Lauren
O batom vermelho foi passado em meus lábios, dando o toque final na maquiagem e me deixando finalmente pronta. Me levantei da cadeira e andei até o grande espelho do quarto, sorrindo com o meu reflexo.
-Você está linda! -Helena, minha eterna maquiadora falou com um sorriso.
-Obrigada. -Respondi passando a mão em meu vestido.
-Nem acredito que você já está fazendo 18 anos. -Minha mãe falou com a mão no peito e olhos brilhando.
-Não chora dona Felicity! -Andei em sua direção e abracei a mesma.
-Eu te amo.
-Eu te amo mais.
-O que? Abraço em família e eu não to participando? -A voz de Letty atravessou o quarto e eu dei risada.
-E nem eu? Como assim? -Jason falou parecendo indignado.
Os dois se juntaram ao nosso abraço e ficamos assim por alguns segundos.
-Ok aniversariante, nós vamos descer e em 15 minutos você também desce. -Letty falou quando nos separamos.
-Shawn vai estar te esperando no fim da escada. -Jason arrumou o blazer.
-Ok. -Respondi animada.
Eles me deram um último beijo no rosto e saíram do quarto, me deixando sozinha. Me olhei no espelho novamente e passei a mão em meu vestido e cabelo. Após tirar uma foto para o meu Instagram me sentei na cadeira respirei fundo.
Primeiro vamos ter um jantar mais formal, com alguns amigos do meu pai e família. Após isso, vou para uma balada que alugamos para o meu aniversário, lá todos os meus amigos vão estar e coisa do tipo. Já que em casa, apenas o Shawn e as meninas resolveram vir, segundo o restante, coisas sérias não são para eles.
-Vamos Lauren? -Helena falou abrindo a porta.
-Claro. -Sorri confiante.
Sai do quarto e andei pelo corredor, chegando ao topo da escada. Wildest Dreams começou a tocar e junto a ela, comecei a decer as escadas, as pessoas me olhavam e eu tentava sorrir e não cair escada abaixo devido ao nervosismo.
Shawn sorriu da forma mais perfeita do mundo e eu observei cada detalhe dele. Sou a pessoa mais sortuda desse lugar, ter Shawn ao meu lado é a coisa mais mágica que já vivi em toda a minha vida.
-Você está linda. -Ele falou estendendo a mão para mim.
-Você também. -Respondi pegando em sua mão e dando um leve abraço no mesmo.
-Te amo. -Shawn sussurou e eu sorri radiante com isso.
Horas depois...
Com os nossos copos no alto, alguns celulares prontos para tirar fotos e mais alguns fotógrafos em nossa volta, a foto foi finalmente tirada e como se fosse combinado, viramos o líquido dos nossos copos de uma única vez.
-AEEEE!!! -Gilinsky gritou animado e nós rimos.
Todos do local se divertiam, a música estava alta, os corpos dançavam de forma animada e ao som de Break a Sweat eu e as meninas cantávamos e pulavamos como se essa fosse a última noite de nossas vidas.
-BABY BREAK SWEAT, BREAK SWEAT... -Cantei junto com Dinah e Matt, rindo em seguida.
-Vamos dar uma volta? -Shawn perguntou em meu ouvido.
Concordei com a cabeça e começamos a sair da multidão de pessoas que rodeavam todos os lados. Subimos as escadas do local, chegando no andar de cima e indo para a sacada. O vento frio fez meu corpo se arrepiar e o céu estrelado me fez sorrir.
-Finalmente sozinhos. -Shawn falou me abraçando por trás.
-Finalmente. -Respondi rindo de leve.
-Está gostando da festa?
-Muito.
-Ainda não te dei meu presente.
Me virei para trás de forma confusa.
-A música não era meu presente? -Perguntei.
-Também, mas te trouxe isso. -Shawn se afastou e colcou a mão em seu bolso.
Uma caixa média saiu e dentro do mesmo e eu o olhei curiosa, peguei na mesma e a abri. Uma pulseira simples preta com várias pedras em um azul com toques de verde estava na caixa.
-É linda! -Falei com um grande sorriso e de forma animada.
-As pedras me lembram seus olhos. -Ele falou baixo, de forma tímida. -Então pensei que você fosse gostar, porque eu amo seus olhos.
Juntei nossos lábios como forma e agradecimento e Shawn logo correspondeu a isso. Depois da pulseira estar em meu pulso, ficamos sozinhos com algumas trocas de beijos até a coisa ficar um pouco mais quente que o esperado e voltarmos para junto dos nossos amigos.
Esse foi o melhor aniversário da minha vida e disso eu tenho total certeza.
-----------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado...♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kid In Love || S.M ✅
FanfictionLauren volta para Toronto após nove anos, decidida a morar com a irmã mais velha. Nova escola, novos amigos e principalmente um novo amor... Shawn Mendes. " Maybe I'm just a kid in love..."