34°

24.1K 1.3K 321
                                    

Lauren

Olhava pela janela do carrro, aproveitando a vista e me perdendo em pensamentos. Cheguei hoje a tarde do Brasil e simplesmente me enfiei dentro do quarto para poder me arrumar para nossa formatura, assim como as meninas. Minha vida anda uma verdadeira loucura, assim como a do Shawn e das meninas. Mas é nossa carreira e eu gosto disso.

Depois do nosso primeiro clipe, as coisas pareceram explodir. Tivemos que largar a escola para começar a estudar nos intervalos dos shows, demos início a uma pequena turnê com direito ao Shawn abrindo a mesma. Participamos de um show da Taylor Swift, cantamos no The X Factor e ganhamos fãs do mundo todo.

Mesmo com a correria, agenda cheia e compromissos inadiáveis, conseguimos manter nossas amizades fortes e os relacionamentos em pé. Hoje, é nossa formatura, nosso baile de formatura para ser mais exata. Vamos pegar nossos diplomas amanhã e mesmo estando aceita para cursar psicologia em uma Universidade em Nova York, resolvi não aceitar e me focar na música, pois isso é minha carreira e o que eu realmente gosto de fazer.

Cameron e Nash andam fazendo alguns testes e pelo que entendi, vão estreiar um filme juntos, me deixando muito feliz. Camila e Dylan começaram a namorar, sempre achei que eles dariam certo, e bem, eu estava certa. Anne e Hayes? Esses dois são enrolados, ficam quando querem mas não assumem nada sério, porém sentem um ciúme que da até medo, é divertido de se ver.

Jason e Diana estão muito bem juntos, estão noivos, achei que as coisas foram um pouco rápida demais, porém, se eles se amam, estão certos em fazer isso. Minha mãe se casou novamente, Charlie e ela se conheceram em uma das nossas seções de fotos e acabaram se dando bem, hoje, Charlie além do fotógrafo oficial é meu padrasto.

Quanto a Letty? Voltou com o Will, sim, todos começamos a gritar quando descobrimos, o que foi bem estranho. Tínhamos marcado de ir todos para casa depois de jantarmos e quando chegamos vimos eles se beijando no sofá. Óbvio que minha irmã quis me matar devido a vergonha e Will ficou todo embaraçado, mas ver eles juntos e felizes é muito fofo.

-Chegamos. -Shawn falou me tirando da imensidão de pensamentos.

-Vamos lá. -Sorri abrindo a porta.

A escola estava repleta de iluminações, o caminho até a quadra, a onde seria o baile estava cheio de flores e a decoração de dentro era apaixonante. Tirei algumas fotos com Shawn e então comecamos a procura dos nossos amigos.

-LAUREN! -Gilinsky gritou.

-GILINSKY! -Gritei de volta.

Abracei meu melhor amigo e o mesmo sorriu me tirando do chão. Jack e eu, ficamos bem próximos e uma amizade mais forte do que eu pensei ser possível surgiu.

-Quero te apresentar uma pessoa. -Ele falou quando abracei a todos.

-Assumiu que é gay e começou a namorar um cara? -Perguntei com a mão no peito, como se estivesse emocionada.

-Cala a boca. -Ele riu. -Lauren, essa é Madison, minha namorada.

Olhei para a morena a minha frente que parecia meio envergonhada, não vou mentir e falar que me apaixonei por ela no primeiro momento, mas talvez ela possa ser uma garota legal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olhei para a morena a minha frente que parecia meio envergonhada, não vou mentir e falar que me apaixonei por ela no primeiro momento, mas talvez ela possa ser uma garota legal.

-Hey! -Sorri animada.

-Maddie, essa é Lauren, minha melhor amiga. -Gilinsky nos apresentou.

-Meu Deus do céu. -Madison falou. -Tira uma foto comigo e me da um autógrafo? Eu amo a rua voz!

-Claro. -Dei risada.

-Jesus, que vergonha. -Ela pôs a mão no rosto. -Me desculpa.

-Está tudo bem. -Assegurei.

-Gente, vou roubar minha namorada por uns minutos, ok? -Shawn falou com a mão em minha cintura.

-Já volto. -Acencei a sai com o meu moreno.

Nesse tempo que se passou entre eu e Shawn, as coisas não foram 100% rosas, corações, sorrisos e chocolate. Nós tivemos nossas brigas e provavelmente vamos ter outras, achamos que era melhor darmos um tempo e isso realmente aconteceu, mas vimos que não conseguíamos ficar separados, voltamos e agora não nos desgrudamos.

Muitos fãs nos apoiam, outros acham que é jogada de marketing, tem aqueles que não nos apoiam por outros motivos e assim vai. Mas nós estamos fortes juntos e é isso o que importa e sempre vai importar.

***

Kid In Love começou a tocar, praticamente no fim do baile, fazendo Shawn me arrastar para a pista de dança entre boas risadas. Essa sem dúvida alguma é a nossa música, a música que contou um dos melhores momentos que já passei, ao lado do garoto que quero ficar o resto da minha vida.

-Eu te amo tanto, olhos lindos. -Shawn falou grudando nossas testas.

-Eu te amo muito mais, moreno. -Respondi sorrindo.

Shawn colocou sua mão em meu rosto e me beijou, de forma calma, com amor, carinho e sem malícia. Da forma Shawn Mendes de ser. Da forma que sou totalmente apaixonada e que nunca vou me cansar ou enjoar.

" Maybe I'm just a kid in love..."
Fim

-----------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado...♡

Kid In Love || S.M ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora