20°

27.6K 1.5K 744
                                    

Lauren

Me sentei na beira do lago e passei a mão pelos meus braços, Jason sentou ao meu lado e passou o braço pelo meu ombro.

-Está tudo bem? -Jason perguntou enquanto eu deitava minha cabeça em seu ombro.

-Uhum. -Murmurei.

-Não, você não está.

-Odeio a Rachel, ela é uma vadia Jason. -Falei com raiva.

-Lauren você não é assim. -Ele suspirou.

-Sim eu sou, sou a garota que não cala a boca por nada e que está cansada de uma garota linda e popular no meu pé.

-E está certa, mas se você ignorar ela, tudo da certo.

-Tanto faz, ela não faz diferença na minha vida. -Dei de ombros e ele riu.

-Vou falar com a Diana, se precisar me chama.

-Ok.

Jason deu um beijo em minha bochecha e se levantou. Voltei a encarar o lago vendo o sol baixar, ouvi passos e olhei para trás, sorri quando vi Shawn andar até mim com as mãos no bolso do seu jeans escuro.

-O que está fazendo sozinha? - Shawn perguntou olhando nos meus olhos.

-Pensando? Sei lá. Não tinha nada para fazer. -Respondi sem dar muita importância.

-Posso ficar sem fazer nada com você? -Ele arqueou uma sobrancelha e eu dei risada.

-Sempre. -Respondi voltando a olhar para frente.

Shawn sentou ao meu lado e ficamos quietos, apenas aproveitando a companhia do outro até surgir algum assunto.

-Posso fazer uma pergunta? -Shawn perguntou.

-Sim. -Assenti.

-Você é mesmo virgem? Porque o pessoal todo ficou se perguntado como isso era possível.

O encarei e sua expressão era de dúvida, nervosismo e confusão. Deixei uma risada alta escapar pelos meus lábios antes de responder.

-Sim, eu sou. Não achei o cara certo ainda. -Respondi deitando minha cabeça para o lado.

-E não se importa de falar?

-Não. Tipo, saber que todos os meus amigos e amigas não são mais virgens porém eu sou é ruim, as vezes tem assuntos que eu não participo e coisas assim. Mas eu prefiro esperar pela hora certa do que ficar com qualquer um e ser uma coisa ruim. -Expliquei sem o encarar. Posso não demonstrar, mas estou envergonhada.

-Você está completamente certa. É difícil ouvir uma garota falar assim hoje em dia. Você tem que fazer as coisas quando se sentir pronta e não por influência de outras pessoas.

-Pior é quando queremos uma coisa e não podemos fazer ela. -Falei o olhando.

-Isso é horrível. Eu queria fazer tanta coisa nesse fim de semana e não posso. -Ele riu sem humor e olhou para os pés.

-Hum, e o que o senhor queria fazer? -Perguntei com um tom brincalhão.

-Beijar uma garota, mas ela é confiante demais para mim. -Ele me olhou e eu arregalei os olhos.

-Quem? Não te vi com ninguém e você acabou de terminar com a coisa nojenta. -Falei rápido e ele riu.

-Ela é confiante e meio lerdinha sabe? -Ele se aproximou.

-E nesse momento não sei o quê responder. -Falei baixo.

-Fazer é melhor do que falar. -Ele sussurrou devido nossa proximidade.

Engoli em seco prestes a unir nossos lábios, quando vozes e risadas foram ouvidas fazendo com que nos afastassemos.

-Pessoal está esperando a gente para a bagunça. -Mani falou quando se aproximou.

-Ah, ok. -Forcei um sorriso.

-A gente atrapalhou alguma coisa? -Taylor nos olhou.

Shawn se levantou e eu também, não dando nenhuma resposta.

-Vocês iam se pegar! -Gilinsky gritou.

-Não. -Falei rapidamente.

-Vamos logo, vai. -Shawn resmungou e saiu na frente com os meninos.

Respirei fundo tentando entender o que tinha acabado de acontecer e andei para fora da floresta com Normani ao meu lado.

Shawn

Respirei fundo enquanto passava a mão pelo meu cabelo, sentei ao lado de Cameron tentando organizar meus pensamentos.

O que eu acabei de fazer? Eu realmente falei aquilo?

-Você está bem? -Cameron perguntou baixo me olhando.

-Acho que eu ia beijar a Lauren a cinco minutos atrás. -Respondi da mesma forma.

-O que? Como assim? -Ele surtou tentando falar baixo.

-Eu quero isso a um tempo, tomei coragem e quando ia acontecer as pragas atrapalham. -Bufei.

-Meu garoto está crescendo. -Cameron riu e eu o ignorei.

O refeitório estava com as mesas afastadas, o som tocava algumas músicas aleatórias, os adolescentes estavam em seus grupos enquanto Jason e Diana riam juntos no canto mais afastado do lugar.

Lauren, Dinah, Ally e Mani começaram a ir para o centro do refeitório, Camila falou algo com o garoto que estava cuidando das música que deu um sorriso e assentiu. Camila correu para perto das garotas que riram, Dylan sentou ao meu lado e Hey Mama começou a tocar.

As garotas faziam a coreografia da música em uma sincronia perfeita, Dylan filmava assim como algumas outras pessoas, Jason tinha um sorriso no rosto por estar se divertido com isso e eu só conseguia focar minha atenção na Lauren.

-Puta que pariu. -Falei colocando a mão na boca.

-Isso passa pela minha a todo momento. -Cameron falou passando a mão no cabelo.

Lauren deixou o rosto sério por toda a música deixando o corpo falar por si só e isso me fez pensar coisas que normalmente eu não pensaria com garota alguma. Lauren Medeiros tem um efeito sobre mim que até hoje eu não conhecia.

-----------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado... ♡

Kid In Love || S.M ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora