádio todo com diversas homenagens e mensagens de apoio dos fãs do casal, além de diversas materias nos jornais.

Quanto aos meus pais, bom, ainda precisam de um tempo para se acostumarem com a ideia.

- Ei! - Fui surpreendida por Antony me vendando.

- Pensou que ia deixar de ser minha refém, só porque está morando comigo? - Começou a me guiar - Hoje vamos para um evento, e sua presença é indispensável.

Umideci os lábios pensando em alguns eventos que eu gostaria muito de ir ao lado dele.

- Patrão, eu lavei roupa na pedra dos dez mandamentos pra merecer essa demora? Já fazem vinte minutos que estou como uma planta te esperando  - A voz de Pedro se aproximou - Não podemos chegar atrasados!

- Vamos. - Antony aparentemente me colocou dentro de um carro - Pedro, Neymar e Paquetá estão aqui.

- Estão com aqueles fuzis pra garantir que eu não vou fugir? - Falo ironicamente.

- Sim, mas a gente só trouxe três hoje. - Neymar responde prontamente.

- Onde exatamente estou indo? Vão se inspirar nos cartéis colombianos e me colocar em um leilão?

Eu esperava algo romântico, e agora me encontro com uma gangue inteira dentro do carro?

Após uma pequena viagem pela cidade o carro estacionou, Antony me ajudou a descer e me guiou até um local em que meus pés afundaram na areia, e o som das ondas ficava cada vez mais forte.

- Tira essa venda de mim! Eu estou ansiosa! - Tento caminhar devagar.

Assim que minha venda foi retirada fitei a paisagem em minha volta, algumas cadeiras de acrílico na areia, um arco florido ao centro, facilmente duas gangues inteiras pelos arredores, mas não queriam guerra com ninguém.

- Que gente toda é essa aqui?

Comecei a sentir borboletas circulando por meu estômago, fiquei enjoada e pensei que ia desmaiar, Antony ficou nervoso enquanto me apoiava,  eu aposto que ele não tinha coragem de dizer as palavras certas.

Era o nosso casamento surpresa?!

- Muito obrigado por trazer a Cinderela até o meu casamento, agora eu necessito dela! - Richarlison me puxou para um local mais reservado - Eu estou desesperado!

Chegava a ser cômico aquele tamanho de homem tão nervoso quanto eu há segundos atrás, por medo da noiva não vir.

- Ela está de acordo com esse casamento? - Arqueio as sobrancelhas.

- Sim! Sim! Ela me disse sim! - Encheu os olhos d' água - Mas talvez ela mudou de ideia, ou então...

- Calma. - Seguro o rosto do noivo - A Kylie nunca faria isso com você, e pelos olhares do pessoal sentado ali ela já deve até ter chegado, corre pro altar! - Dou um tapa nas costas dele.

Richie andou como um cavaleiro destemido pelo caminho estreito, apesar de suas pernas estarem bambas, era só relevar esse detalhe.

- Se quiser fugir ainda dá tempo amigão! - Ney deu risada - Não aceito que vou perder meu amigo de farras.

Bad Boy | Antony Santos Onde histórias criam vida. Descubra agora