13|Segura com ele

627 46 6
                                    

Eu sabia que algo iria acontecer no momento em que eu percebi o quão feliz eu estou com Gabriel. Mas isso era a última coisa que passava pela minha cabeça. Isso não é só algo ruim. Isso é um baita pesadelo. Entrei em choque depois da ligação do meu pai. Não consegui me mover nem meio centímetro. Isabela fez todo o possível para tentar conversar comigo. Mas nada saí da minha boca. Não consigo digerir o que meu pai acabou de contar. Só sinto vontade de chorar.

— Lina, eu vou chamar alguém e te levar pro hospital! — Isabela chacoalha meus ombros — Carolina fala comigo!

Finalmente consigo desviar o olhar do chão do quarto para olhar para minha melhor amiga.

— Eu quero ir embora.

— Quer ir embora pra onde Carolina? Pra São Paulo? Antes da final? Aconteceu algo com a sua família? Com o Rapha? — pergunta preocupada.

— Eu só preciso do meu pai — sinto meus olhos marejarem.

— Eu vou chamar o Gabriel e te levar pro hospital. Você deve estar alucinando.

Ela nem espera eu responder e já saí do quarto. Aproveito para começar a arrumar minhas coisas. Eu realmente preciso volta para o Brasil e encontrar meus pais.

— O que você está fazendo, coração? — Gabriel pergunta ao entrar no quarto e me ver guardando todas as minhas roupas na mala. Ele está com os cabelos molhados e cheirando a sabonete. Deve ter chegado do treino a pouco tempo.

— Arrumando minhas coisas para ir embora.

Gabriel me encara sem entender nada.

— Eu disse que ela não estava bem — Isabela fala parando ao lado dele.

Ignoro os dois e volto minha atenção para a a mala.

— O que aconteceu exatamente? — Martinelli pergunta para Isabela.

— Ela ficou assim depois de uma ligação do tio Fernando.

Ouço Gabriel caminhar até mim e me segurar pelos ombros e virar meu corpo na sua direção.

— O que seu pai disse? — pergunta olhando no fundo dos meus olhos, como se olhasse para minha alma.

Seu olhar me faz sentir hipnotizada.

— João saiu da prisão.

Gabriel trava a mandíbula e desvia o olhar. Ele está irritado, é impossível não perceber. Mas, ainda assim me puxa contra seu peito e me abraça acariciando meus cabelos.

— Eu não vou deixar ele sonhar em chegar perto de você — sussurra ainda me abraçando.

— Eu tô com medo — sussurro sentindo uma lágrima descer pelo meu rosto.

Me afasto levemente de Gabriel. Ele limpa meu rosto e acaricia minha bochecha. Não consigo continuar olhando para seu rosto preocupado. Me sinto sufocada.

— Eu preciso voltar pro Brasil — me solto dos braços dele e volto a arrumar minha mala.

— Carolina para com isso! — Isabela pede e se aproxima me puxando para longe da mala — Olha pra mim!

Tento me soltar das mãos dela mas ela é mais forte que eu.

— Me solta! — peço olhando para ela.

— Não. Eu não vou te soltar. E muito menos te deixar fugir ou lidar com isso sozinha! — ela aperta meu ombro carinhosamente — O seu ex está solto, Lina. O cara que te estuprou. O imbecil que mais te machucou. Mas eu não vou deixar ele acabar com a sua felicidade. Você está no Catar. Assistindo a Copa do Mundo. Está apaixonada por um cara incrível. Então você vai continuar aqui e aproveitar. Dane-se o Idiota do João Pedro. Você não vai deixar a viagem que você tanto planejou pela metade!

Consequences - Gabriel Martinelli Onde histórias criam vida. Descubra agora