30°

24K 1.3K 538
                                    

WATTPAD ME ODEIA! CAPÍTULO ESTAVA PRONTO, ELE VAI E APAGA METADE!

Obrigada a todas as mensagens de aniversário. Amo vocês ♡

*Não sei se esse capítulo vai ser bom, então me desculpem.

***

Lauren

Sai do banheiro e peguei meu celular na mão, estava marcando 00:15 no relógio e que a bateria estava acabando, coloquei o mesmo para carregar e fui para a cozinha beber água. Shawn também estava lá e logo sorriu em minha direção.

-Vai dormir? -Shawn perguntou enquanto eu bebia minha água.

-Acho que sim. -Concordei me sentando na bancada.

-Posso dormir com você? -Ele perguntou ficando entre minhas pernas com um sorriso irresistível.

-Como dizer não? -Perguntei deixando o copo de lado.

-Não sei. -Shawn riu e me deu selinho demorado.

Sorri com isso e juntei nossos lábios em um beijo de verdade, fazendo ele sorrir. Passei minhas pernas ao seu redor fazendo com que ele se aproximasse mais e intensifique o beijo, com minha mão em sua nuca.

Senti suas mãos apertarem minhas coxas me fazendo suspirar, seus lábios desceram para o meu pescoço dando beijos e leves mordidas que me fizeram soltar leves suspiros e novamente senti suas mãos apertarem minhas coxas.

-Acho melhor a gente subir. -Falei em meio a um suspiro.

-Certeza? -Shawn perguntou enquanto beijava meu pescoço.

-Uhum. -Murmurei com os olhos fechados.

Shawn segurou minha cintura e eu prendi minhas pernas em sua cintura com mais força. Subimos com certa dificuldade até meu quarto, assim que entramos no mesmo fechei a porta e Shawn acendeu a luz.

Retirei sua camiseta a jogando para um lado aleatório do quarto, Shawn voltou a me beijar, dessa vez de uma forma cheia de desejo que fez meu corpo se acender, me deixando sem fôlego.

Senti sua mão entrar por dentro da minha blusa, me causando arrepios e com certa insegurança senti minha blusa sair do meu corpo. Por puro reflexo tampei meu corpo e abaxei meu olhar.

-Não precisa se cobrir. -Shawn disse baixo. -Você é linda, cada parte de você é incrível.

Ele afastou meus braços do meu corpo e começou a distribuir beijos, mordidas e alguns chupões por todo o meu corpo, com cuidado ele tirou minha calça e desceu os beijos para as minhas coxas, apertando a mesma, fazendo minha respiração ficar ainda mais acelerada.

Estendi meu braço apagando a luz do quarto, deixando que a luz de fora entrasse pela janela e nos iluminasse. Levei minhas mãos para seu cabelo, trazendo ele de volta para os meus lábios, desci alguns beijos por todo o seu pescoço e fiz um chupão que realmente vai ficar marcado amanhã.

-Tem certeza disso? -Ele perguntou inseguro.

-Tenho. -Concordei olhando em seus olhos.

Shawn tirou sua calça e pegou sua carteira, tirando da mesma uma camisinha.

-Carteira? Sério Shawn? -Perguntei rindo.

-O que? Nunca se sabe. -Ele riu também e me beijou.

Shawn deixou a camisinha em cima do meu criado mudo e me beijou com mais vontade. Suas mãos foram para o meu sutiã e começaram a procurar de forma desesperada pelo feixo do mesmo em uma falha tentativa.

-É na frente. -Ri de leve contra seu pescoço e o mesmo se arrepiou.

-Até nisso mulher é complicada. -Ele murmurou finalmente tirando meu sutiã.

Antes de poder cobrir meus seios, Shawn levou sua boca para o mesmo, me causando sensações novas e incríveis. Cada toque ou beijo me deixavam fora de mim e com vontade de descobrir ainda mais coisas sobre tudo o que meu corpo sentia.

Nossas mãos estavam entrelacadas, meu corpo tinha uma mistura de nervosismo, excitação e algo que eu não conseguia decifrar. Shawn começou a fazer movimentos para dentro de mim, causando um certo desconforto e uma dor suportável, me fazendo fechar os olhos e apertar suas mãos com força.

-Está doendo? Quer que eu pare? -Ele falou de forma preocupada.

-Não. Continua. -Respondi soltando um suspiro no final.

Aos poucos a dor foi passando e aquilo voltou a ser prazeroso, a todo momento Shawn falava que eu era linda, se preocupava em me fazer sentir bem e deixava com que tudo fosse em meu tempo, fazendo com que fosse tudo incrível.

Deitados lado a lado com as respirações cansadas e com sorrisos no rosto, eu tenho total certeza que nunca vou esquecer esse momento.

-Você está bem? -Shawn perguntou preocupado.

-Sim. -Respondi olhando em seus olhos.

-Tem certeza? Eu não te machuquei? Porque eu vi que estava doendo. -Ele manteve sua expressão preocupada e isso me deixou ainda mais boba por ele.

-Está tudo bem, Shawn. -Assegurei.

Me sentei na cama e olhei para o lençol que me cobria, uma mancha de sangue estava no mesmo me fazendo ficar com vergonha.

-Isso é normal e não tem problema. -Shawn falou começando a tirar os lençóis da cama. -Vai tomar um banho que eu cuido disso.

Ele me deu um leve beijo e voltou a tirar as coisas. Shawn é simplesmente o melhor garoto desse mundo e eu não poderia ter escolhido ninguém melhor para fazer parte de uma das coisas mais importantes da minha vida. Toda vez que olho para ele, sinto meu coração disparar e um sorriso aparecer, mas acima de tudo sinto que estou sou uma criança apaixonada.

-----------------------------------------------------------

Eu não sei escrever hot, queria uma coisa mais fofa para os dois e o wattpad simplesmente mostrou mais uma vez que me odeia apagando metade do capítulo e me fazendo reescrever o mesmo.

Espero que tenham gostado...♡

Kid In Love || S.M ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora