Eu estava dando meus primeiros passos sobre o tapete vermelho, com o sorriso que ensaiei durante a semana toda, a imprensa registrava tudo assim como os duzentos convidados presentes na festa de hoje, sendo eles amigos, familiares, e uma minoria de torcedores que conseguiram entrar através de alguns contatos, para o meu próprio bem parei de olhar a minha volta e me concentrei apenas em continuar a caminhar por aquele tapete.
Todos os convidados estavam de pé, e a primeira fileira foi reservada para as madrinhas e os padrinhos, além dos nossos pais, ao cruzar o olhar com a minha mãe consegui ver a mesma tentando dizer algo para mim.
- Eu tenho muito orgulho de você minha filha.
- Eu fico feliz que esteja aqui. - Disse em um tom baixo.
Subi no altar e recebi um olhar admirado de Gavi, ele estava lindo, com um terno branco e um topete com gel, pelo visto também havia raspado as laterais.
- Vamos dar início ao casamento. - O cerimonialista disse em nossa frente.
E assim começou o discurso burocrático de todo casamento, uma longa história passando pelos deveres que teríamos a partir daquele momento, em seguida foi a hora de fazer os votos.
Gavi foi o primeiro e me surpreendeu, foram palavras lindas e muito bem ensaiadas, eu me emocionei assim como alguns convidados que nos assistiam, ele tem um coração enorme.
Em seguida foi minha vez de dizer algumas palavras de amor, sem ter a certeza de que eu realmente estava sentindo tudo o que eu estava dizendo, fiz o meu discurso logo após o pedido de noivado, e naquela época eu tinha certeza de que era real.
Não dá pra voltar atrás, Angie.
Balancei a cabeça e limpei as lágrimas de Gavi sorrindo, Kylie fazia questão de fazer corações com a mão, para deixar o momento mais fofo.
- Agora é o momento em que Pablo Martín Páez Gavira e Angelina Ferrari irão trocar as alianças. Logo, se tem alguém contra essa união, fale agora ou cale-se para sempre.
Como ninguém se manifestou assim como o esperado, segurei a mão de Pablo Gavi e peguei uma das alianças, mas exatamente no momento em que ia fazer a pergunta escutei um estrondo na porta e parei para entender o que estava acontecendo, nesse momento um Richarlison exausto adentrou aquela porta correndo pelo tapete vermelho.
- Eu protesto!!!!!!! Não, não exatamente eu... Ele! - Apontou para Antony adentrando o salão - Eu também mas ele que começou a protestar sabe?
Não pude negar que estava feliz por vê-lo, diferente do Richarlison não disse uma palavra, apenas ficou parado no meio do tapete vermelho, com um terno lindo, eu não imaginava que terno combinasse tanto com esse bad boy.
Ele queria saber se eu teria coragem de continuar com aquilo, seu olhar era profundo e direto para mim, e quando eu correspondia não parecia haver mais nada entre nós dois.
- O que esse criminoso está fazendo aqui? - Mamãe levantou e me encarou de cima a baixo.
- Ele não é o sequestrador da Angie? - Kylie disse empolgada.
- É ele mesmo, mas eles se amam sabe? - Richarlison teve a audácia de se sentar na primeira fileira só para reagir ao que viria a seguir de maneira privilegiada - Não imaginei que meu chefe ia ter essa coragem.
Algo me diz que na cabeça de Richarlison ele estava dizendo para ele mesmo, mas eu conseguia escutar tudo em alto e bom som.
- Antony, se retire do centro de treinamento do Flamengo agora. - Mamãe se levantou andando em passos largos na direção dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Boy | Antony Santos
FanfictionAntony é o dono do morro mais respeitado do Rio de Janeiro e Angelina uma estudante de jornalismo comum. Por destino ou coincidência, seus caminhos voltaram a se cruzar em um tiroteio em meio a cidade, e ele não pensou duas vezes antes de levar a ga...