04|Sentimentos amorosos

828 56 16
                                    

- Oi meninas! - Elise aparece sorrindo na tela do meu celular.

Finalmente conseguimos ligar para ela em um horário que ela não estivesse ocupada. Aparentemente ser fisioterapeuta de jogador de futebol não é lá muito tranquilo. Principalmente se esse jogador for Raphael Veiga, ele não consegue ficar parado muito tempo. E Elise e mega preocupada.

- Elise Estaniecki! - grito assustando ela e Isabela - Onde diabos você está!

Ela arregala os olhos e me olha como se eu fosse doida.

- Ta maluca Carolina? - Isabela pergunta.

- Nem precisa responder. Eu conheço essa decoração de Pinterest de longe. E eu que ajudei ele a comprar essa cabeceira!

Só precisei analisar por alguns minutos o pouco que dava para ver do quarto que Elise está pra ter certeza que conhecia o lugar. Já dormi lá várias quando estava bêbada demais para voltar para casa. Me arrependia na manhã seguinte. Porre de vinho é o pior, e Raphael adora fazer barulho logo que acorda.

- Como você tem tanta certeza? - a loira tenta negar.

- Já acordei de muitas ressacas nessa cama. Mas o que me deixa curiosa é porque você acordou nessa cama hoje. E nem tenta negar que você tá usando uma blusa que claramente não e sua! Finalmente resolveram a tensão sexual entre vocês? - pergunto animada.

- Não viaja Carolina!

- Não é viagem, Elise! Sua sobrancelha levanta quando você tá tentando mentir! - Isabela acusa e Elise se dá por vencida.

- Tá bom. Mas não rolou nada além de alguns beijos!

A expressão dela denuncia mais uma vez que é mentira. Porém não podemos julgá-la, Raphael pode entrar no quarto a qualquer momento e ouvir ela contando para nós.

- Gostava mais de você quando não mentia - Isa faz beicinho.

- Você tá realmente querendo que eu conte a história com detalhes sendo que o Raphael tá tomando banho a poucos metros daqui? - pergunta indignada.

- Puta merda! Raphiecki é real? Eu sempre soube! - grito empolgada ignorando que as paredes são finas. Que se dane quem está no quarto do lado.

- Cala a boca garota! Quer chamar a atenção dos vizinhos? Você sabe que estamos no mesmo corredor dos jogadores e eles tão no Day off hoje! - Isa ralha comigo.

- Tá tudo bem aí, Lis? - ouço a voz do Raphael vir do meu celular e Isabela cobre minha boca para evitar que eu grite.

Minha melhor amiga tendo um lance com meu melhor amigo/irmão de consideração é como viver um livro de romance na vida real. E nesse caso é a segunda vez que acontece comigo. Só que Gabriel e Isabela não terminaram o livro juntos. Espero que Rapha e Eli não tenham o mesmo final.

- Tudo certo sim. Estou falando com as meninas! - a loira sorri envergonhada.

- Sério? Deixa e dar um oi para elas - Raphael se joga ao lado de Elise - Oi insuportáveis! Tá sendo incrível não ter vocês aqui!

- Cala a boca e vai vestir uma camiseta! Ninguém é obrigado a ficar vendo você quase pelado - cubro meus olhos.

- Chata pra caralho, né dona Carolina! - fala e sai do lado de Elise voltando alguns instantes depois vestindo uma camiseta preta.

- Finalmente resolveu se tornar descente? - Isa brinca.

- Descente eu sempre fui. Vocês que são canceladas na internet!

- Canceladas uma vírgula! A Carolina é a única cancelada! E ela também não faz muito pra evitar - Isa da de ombros e eu mostro o dedo para ela.

Ela não mentiu. Mas não é como se eu fizesse de tudo para ser cancelada. As pessoas que ficam catando pretexto pra me cancelar.

- Falando em não evitar. Tu não consegue evitar retrucar aquela jornalista, né? - Elise se dirige a mim.

- Vou fazer o que se ela não perde um story ou publicação minha e crítica tudo que eu faço? Não vou ficar quieta não. E já falei pro Gabriel se ligar que ela ainda vai sequestrar ele.

- Tá preocupada com o namoradinho? - Veiga provoca.

- Que namoradinho? Gabriel é apenas um jogador qualquer com quem estou tendo que conviver!

- Vou fingir que acredito - Rapha me olha descrente - Isa, nos conte. Como está o desenvolvimento do casal mais shipando desse Brasil?

- Muito lento. Eles parecem duas crianças birrentas. Cada minuto que estão juntos encontram um motivo besta pra brigar. Mas, flertam no meio das brigas - conta sorrindo.

- Então além de ter flerte, é um flerte recíproco? - Isabela responde Elisa balançando a cabeça em afirmação - Dou até a semifinal pra ela estar na cama dele.

- Isso se não for antes - Veiga completa e Isa concorda.

- Da pra vocês pararem de agir como se eu não estivesse aqui? Isa, eu não flerto com ele e ele não flerta comigo. Elise, eu não vou transar com ele. Nem que ele ganhe esse copa. Nós dois não temos uma boa relação e isso não daria certo. E outra, se for pra eu ter um relacionamento com um jogador, que seja com o Píquerez. Ele eu conheço muito bem e a gente já tá a meio caminho andado - falo séria.

Sim, existe uma chances de eu acabar transando com Gabriel. Ele tá longe de não ser interessante. Mas ainda assim tenho um lance com Joaquín. Não é algo sério, mas eu respeito o que temos. Saí de São Paulo deixando claro que não pretendia me envolver com ninguém, mas que ele poderia ficar com outras garotas se quisesse. Não vai ser uma possível transa com Gabriel Martinelli que vai mudar isso. Até porque se rolar algo entre nós será apenas isso, uma transa. Gabriel é certinho de mais para mim. E ele prefere as loiras com cara de modelo. Não uma morena, atriz e encrenqueira.

- Píquerez e você é a mesma coisa que Calie Torres e Mark Sloan. Amigos que transam. Não tem chance de se tornar algo sério. E quanto ao Gabriel. Não cuspa pra cima que cai na testa! - Elise avisa - Teu lance com o Pique nunca foi motivo pra você não pegar outros jogadores. Vocês já tavam tendo algo a última vez que você pegou o Menino.

- É diferente Elise! Com o menino eu sabia que ia ser só mais um lance de uma noite. Gabriel Martinelli tá longe de ser um cara de uma noite só. Ele é certinho demais pra isso. Certinho demais para mim! Agora chega desse assunto! - peço e ela muda de assunto.

Sei que meus amigo ainda acham que vai rolar algo. Mas eu discordo. Eu preciso discordar. Não posso criar uma ilusão na minha mente onde nos tornamos uma versão da Duda e do Paquetá. Gabriel me odeia. E eu não posso criar sentimentos amorosos por ele.

Consequences - Gabriel Martinelli Onde histórias criam vida. Descubra agora