Estou com bloqueio criativo, por isso a demora para postar e alguns problemas pessoais também. Sorry :(
***
Lauren
Andei até jardim onde todos conversavam, engoli em seco assim que vi Shawn sorrindo. Imagens de ontem a noite ainda dançavam em minha mente e isso fazia meu corpo se arrepiar.
-Bom dia. -Falei quando já tinha chegado perto o bastante.
-Bom dia? Eu tô morrendo de sono. - Mila falou mal humorada.
-Só você? -Dylan resmungou.
-Vamos para a minha casa sábado? Will vai embora no domingo e não quero aguentar a namorada dele sozinho. -Nash perguntou.
-Ai os amigos se ferram aguentando a loira? -Cameron olhou para o de olhos azuis.
-Basicamente. -Nash deu de ombros.
-A gente vai. -Falei e todos concordando.
-A gente pede pizza. -Shawn passou a mão no cabelo.
-Ok. -Dinah deu de ombros.
***
Joguei minha mochila no chão assim como Shawn e sentamos na cama, enquanto ambos tiravamos o tênis.
-Que música a gente canta? -Shawn perguntou.
-Não sei, alguma que já é um dueto? -Sugeri.
-Pode ser. -Ele deu de ombros.
Vamos ter que apresentar um dueto na aula de música, então viemos direto para a casa do Shawn depois da escola.
-Você gosta de Taylor né? -Shawn me olhou.
-Óbvio. Minha inspiração de vida. -Respondi de imediato.
-Tem uma dela com o Ed. -Ele sugeriu.
-Everything Has Change? -Sorri com a possibilidade.
-Uhum. -Shawn assentiu.
-Por mim ok.
Um silêncio estranho se estabeleceu entre nós dois, me fazendo brincar com meus dedos e morder meu lábio. Shawn suspirou e pegou em minha mão, olhei em sua direção e o mesmo sorriu de leve.
-Você bebeu muito ontem? -Shawn perguntou com a voz serena.
-Eu não esqueci de ontem e realmente gostei do que aconteceu. -Falei com vergonha.
Shawn soltou um suspiro de alívio que me fez sorrir.
-Ainda bem, porque eu também gostei. -Ele disse me olhando nos olhos.
-E quer repetir? -Perguntei sem ter muita noção do que falava.
Ele se aproximou e raspou seus lábios nos meus, levei minha mão para sua nuca e juntei nossos lábios em um beijo calmo. Shawn colocou sua mão em minha cintura e a apertou de leve, nos afastamos por falta de fôlego e ambos estávamos com sorrisos no rosto.
-Acho que nosso ensaio pode esperar. -Ele sugeriu com um sorriso malicioso.
-Concordo. -Respondi voltando a juntar nossos lábios em seguida.
Certo tempo depois Shawn estava deitado em por cima de mim, sem camiseta, trilhando beijos e mordidas pelo meu pescoço. Soltava suspiros sentindo uma nova sensação percorrer por todo o meu corpo.
-Shawn. -Gemi apertando seu ombro quando sua mão entrou dentro da minha blusa.
Shawn me deu um último beijo e deitou ao meu lado, ambos tentávamos normalizar nossas respirações e nesse momento senti vergonha.
O que eu estava fazendo?
-Acho melhor a gente ir com calma. -Ele disse baixo se virando para mim.
-Obrigada. -Respondi ficando de frente para ele.
Shawn
Depois de muita pegação e um pouco de ensaio, Lauren foi embora e eu fui para a casa do Cameron. Meus pensamentos estão fixos em nossos beijos e toques, meu corpo se arrepia simplesmente de lembrar e não tenho idéia do que está acontecendo comigo.
-Hei Shawn! -Sierra falou sorriu.
-Oi Sierra. -Sorri de volta. -Cam ta ai?
-No quarto, pode subir. -Ela apontou para as escadas.
-Valeu. -Agradeci.
Sorri uma última vez e fui para o quarto do meu melhor amigo, após ouvir um entre abri a porta e vi a beleza jogado na cama mexendo no celular.
-Eai cara? -Cam falou se sentando.
-To com problema. -Falei fechando a porta.
-Matou alguém? -Ele arqueou a sobrancelha e eu o olhei confuso.
-Não. -Neguei com cautela.
-Então senta e menconta o que aconteceu. -Ele deu de ombros.
Sentei na cadeira do computador e o encarei.
-Lauren não sai da minha cabeça e muito menos a forma como ela me beija. -Falei direto e ele arregalou os olhos.
-CARALHO! PORRA! EU SABIA! -Ele gritou ficando em pé e devido ao susto dei um pulo na cadeira.
-Garoto de Deus, você tem que parar de andar com as meninas. -Falei com os olhos arregalados.
-Eu fiz uma aposta com o Nash e agora ele vai ter que me ajudar a pegar a Katherine. -Ele deu de ombros.
-Que aposta e quem é Katherine? -O olhei mais confuso ainda.
-Eu falei que vocês iam se pegar hoje nesse "ensaio" e ele disse que não. Já sobre a Katherine, ela é a vizinha do Nash que é meu sonho de consumo desde os meus 13 anos. -Ele explicou pagando seu celular.
-Vocês apostaram? -O olhei incrédulo.
-Tá surdo ou o quê? Mila e Dylan também apostaram e Dylan vai levar ela para sair agora, tenho que ligar para ele. -Cameron me olhou e voltou a digitar algo em seu celular.
-Cameron, eu desisto de você garoto. -Neguei e cruzei os braços.
-O que? Só por cuidar dos meus investimentos? -Ele me olhou sério.
Neguei com a cabeça e dei risada. Ainda não sei porque sou amigo dessa coisa à oito anos.
-----------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado...♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kid In Love || S.M ✅
FanfictionLauren volta para Toronto após nove anos, decidida a morar com a irmã mais velha. Nova escola, novos amigos e principalmente um novo amor... Shawn Mendes. " Maybe I'm just a kid in love..."