28°

25.4K 1.3K 220
                                    

Lauren

Olhei para o prédio a nossa frente totalmente confusa, a rua estava vazia e o tempo levemente frio.

-Por que a gente está em frente a um prédio antigo, em uma rua deserta? -Perguntei com calma e vi Shawn rir de leve.

-Porque esse é o melhor lugar de Toronto para se pensar. -Ele respondeu pegando em minha mão.

Entramos no prédio e seguimos um longo corredor totalmente desarrumado, subimos longas escadas e finalmente saímos no terraço do prédio. Sinceramente, eu só pensava que Shawn era doido ou na incrível possibilidade de ele me jogar de cima do lugar.

-Tem certeza que não vai me jogar desse treco? -Perguntei o olhando.

-Tenho, olhos lindos. -Ele riu.

Shawn se aproximou da ponta do prédio e se sentou, olhou em minha direção e com um certo receio fiz o mesmo. O sol começou a nascer e um sorriso surgiu em meu rosto, a vista é simplesmente perfeita.

-Nossa. -Falei impressionada.

-Sim. Eu penso isso toda vez. -Shawn falou com a voz baixa.

-Faz quanto tempo que você vem aqui? -Perguntei curiosa.

-Desde os meus 14 anos. Um amigo morava aqui perto e descobri esse lugar, desde então sempre que preciso venho aqui. -Ele explicou olhando os prédios ganharem os raios de sol.

-Quem mais sabe desse lugar?

-O Cam, só ele sabe realmente como eu sou.

-Vocês são bem amigos, né?

-Sim. Ele e Nash são bem grudados mas nossa amizade também é forte.

Ele tinha um sorriso em seu rosto, o que me fez sorrir também.

-Por que me trouxe aqui? -Perguntei fazendo ele me olhar.

-Porque eu confio em você. -Ele me olhou nos olhos. -E gosto muito de você.

Sua mão foi até meu rosto, me fazendo fechar os olhos devido a seu toque. Senti sua respiração próxima ao meu rosto e logo seus lábios em contato com os meus. Um beijo calmo teve início, me fazendo querer que esse momento não tivesse fim.

***

Sai do banheiro com uma toalha enrolado em meu corpo e outra em meu cabelo. Já são dez da manhã e acabei de chegar em casa, vou almoçar na casa do meu pai com o restante dos meus irmãos e Diana que se tornou oficialmente namorada do meu irmão.

Coloquei um shorts jeans simples, t-shirt do AC/DC e vans preto. Penteei meu cabelo deixando o mesmo secar naturalmente e passei um pouco de corretivo para tirar minhas olheiras. Ouvi uma batida na porta e logo ela foi aberta.

-Ta pronta? -Jason perguntou entrando no quarto.

-Sim, acabada mas pronta. -Dei um sorriso leve vendo ele se sentar em minha cama.

-Senta aqui. -Ele bateu ao seu lado.

Fiz o que ele pediu e olhei sem entender o que ele queria ao certo.

-Como foi sua noite? -Jason perguntou curiso.

-Muito boa, cantei com as meninas na festa do papai e fomos elogiadas pelos meninos da One Direction. Shawn conseguiu o número da Taylor Swift porque ela se interessou na voz dele e a festa do Taylor foi muito boa. -Dei de ombros.

-E por que só chegou agora?

-Porque eu estava com o Shawn.

-Vocês... É... Passaram a noite juntos? -Ele perguntou embaraçado e eu me segurei para não rir.

-Sim, junto com os nossos amigos. -Confirmei.

-Não dessa forma Lauren. To querendo saber se vocês já passaram da fase da amizade.

-Nós ficamos algumas vezes.

Ele me olhou como se faltasse algo na minha resposta e suspirou frustrado.

-Ainda sou virgem Jason. -Dei risada.

Ele suspirou aliviado e eu gargalhei.

-Adoro o Shawn mas ainda não consigo ver você com outros caras. -Ele negou com a cabeça enquanto ficava em pé.

-Idiota. -Revirei meus olhos, também ficando em pé. -Vai buscar a Diana?

-Vou. -Ele afirmou.

-Posso ir junto? -Pedi.

-Pode, estou saindo em cinco minutos.

-Ok.

Ele saiu do meu quarto e eu peguei minha bolsa e o celular. Desci as escadas correndo e encontrei minhas irmãs conversando.

-Isso são horas dona Lauren? -Letty me olhou com os braços cruzados.

-Tecnicamente eu cheguei a meia hora atrás. -Falei com as mãos para cima em forma de defesa.

-A onde você estava? -Anne perguntou curiosa.

-Com o Shawn, ele foi me mostrar um lugar. -Dei de ombros.

-Que seria? -Letty franziu as sobrancelhas.

-Parem de ser curiosas. -As encarei.

-Vamos baixinha. -Jason falou indo em direção a porta.

-To indo. -Respondi pronta para me livrar do interrogatório.

-ISSO NÃO ACABOU AQUI. -Anne gritou e pude ouvir sua risada.

Neguei com a cabeça e fui para o carro do meu irmão. Ele me olhou sorrindo e eu sorri também. Sei que toda esse curiosidade é só uma forma de proteção e carinho.  Definitivamente não trocaria eles por absolutamente nada nesse mundo.

-----------------------------------------------------------

Cadê a criatividade? Não existe. Ando com alguns problemas, peço desculpa pelo capítulo ruim e pela demora.

Espero que tenham gostado...♡

Kid In Love || S.M ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora