Leiam as notas finais por favor.
Lauren
Me sentei em uma das mesas do jardim junto com as meninas, Shawn e os meninos estavam em uma roda um pouco longe da gente. Shawn cantava Give Me Love enquanto tocava em seu violão e sem perceber eu já cantava baixo junto com ele.
-Acho que você devia falar com ele. -Camila sugeriu.
-Por que? -Falei me virando para ela.
-Porque vocês são amigos. -Normani respondeu pela amiga.
-Certo. -Murmurei.
-Vai falar com ele? -Dinah perguntou.
-Uhum. -Assenti.
-Isso garota! -Ally bateu palmas animada.
Ri das minhas amigas e começamos a conversar sobre coisas aleatórias. Levantei da mesa e entrei na escola, depois de beber água me virei dando de cara com Shawn. Mordi meu lábio e respirei fundo andando até ele.
-Posso falar com você? -Perguntei tentando o encarar.
Para que ser tão alto gente? Para que?
-Pode. -Ele respondeu e sentou em um banco um pouco a frente.
Me sentei ao seu lado e encarei minhas mãos.
-Eu não queria me afastar de vocês mas Rachel praticante me obrigou a isso. Se eu não me afastasse de você ela iria fazer minha vida um inferno e eu não aguento mais isso, já passei por muita coisa pra alguém que só tem 17 anos. -Falei tudo de uma vez e o encarei.
Seu rosto mostrava confusão e suas sobrancelhas estavam franzidas.
-Rachel fez você se afastar? -Ele perguntou tentando entender.
-Igual as outras garotas. -Murmurei
-Ela nunca faria isso. -Ele riu sem acreditar.
O encarei sem acreditar e dei risada. Me levantei do banco e comecei a andar.
-A onde você vai? -Ele gritou.
-Com as meninas. Eu sabia que você não iria acreditar em mim. -Dei de ombros.
-Lauren isso não pode ser verdade. -Ele suspirou passando a mão no rosto.
-Só não corre atrás quando se decepcionar, ok? -Falei olhando em seus olhos, antes de me virar novamente.
Cruzei meus braços e andei até as meninas, acabei esbarrando com Gilinsky no meio do caminho mas não dei tempo para perguntas.
Shawn
As palavras de Lauren ecoavam pela minha cabeça enquanto eu encarava o teto branco do meu quarto. Peguei o celular em cima do criado mudo, sete horas mostrava na tela de bloqueio, junto de uma foto minha com Rachel.
Levantei da cama colocando meus vans preto, peguei meu moletom cinza e sai do quarto.
-Mãe vou ir na casa da Rachel. -Gritei da porta.
-Cuidado e volta logo! -Ela gritou da cozinha.
Peguei as chaves do meu carro e entrei no mesmo, minhas mãos batiam no volante ao ritmo da música que tocava no rádio. Passado dez minutos eu já estava na casa da minha namorada, apertei a campainha e minutos depois senhorita Margot abriu a porta.
-Shawn, entre querido. -Ela disse com um falso sorriso.
-Obrigado. -Murmurei. -Rachel está em casa?
-No quarto. Pode subir. -A mulher com roupas de marca apontou para cima.
-Obrigado. -Respondi e subi as escadas.
A família de Rachel é definitivamente algo que eu odeio, eles são mesquinhos, insuportáveis e nunca vou me dar bem com esse tipo de coisa. Abri a porta do quarto depois de bater e encontrei Rachel separando o uniforme das líderes de torcida em cima de sua cama rosa.
Rosa. Isso era uma cor que predominava aqui. Ela sorriu e veio em minha direção juntando nossos lábios em um selinho rápido. Para não estragar o batom é óbvio.
-O que faz aqui amor? -Ela disse sorrindo.
-Precisamos conversar Rachel. -Murmurei cruzando os braços.
-Pode falar. -Rachel falou e se sentou na escrivaninha cruzando as pernas em seguida.
Sua sai subiu mostrando suas pernas e eu controlei meus olhos para olharem apenas para o seu rosto.
-Então? -Ela questionou deitado a cabeça para o lado.
-Vou ser direto, você ameaçou a Lauren para ela parar de falar com a gente? -Perguntei de uma só vez e vi ela dar risada.
-Claro Shawn, do mesmo jeito que te obriguei a namorar comigo. -Ela revirou os olhos.
-Estou falando sério Rachel. -Cruzei os braços.
-E eu também, nunca seria capaz de fazer algo desse tipo. -Ela se levantou vindo até mim. -Essa garota é uma doida que quer me por contra você. -Seus braços rodearam meu pescoço.
-É... Pode ser... -Murmurei para mim mesmo.
-E o que acha de pararmos de falar sobre essa garota e fazermos algo mais... Interessante? -Ele sussurrou em meu ouvido, mordendo o nódulo da minha orelha em seguida.
-Pode ser. -Respondi levando minhas mãos para sua cintura.
Um sorriso surgiu em seus lábios e quando percebi nossos lábios já estavam grudados mas meu corpo não queria corresponder a nada disso por um motivo desconhecido.
-----------------------------------------------------------
Depois de algumas ameaças de morte, alguns dramas e vários elogios resolvi dar continuidade a fic.
Espero que tenham gostado... ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kid In Love || S.M ✅
FanfictionLauren volta para Toronto após nove anos, decidida a morar com a irmã mais velha. Nova escola, novos amigos e principalmente um novo amor... Shawn Mendes. " Maybe I'm just a kid in love..."