Se eu tinha uma certeza era de que agora o Antony me odiava completamente, e tudo o que surgiu durante o tempo que ficamos na mesma casa não vale mais nada. Os caras estavam desaparecidos desde aquele momento, e o Richarlison também, não havia mais saída, toda essa loucura foi até divertida mas eu preciso seguir em frente.
Fui retirada de meus devaneios com meu noivo adentrando a sala.
- Bom dia minha vida! - Gavi se aproxima com um embrulho nas mãos - Tenho uma surpresa pra você.
- O que é? Você sempre me deixa tão curiosa, me dá isso logo. - Pego o pacote.
Era um vestido rosa e longo, involuntariamente lembrei do vestido vermelho, aquele maldito vestido vermelho, mas eu estava evitando comparar, mesmo comparando até coisas que não devia nos últimos dias.
- Sabe que não precisava, não sabe? - Experimento.
- Amor, você está tão bela que até mesmo o sol se ofuscou com tanta beleza! - Deu um beijo carinhoso em minha testa - Devia vestir ele essa noite.
- Eu já planejei uma roupa há dois meses Pablo, mas prometo que vou usar em outra ocasião, um jantar, eu não sei.
- A festa vai ser no local do nosso casamento, já podemos decidir onde queremos a mesa de doces, o tapete vermelho... Minha família está tão ansiosa, assim como a sua.
- Aliás preciso mandar mensagem pra ver se eles vem mesmo.
Todos moravam em meio a grande São Paulo, mas eu me mudei pelos estudos e não me arrependo um dia, não me vejo em uma cidade como aquela. Me afastei e peguei o celular, mas na verdade esperando por alguma notícia daqueles mafiosos malucos.
Uma notificação, lavanderia, foi assim que salvei o contato do Riche, finalmente notícias! Me levantei imediatamente e corri até meu quarto atender a ligação que ele iniciou após uma chuva de mensagens.
- Angie, Angie, Angie, eles, eles estão bem mas está sem sinal, o Ney veio falar comigo e agora eu estou escondido no meio do morro mas tá tudo ótimo.
Som de vários tiros ao fundo.
- Você tem certeza? Falaram que não era pra você se envolver com isso pombo! - Tranco a porta - Que tiro foi esse?
- Que tá um arraso! - Gargalhou como uma criança.
- Essa não é a hora pra recitar Jojo Todynho Pombo, eu tô preocupada! - Tento não gritar.
- Se senta em uma cadeira que agora vou jogar a bomba, Antony, apontado como amor da sua vida, fugiu da prisão durante essa madrugada.
- O que?! Onde ele está agora?
Quando eu penso que finalmente vou ter um momento tranquilo de paz e tranquilidade isso me aparece.
- Pedi pro Gabriel buscar ele, aliás estão demorando a responder, mas deve ser porque já estão servindo de reforço para os outros.
Escutei os passos leves do meu noivo e me despedi rapidamente mesmo querendo fazer uma pilha de perguntas, agora só preciso esperar...
- Amor, busca a pizza que eu pedi por favor? Tô ocupado assistindo a aula do nosso treinador. - Disse com fones de ouvido conectados a uma vídeo chamada.
- É claro, presta atenção nessa aula hein? - Sorrio enquanto vou para a porta.
Desci até a portaria e peguei o pedido, três pizzas grandes, então eu presumi que metade do elenco iria se encontrar aqui antes de ir para a festa. Chamei o elevador e depois de minutos as portas finalmente se abriram, mas antes que eu entrasse uma figura me praticamente me atropelou e apertou quase todas as teclas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Boy | Antony Santos
FanfictionAntony é o dono do morro mais respeitado do Rio de Janeiro e Angelina uma estudante de jornalismo comum. Por destino ou coincidência, seus caminhos voltaram a se cruzar em um tiroteio em meio a cidade, e ele não pensou duas vezes antes de levar a ga...