26°

29.9K 1.4K 499
                                    

Lauren

Helena - minha maquiadora - terminou de aplicar o batom roxo quase preto em meus lábios e se afastou com um sorriso.

-Certo, você está linda! -Helena me elogiou.

-Obrigada. -Respondi sorrindo.

-Vou ver se Anne precisa de alguma coisa. -Ela avisou e saiu do quarto.

Me levantei da cadeira e parei em frente ao espelho, meu cabelo está mais liso que o normal e a fantasia caiu perfeitamente em meu corpo. Sorri e pude notar os dentes de vampiro. Helena fez um bom trabalho.

Me sentei na cama pegando meu celular e abrindo no grupo do whatsapp que tenho com o pessoal. Tinham vários anexos de fotos e logo comecei os abrir.

"Uns cantam e outros acham que cantam"

Shawn ❤
*John Travolta no filme Grease*

DYLAN (Dymila)
*Jack Sparrow*

Mila (Dymila)
*Jasmine*

Blue Eyes O.O
*Marinheiro*

Cunhado
*Zorro*

Mine Eu
*Caveira Mexicana*

Dameron Callas
*Zumbi*

Dinah Delícia
*Policial*

Little Ally
*Cleópatra*

Mani 💪
*Múmia*

Bloqueei a tela do celular e fui para o quarto da Anne, ela e Hayes estavam tirando algumas fotos e eu sorri com isso.

-Prontos para irmos? -Perguntei parada na porta do quarto.

-Que gata! -Anne falou me olhando.

-Tira uma foto? -Pedi.

-Claro! -Anne respondeu de imediato.

***

Assim que chegamos ao local da festa, pude ver muitos paparazzis, seguranças, alguns adolescentes com celulares e carros deixando alguns famosos. Fiquei sem saber o que fazer ao certo, então, o segurança que estava nos acompanhando nos levou para dentro do local.

Assim que andretamos o enorme edifício, fiquei impressionada com a decoração. Tudo estava perfeitamente decorado, até mesmo os garçons entraram no clima de Halloween, me deixando impressionada.

-Chegaram! -Meu pai apareceu sorrindo.

Atrás dele estavam Shawn, Dylan, Cameron, Nash e as meninas.

-Você está muito gostosa! -Mila falou e eu gargalhei.

-Para com isso. -Falei a abraçando.

-Podem se divertir, já sei que depois das 22:00 vocês vão embora, o que é uma pena, mas vai dar tempo de conhecerem muitas pessoas. -Meu pai sorriu.

-Por isso nós te amamos. -Anne beijou o rosto do meu pai.

New Romantics começou a tocar me fazendo cantar junto com as meninas. Anne e Hayes sumiram pela multidão, enquanto nós pegamos algumas bebidas e começamos a conversar.

-Jesus Maria José, é muito famoso junto! -Mani falou olhando para trás de mim.

-Caralho, é o Ed Sheeran. -Shawn falou ficando em choque.

Kid In Love || S.M ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora