Lauren
Fechei minha mochila e coloquei ela em meu ombro, bocejei devido ao sono e peguei meu celular. Desbloqueei a tela vendo uma foto minha com Jason rindo feito dois idiotas, enquanto eu estava em cima de suas costas. Deixei um sorriso surgir em meus lábios e depois de ver a hora bloqueei a tela novamente.
Já são 21:30 de uma sexta feira, as 22:00 o ônibus para o acampamento sai da escola. Me encarei uma última vez no espelho e dei de ombros. Estou com uma calça jeans clara, camisa xadrez azul e all star branco.
Desci as escadas praticamente correndo e vi Jason com um sorriso divertido no rosto. E Letty com o notebook no colo.
-To atrasada. Eu sei. -Falei recuperando o fôlego.
-Vamos. -Jason riu.
-Tchau maninha, te amo, se cuida. -Beijei o rosto da Letty.
-Não era para eu falar isso? -Letty arqueou uma sobrancelha e eu dei de ombros.
Depois de nos despedirmos fomos para o carro do Jason. Quando chegamos fui direto na direção das meninas que estavam com os meninos, Jason foi colocar nossas malas no ônibus e arrumar as últimas coisas com Diana, nossa outra monitora.
-Quem vai sentar comigo no ônibus? -Perguntei chegando ao lado dos seres que chamo de amigos.
-Nossa, estamos todos bem, obrigada. -Mila falou irônica.
-Eu sento Lauren. -Shawn sorriu me abraçando pelo ombro.
-Isso que é amigo de verdade! -Respondi provocando o restante que deu risada.
-Cheguei! -Dylan anúncio parando ao lado de Camila.
-Tem gente mais atrasado do que a Lauren. Isso é milagre. -Ally disse como se estivesse impressionada.
-Quanto amor. -Dylan revirou os olhos.
-Estou morto de sono. Só quero por meus fones e dormir o caminho todo. -Aaron bocejou.
-Você leu meus pensamentos. -Cameron falou colocando as mãos no bolso da calça.
Ficamos conversando por mais 10 minutos quando finalmente entramos no ônibus. Me sentei ao lado da janela e Shawn ao lado do corredor, conectei meus fones ao celular e joguei minha mochila nos meus pés.
-Viu a Diana? -Perguntei baixo apenas para Shawn ouvir.
-Ela é bonita e parece se dar bem com o seu irmão. -Ele respondeu da mesma forma.
-Ele gosta dela mas não admite. -Dei risada e ele também.
Diana é realmente linda, ruiva com olhos verdes, tem por volta de 1,70 de altura e é incrivelmente simpática. Conversamos hoje e acabamos rindo por uma hora inteira, até Jason aparecer e cortar nossa conversa.
-Será que vai prestar esse acampamento? -Shawn perguntou me olhando.
-Talvez. Acho que vai ser bom, Jason e Diana são incríveis. -Dei de ombros.
Shawn concordou e colocou seus fones. Me arrumei no banco e coloquei meus fones também, cruzei os braços e fechei os olhos, a última coisa que me lembro é da voz de Demi Lovato cantando Warrior.
***
Ontem, quando chegamos montamos nossas barracas e dormimos, hoje nos arrumamos nos vestiários que tem aqui e depois tomamos café. Agora estamos todos sentados no grande gramado conversando.
-Certo, o grande foco disso daqui era para livrar os seus pais de vocês por um fim de semana, os torturar por não ter internet, falar sobre profissão e doenças transmitidas pelo sexo. -Diana começou.
-Mas disso vocês já sabiam. -Jason nos encarou. -Pelo amor de Deus, quem quer falar dessas coisas desnecessárias que todo mundo já sabe? Por que a gente não pode conversar sobre algo mais interessante? Que realmente faça vocês prestaram atenção?
-Tipo o que? -Carter perguntou curioso.
-O que adolescentes gostam? -Diana interrogou.
-Festas. -Taylor sorriu.
-Garotas! -Gilinsky continuou.
-Garotos no caso das garotas e Taylor. -Mila provocou e ouvimos alguns risos.
-Música. -Shawn respondeu.
-Dormir. -Falei com uma voz apaixonada.
-Tem dias que gostamos de tudo e outros de nada. -Matt deu de ombros.
-Exatamente. Adolescentes vivem conflitos internos a todos os momentos e praticamente ninguém percebe. -Jason nos olhou e encolheu os ombros com a conclusão.
-Ao mesmo tempo que apenas queremos aproveitar a vida, queremos que o mundo acabe plaino para morrer deitados. -Diana sorriu.
-Mas, acreditem ou não. Essa é a melhor coisa da vida. -Jason sorriu. -Junto com tudo isso, as festas, noites em claro, amigos, o que vem junto com isso?
-Sexo e drogas. -Cameron respondeu de imediato.
-Exatamente! -Diana assentiu.
-Sexo ainda é um assunto com tanto tabu que da medo. Os caras normalmente querem perder a virgindade o quanto antes para os amigos não encheram o saco com piadas idiotas. -Jason apontou e vários murmúrios de concordância foram ouvidos.
-Já a maioria das garotas tem o lance de esperar pelo cara certo. Porém esse cara certo na maioria das vezes é um babaca. -Diana falou e novamente murmúrios de concordância foram ouvidos.
-Quem aqui consegue assumir livremente ser virgem sem ligar para a opinião dos outros? -Jason perguntou.
Levantei minha mão sem me importar e vi Camila fazer o mesmo, apenas outros dois garotos fizeram isso também, mas não me incomodei.
-A Camila eu até acredito, mas você só falou isso porque teu irmão está aqui. -Rachel falou com um sorriso cínico no rosto.
-Jason sabe mais da minha vida do que eu mesma, obviamente não me importo para o que você acredita ou não. Sei o que estou falando. -Dei de ombros.
-Por que? Ninguém te quis? -Rachel riu novamente me fazendo revirar os olhos.
-Nunca tive confiança o bastante em alguém e ao contrário de você não abro minhas pernas para o primeiro que aparecer. Desculpa não ser vadia. -Respondi e praticamente todos riram.
-Certo, certo. Garotas, vamos mudar o tópico. -Jason falou sério me olhando e eu dei de ombros.
Odeio essa garota.
-----------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado... ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kid In Love || S.M ✅
FanfictionLauren volta para Toronto após nove anos, decidida a morar com a irmã mais velha. Nova escola, novos amigos e principalmente um novo amor... Shawn Mendes. " Maybe I'm just a kid in love..."