Lauren
A primeira semana de aula foi boa, fiquei bem próxima dos garotos e tudo o mais, hoje ainda é sexta e estou terminando de pegar minhas coisas no vestiário feminino. Letty está me esperando no estacionamento para irmos na casa do meu pai junto com Anne.
-Lauren. -Rachel falou e eu olhei para ela, vendo suas duas seguidoras atrás.
-Pode falar. -Respondi colocando a mochila no ombro.
-Vou ser direta e rápida, fica longe do Shawn, ele é meu e sempre será. Você é só mais uma garota que entrou no grupo de amigos e que vai sair assim como todas as outras. -Ela falou e eu arqueei uma sobrancelha.
-Desculpa? Olha sou apenas amiga deles e sinceramente você não tem que se preocupar não quero nada com nenhum deles. -Respondi cruzando meus braços e ela deu uma risada falsa.
-Se você não se afastar deles vou fazer sua vida um verdadeiro inferno. Vou acabar com qualquer chance de amigos que você possa ter com um simples estalar de dedos. Então acho melhor você fazer o que estou mandando. -Rachel falou segurando meu braço.
-Como você quiser. -Falei e me soltei.
Sai do vestiário respirando fundo e evitando as lágrimas. Não quero aceitar o que ela disse mas vou, já passei muito tempo da minha vida com pessoas que fizeram minha vida um inferno e não preciso disso outra vez. Tenho amizade com as meninas e não preciso dos garotos para me sentir bem.
Assim que entrei no carro forcei um sorriso para minhas irmãs e fomos para a casa do meu pai. Vou ficar com Anne já que meu pai e Sarah vão viajar essa noite.
-Se cuidem e liguem se precisar. Venho pegae vocês amanhã cedo para buscarmos o Jason. -Letty avisou.
-Ok! -Eu e Anne respondemos em coro.
Entramos em casa e encontramos apenas a empregada como já era de se esperar. Anne me levou para o antigo quarto de hóspedes que agora é intitulado "Quarto da Lauren". Ele tem uma decoração simples feita pela Anne e algumas roupas que Sarah comprou.
Enquanto Anne foi para o seu quarto, eu fiz minhas lições para segunda feira tentando me focar em algo que não fosse Rachel, Shawn ou coisa parecida. Após uma hora estudando, tomei um banho quente, coloquei uma calça de moletom, camiseta branca, moletom e minha pantufa de coala.
Penteei meus cabelos molhados e fui para a sala com o celular nas mãos. Meu pai, Sarah, Anne e Hayes conversavam com sorrisos mas pararam para me olhar.
-Apareceu! -Anne sorriu.
-Oi gente. -Falei me sentando no sofá e abraçando as pernas.
-Pessoal vai ir lá em casa hoje, não quer ir? -Hayes perguntou.
-An... não, valeu, tenho muita coisa da escola pra fazer. -Forcei um sorriso.
-Certeza? O Shawn vai. -Anne sorriu maliciosa.
-Annelise! -A repreendi, ganhando um olhar curioso do meu pai.
-Você e o Shawn? -Meu pai questionou.
-Não! Somos apenas colegas! -Respondi de imediato.
-Ele é um bom garoto. -Sarah sorriu.
-Enfim, vou subir e falar com a minha mãe. Deixa para a próxima Hayes. -Acenei e fui para o meu quarto.
Após 30 minutos falando com minha mãe por Skype desci para jantar. Meu pai tentou arrancar alguma coisa de mim falhando miseravelmente. Quando ele e Sarah se despediram e foram para o aeroporto, voltei para o quarto e fiquei em frente ao meu Macbook, abrindo meu Twitter.
Nash tinha acababo de postar uma foto com os garotos, dei um leve sorriso e abaixei um pouco mais. Shawn tinha tweetado o link de um vídeo e rapidamente me lembrei das nossas conversas, onde ele falava sobre ter um canal no YouTube.
Cliquei no Link e rapidamente o vídeo abriu, mostrando Shawn com seu violão em uma imagem preto e branco. Summertime Sadnnes começou a tocar e eu cantava em sincronia.
***
Passei o fim de semana todo dando desculpas idiotas para os meninos, hoje passei ao lado do Cameron e Gilisky fingindo não os ver, o que fez meu peito doer. Nesse pouco tempo, eles se tornaram amigos incríveis e ficar longe deles é difícil.
-Lauren! -Shawn falou chegando ao meu lado no armário.
-Shawn! -Respondi nervosa.
-Por que está ignorando todo mundo? -Ele perguntou confuso.
Fechei meus olhos e respirei fundo. Hora de mentir descaradamente Lauren Medeiros.
-Vocês são legais e tal, mas não da para andar com vocês. Sabe, não temos nada em comum e não quero minha vida relacionada a vocês. -Falei com confiança sentindo meu estômago dar voltas.
-Você não está falando sério. -Ele falou com um ar de decepção.
-Sim, eu estou. -Dei de ombros e sai andando.
Entrei no primeiro banheiro que eu vi pela frente e passei água pelo meu rosto tentando segurar o choro.
----------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado... ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kid In Love || S.M ✅
FanficLauren volta para Toronto após nove anos, decidida a morar com a irmã mais velha. Nova escola, novos amigos e principalmente um novo amor... Shawn Mendes. " Maybe I'm just a kid in love..."