Shawn
Acordei com um celular fazendo barulho, apertei meus olhos para me acostumar com a claridade e a leve dor de cabeça. Estendi a mão e desliguei o celular depois de ver o nome Cam na tela. Me virei para o lado e dei de cara com Lauren dormindo.
Seu cabelo caia sobre o rosto e os lábios estavam mais vermelhos que o normal. As imagens de ontem começaram a clarear minha mente e suspirei aliviado ao perceber que não tinha acontecido nada entre nós dois.
Lauren se sentou rapidamente na cama me fazendo levar a mão ao peito devido ao susto. Ela colocou a mão no rosto, provavelmente por estar com os olhos borrados de maquiagem.
-Que susto Lauren. -Falei me sentando também.
-Que horas são? -Ela perguntou com a voz mais rouca que o normal. Senti um arrepio correr pela minha nuca e me bati mentalmente por isso.
-Hum... Onze. -Respondi vendo no meu celular.
-Jesus, as meninas vão me matar, elas pensam que eu dormi em casa. -Ela falou e se lavantou.
Minha camisa bate no meio de suas coxas e as mangas mais compridas que os seus braços. Percebi um sorriso estúpido aparecer em meu rosto, enquanto ela desaparecia para dentro do banheiro. Afastei isso da minha cabeça e levantei da cama.
Peguei uma calça de moletom cinza e fui para o banheiro do corredor. Quando voltei para o quarto, Lauren já estava com a roupa de ontem, o rosto sem maquiagem e o cabelo preso em um coque totalmente mal feito.
-Lauren? -Falei encostado na porta.
-Você está melhor? -Ela perguntou parecendo estar mais calma.
-Uhum. Valeu por ter ficado e cuidado de mim.
-Imagina. Só que não bebe tanto da próxima. -Ela deu risada.
-Entendido. -Sorri.
-Tenho que ir. As meninas dormiram em casa e estavam doidas me mandando mensagem.
-Eu te levo. -Me ofereci.
-Que? Não, imagina. -Ela negou.
-Sério, você ficou aqui porque eu pedi, não custa nada eu te levar em casa.
Peguei uma camiseta branca e meus vans preto, mesmo com ela falando que não precisava a levei até a casa do seu pai.
Lauren
A casa estava silenciosa, fui para o meu quarto sem fazer barulho, mas assim que abri a porta vi as meninas todas de pijama conversando e rindo. Todas olharam para mim com sorrisos maliciosos e eu revirei os olhos.
-Vou tomar um banho e depois a gente conversa. -Falei e percebi minha voz meio rouca.
-Que voz é essa dona Lauren? -Dinah perguntou.
-O que você fez a noite? -Mani sorriu maliciosa.
-Normani! -Repreendi.
-Ela realmente acha que eu ainda tenho 11 anos? -Anne falou olhando para as meninas que riram.
-Não aconteceu nada. -Revirei os olhos. -Já volto.
Entrei no banheiro e tirei minha roupa, tomei meu banho tentando relaxar meu corpo, lembrando da noite de ontem e da minha conversa com Shawn, enquanto ele me trazia para casa. Assim que terminei meu banho, coloquei a roupa que trouxe para o banheiro e me juntei as meninas já arrumadas no quarto.
-Então? -Mila perguntou curiosa.
-Deixei ele em casa, ai como bebeu muito vomitou até não aguentar mais. Como sou uma idiota de coração mole mandei ele tomar banho e depois dei remédio, acabou que ele pediu para eu dormir lá e foi isso. Hoje ele me trouxe aqui e fim. -Falei tudo resumido.
-E por que ele foi embora naquele estado? -Anne
-Brigou com a Rachel. -Eu
-Isso a gente já sabe. -Ally revirou os olhos.
-Parece que ele viu ela quase beijando um garoto da escola, eles discutiram e deu no que deu. -Falei rápido e me levantei da cama.
-Terminaram? -Mila perguntou em expectativa.
-Não. So discutiram. -Neguei.
-Shawn é tão fofo e a Rachel tão vadia. -Ally suspirou.
-Estou com fome. -Falei tentando mudar de assunto.
-Vamos ver se tem comida nessa casa. -Anne se levantou da cama.
Descemos as escadas correndo e rindo, mas paramos assim que chegamos na cozinha e encontramos meu pai com o computador ligado.
-Oi garotas. -Meu pai sorriu.
-Boa tarde senhor Medeiros. -Elas falaram em conjunto.
-Por favor, sem o senhor. Podem me chamar de Joseph. -Ele sorriu novamente.
-Tudo bem. -Mani sorriu de volta.
-O que está fazendo? -Anne perguntou sentando na bancada, enquanto eu e as meninas fazíamos sanduíches.
-Atrás de um novo sucesso. -Papai respondeu.
-Por que? -Perguntei o olhando.
-Porque é sempre bom ter alguém para divulgar, hoje em dia são poucas pessoas que valem realmente a pena estar nesse ramo. -Ele respondeu.
-Pode ser qualquer idade? -Perguntei como quem não quer nada.
-Sim. Sabe de alguém? -Meu pai me olhou e eu mordi o lábio.
-Sabe, Shawn canta super bem, fora que tem os Jack's também. -Andei até ele com um sorriso inocente.
-Shawn canta? -Meu pai franziu as sobrancelhas.
-Sério Pai? Garoto tem uma voz dos deuses. -Anne respondeu.
-E vocês tem algum vídeo? -Meu pai perguntou visivelmente interessado.
-Ele tem um canal no YouTube que já é bem conhecido. -Mila respondeu.
-Bom, me mostrem. -Papai pediu.
Sorri para as meninas e rapidamente digitei o nome de Shawn no YouTube. Assim que os vídeos apareceram mostrei para o meu pai que demonstrava gostar do que via.
-Esse garoto tem futuro. Vocês têm o número dele? -Meu pai nos olhou.
E definitivamente foi nessa hora que eu tive certeza que fiz a coisa certa.
-----------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado... ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kid In Love || S.M ✅
FanfictionLauren volta para Toronto após nove anos, decidida a morar com a irmã mais velha. Nova escola, novos amigos e principalmente um novo amor... Shawn Mendes. " Maybe I'm just a kid in love..."