Tudo tinha que sair exatamente como planejamos, ela não pode nem desconfiar do que se passou aqui, os médicos foram embora depois que insisti muito pro Antony, e quando estávamos no quarto a campainha tocou, me fazendo dar um salto da cama só para ir recepcionar ela, mas o dono do morro segurou minha mão e observou sério.
- Não tá esquecendo de nada? - Me encarou.
- Ahm - Engoli seco - Acho que não.
- Você precisa de uma roupa que cubra a região do tiro - Me jogou seu blusão da Gucci - Isso vai servir.
Vesti a roupa grande e bem quentinha e desci as escadas com cuidado pra não levar mais nenhuma bronca dele, quando cheguei na sala mamãe já havia entrado com o Richarlison.
- Angie, querida! Você poderia estar em Marrocos com seu noivo, mas preferiu ficar aqui? - sorriu - Deve ser por estar muito ocupada com os preparativos para o casamento.
- No Marrocos assistindo ao vivo essa porcaria? - Neymar disse encarando fixamente a tela da tv - Ela não perdeu nada não.
- Quem é o Intrometido? - Se aproximou - Jardineiro? Porteiro? Segurança?
- Eu faço um pouco de tudo - Ney estreitou os olhos pra mim.
-Hum - Ela observou com soberba - Se faz um pouco de tudo aposto que sabe fazer o chá preferido do Pablo Gavi, que também é o meu, vou querer um agora.
- Mamãe, a senhora devia se acomodar primeiro - Sorrio de maneira forçada - Acho que esse chá está em falta, mas eu já vou procurar um semelhante pra você.
- Em falta?! - Passou a mão na testa como se fosse ter um desmaio.
- Você supera, vem, vou te apresentar os demais cômodos.
Andamos tranquilamente por metade da casa quando Richarlison nos alcançou tentando equilibrar uma bandeja com uma xícara de chá, mas pelo tempo curto não havia chances daquela mistura ficar boa.
Ela experimentou mas fechou a cara para o pombo, deu mais um gole e permaneceu em silêncio total até o veredito.
- Magnífico. - Colocou a xícara de volta na bandeja - Não é o preferido do Gavi mas ficou excelente, como fez isso tão rápido?
- É que a gente já é acostumado né tia... Madame. - Richarlison me fez rir.
- Hum, então você é o responsável pelos meus chás, preciso deles ao café da manhã e também cinco horas da tarde.
Senti uma certa tontura ao caminhar e me sentei na poltrona de uma vez só chamando a atenção de todos os presentes.
- Minha filha? Leva o chá rapazinho. - Entregou a bandeja pro pombo que só queria ajudar.
- Eu tô bem, só preciso descansar um pouco - Suspiro - Foi uma pequena tontura.
- Angie? - Ela me encarou enquanto um brilho no olhar surgia - Já contou pra ele?
- Contei o que? - Estreito os olhos.
- Você está grávida? - Colocou a mão em minha barriga - Tem três meses ou mais? Eu percebi que ganhou um pouco de peso.
- Não... Sem chances, eu não estou grávida, só estou me alimentando mais.
- Angelina, pode me falar. - Abriu um sorriso enorme - Um Gavizinho ou uma pequena Angel? O que você acha que é?
- Apenas não é, vamos mudar de assunto?
- É claro que é mais bonito para a sociedade planejar os filhos alguns anos após o casamento, mas se for da vontade de vocês, eu amaria ver meus netinhos correndo pela casa, brincando de futebol com o uniforme preferido do papai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Boy | Antony Santos
FanfictionAntony é o dono do morro mais respeitado do Rio de Janeiro e Angelina uma estudante de jornalismo comum. Por destino ou coincidência, seus caminhos voltaram a se cruzar em um tiroteio em meio a cidade, e ele não pensou duas vezes antes de levar a ga...