Lauren
Assim que o sinal tocou fui para a sala de música, as cadeiras estavam em três fileiras e já tinha quatro garotas conversando. Já tive aula com todas elas e todas são bem bonitas, parecem ser simpáticas e bem amigas.
Me sentei no fundo da sala após entregar o papel de aluna nova para o professor e desbloqueie meu celular assim que vi uma mensagem.
Best Brother ❤
"Primeiro dia de aula?? Desculpe, eu tinha realmente esquecido. Enfim, vou para Toronto logo, logo e tenho uma surpresa para você."
12:55 PMSorri abertamente e rapidamente respondi, bloqueando novamente a tela do celular. Jason é meu irmão, também mais velho, ele tem 24 anos e trabalha em uma grande empresa de Nova York. Sempre fui muito apegada a ele, assim como Letty e quando estávamos juntos ninguém aguentava.
Jack G, Jack J, Aaron, Shawn e Rachel entraram na sala conversando sobre algo que os fazia rir e se sentaram a minha frente. O professor escreveu com um canetão preto "Sr. Edwards" e se sentou na mesa com um sorriso.
-Como estão turma? Lauren seja bem vinda eu sou Luccas Edwards e vou infernizar as aulas de música. -Ele sorriu e eu sorri também, vendo todos me olhando.
-E qual é a tarefa? -Rachel perguntou para desviarem o foco para a mesma.
-Primeiro vamos ouvir a senhorita Medeiros cantar. -St. Edwards apontou para mim.
-Sério? -Perguntei arregalando os olhos.
-Medeiros? -Gilinsky arqueeou a sobrancelha.
-Uhum. -Concordei com um certo receio.
-Jason Medeiros é teu parente? -Johnson perguntou.
-Meu irmão. -Falei sem entender.
-Jason era um dos meus alunos, um ótimo na verdade. Agora queremos ouvir você. -Sr. Edwards cortou o assunto.
Como assim esse professor deu aula para o Jason? E como esses garotos sabem da existência do meu irmão?
-Ok. -Engoli em seco.
Passei pelas pessoas e parei na frente da sala, com a banda ao lado e senti todos me encararem.
-Qual a música? -O guitarrista perguntou sorrindo.
-An... Pode ser The Heart Wants What It Wants, Selena Gomez. -Falei o encarando de volta e o mesmo concordou ainda sorrindo.
Falou com o restante da banda e após arrumar meu microfone encarei Shawn que tinha os olhos fixos em mim, me fazendo olhar para baixo. Me sentei no e assim que a começaram a tocar comecei a cantar fechando meus olhos.
You got me sippin' on something
I can't compare to nothing
I've ever known, I'm hoping
That after this fever, I'll surviveI know I'm acting a bit crazy
Strung out, a little bit hazy
Hand over heart, I'm praying
That I'm gonna make it out aliveThe bed's getting cold and you're not here The future that we hold is so unclear
But I'm not alive until you call
And I'll bet the odd's against it all
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kid In Love || S.M ✅
FanfictionLauren volta para Toronto após nove anos, decidida a morar com a irmã mais velha. Nova escola, novos amigos e principalmente um novo amor... Shawn Mendes. " Maybe I'm just a kid in love..."