LAUREN
Olhei para dentro do meu diário e sorri ao ver a foto da minha mãe, passei a mão sobre ela e fechei o diário. Foi anunciado que chegariamos em 15 minutos e logo comecei a arrumar minhas coisas. Finalmente estou chegando em Toronto.
Bom, meu nome é Lauren, tenho 17 anos e sou Canadense. Após longos anos finalmente convenci minha mãe - Felicity - a me deixar sair de Milão e voltar para Toronto morar com a minha irmã de 25 anos Leticia - que odeia esse nome e todos a chamam de Letty. Meu pai - Joseph - também mora em Toronto com sua esposa - Sarah - e minha meia irmã de 14 anos Annelise - ou simplesmente Anne.
Deixei uma vida inteira em Milão, com amigos incríveis, namorado, família e todo o resto, para fazer meu último ano de escola aqui e se Deus quiser, ir para Nova York no ano que vem fazer minha faculdade de Psicologia.
Depois de finalmente ter saído do avião e pego todas as minhas malas, olhei em volta tentando encontrar minha irmã no meio das pessoas, após alguns segundos avistei uma garota com uma plaquinha escrito "Lauren Medeiros ♥". Sorri e corri até ela, assim que Letty me viu, sorriu abertamente e me abraçou.
-Que saudade eu tive de você. -Falei ainda abraçada a minha irmã mais velha.
-Você está linda. -Ela respondeu com um enorme sorriso.
Letty me ajudou com as malas e fomos para o seu carro. No caminho de casa fomos conversando sobre coisas aleatórias, ela me contava sobre sua vida e sobre sua profissão -publicitária - ela sempre quis ser isso e conseguiu realizar seu sonho.
Eu e Letty temos personalidades bem parecidas, desde criança nos damos muito bem, e quando ela veio embora realmente senti sua falta, mais do que eu imaginava poder sentir.
-Chegamos. -Letty falou parando o carro.
-Uou. -Foi a única coisa que consegui falar ao ver a casa.
-Seu quarto é melhor. -Ela sussurrou e eu dei risada.
Saímos do carro e pegamos minhas malas, conforme voltei para a calçada, esbarrei em alguém fazendo meu diário cair junto com algumas fotos que estavam dentro dele, e me bati mentalmente por isso. Rapidamente me abaixei para pegar e o toque de outra mão foi sentido sobre a minha.
Olhei para cima e encontrei olhos castanhos incríveis em contato com os meus azuis esverdeados - ou seriam verdes azulados? Um arrepio percorreu meu corpo e eu levantei com metade das minhas coisas na mão.
-I'm sorry. -O garoto falou e eu lembrei que não estou mais em Milão. Ele me estendeu as fotos e eu peguei elas.
-Tudo bem, a culpa não foi só sua. -Respondi em inglês observando o garoto. Cabelo castanho iguais aos olhos, bem mais alto do que eu, com carinha de bebê e lábios perfeitamente desenhados.
-Oi Shawn. -Letty o cumprimentou.
-Tudo bem Letty? -O tal Shawn perguntou ao se virar para minha irmã.
-Estou bem, obrigada. -Ela sorriu. -Shawn essa é minha irmã Lauren, Lolo esse é Shawn, ele mora no fim da rua.
-Muito prazer. -Falamos juntos e ambos sorrimos. Gente que sorriso lindo é esse?
-Enfim, eu tenho que ir. Foi bom te conhecer Lauren. -Shawn se despediu.
-Você também. -Respondi olhando em seus olhos.
-Tchau Shawn. -Letty acenou.
Quando entramos fiquei apaixonada pela casa, ela era gigante e linda. Meu quarto me deixo toda boba, simples porém incrível, o closet estava repleto de roupas que Letty comprou para mim, me fazendo ter um breve surto.
-Quer ajuda para organizar as coisas? -Minha irmã pergunto.
-Pode ser. -Aceitei.
Começamos organizando minhas roupas e por algum motivo o garoto que esbarrei não me saí da cabeça.
-Gostou do Shawn? -Letty perguntou como quem não quer nada, enquanto colocava uma calça jeans na gaveta e eu dei risada.
-Ele parece ser legal. -Dei de ombros.
-Shawn é um amor e estuda na mesma escola que você vai estudar.
-De onde se conhecem?
-Ele mora no fim da rua e é amigo do irmão do meu Ex.
-Qual Ex? -A encarei.
-Will Grier. -Ela deu de ombros.
-Eu gostava do Will e o irmão dele é realmente lindo. -Falei de forma pensativa. -Como era mesmo o nome? Nashy?
-Nash Grier. -Letty respondeu me corrigindo.
-Exatamente. Mas por que terminaram?
-Faculdade, trabalho e todo o resto.
-Sinto muito. -Falei sincera.
-Está tudo bem. Mas voltando ao assunto Shawn, ele é lindo, fofo e todo o resto, mas tem uma namorada insuportável. -Ela fez uma careta e eu ri um pouco desapontada.
-Tudo que é bom tem um defeito.
-Exatamente. Bom, nós vamos jantar no papai hoje, se prepare.
-Annelise ainda é uma pessoa legal?
-Sim, além de linda é super engraçada e as vezes ficamos juntas.
-Pelo menos uma coisa boa.
-Não vai ser tão ruim assim.
-Espero mesmo.
Depois de arrumarmos meu quarto, Letty foi para o escritório e eu falei com minha mãe. O restante da tarde, eu dormi devido ao cansaço e agora estou terminando de me arrumar para o jantar na casa do meu pai.
Soltei meu longo cabelo atualmente preto do coque e penteei o mesmo, coloquei meu anel e peguei minha bolsa. Letty já estava pronta e assim fomos para dentro do carro dela, durante o caminho fomos falando de coisas aleatórias. Após 10 minutos finalmente chegamos e vou confessar que estou meio nervosa.
Latty tocou a campainha e passado alguns segundos, meu pai apareceu com um enorme sorriso nos lábios.
-Lauren! -Ele disse e me abraçou.
-Senti saudade. -Falei baixo encostada em seu peito.
-Eu também. -Ele respondeu e um sorriso se formou em meu rosto.
Assim que entramos dei de cara com Sarah, loira com olhos azuis, sorriso bonito e vestido formal.
-Você está linda Lauren. -Sarah falou me oferecendo um sorriso.
-Obrigada. -Respondi a abraçando.
Não que a gente não se de bem, mas não temos uma grande convivência. Sarah é presidente de uma grande empresa e meu pai é dono de uma gravadora reconhecida mundialmente.
-LOLO! -Annelise apareceu gritando. Gente do céu, desde quando essa menina é linda assim?
-ANNE! -Gritei de volta e rapidamente nos abraçamos.
-----------------------------------------------------------
*Algumas pequenas mudanças foram feitas devido a correção dos capítulos.
Espero que tenham gostado... ♡
Iniciada: 23/05/2015
Finalizada: 16/12/2015
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kid In Love || S.M ✅
FanfictionLauren volta para Toronto após nove anos, decidida a morar com a irmã mais velha. Nova escola, novos amigos e principalmente um novo amor... Shawn Mendes. " Maybe I'm just a kid in love..."