13°

30.5K 1.5K 787
                                    

Lauren

Assim que sai da escola JG passou seu braço pelo meu ombro me fazendo rir. Andamos por dois quarteirões desse jeito até finalmente chegarmos a uma lanchonete. Nos sentamos e fizemos nossos pedidos, começando a conversar.

-Dylan quer te pegar. -JG falou direito e eu dei risada.

-O cara chegou hoje. Então ele não quer me pegar. -Respondi.

O garçom colocou nossos sucos na mesa e se afastou depois de agradecermos.

-Ele cantou uma música pra
você. -O moreno cruzou os braços.

-Você é pior do que a Anne. -Revirei os olhos.

-Certo. -Ele riu. -Como estão as coisas?

-Tirando o fato que Rachel me persegue só pelo fato da minha existência, estou bem. -Dei de ombros.

-Shawn contou a história toda para a gente. Nós acreditamos em você. Mas Shawn tem a influência da Rachel e do Zac.

-A quanto tempo você conhece o Zac? Ele não parece ser um cara que eu iria querer amizade.

-Ninguém quer amizade com ele, só o Shawn e a Rachel. A gente conheceu ele por causa do Shawn no primeiro ano. -Gilinsky respondeu visivelmente irritado só em lembrar do garoto.

-Hum... Bom, Shawn tem que repensar os amigos e a namorada. -Levei o canudo até meus lábios.

-Concordo. -Ele bebeu um pouco do suco e voltou a me olhar. -Mudando de assunto. Vai na festa?

-Vou! O que você quer ganhar de presente? -Perguntei amarrando meu cabelo animada.

-Uma namorada. Mas como está difícil, pode ser algo que você ache que vai combinar comigo. -Ele falou despreocupado me fazendo rir.

-Difícil? Você é gato, tem um sorriso de tirar o fôlego e ainda é divertido. Só estalar os dedos que aparece umas 15. -Cruzei meus braços.

-Esse é o problema. Eu quero uma garota séria, sabe? Não qualquer uma.

-Jack você é novo. Aproveita a vida enquanto pode. Quando você menos esperar, vai aparecer uma garota que vai fazer você mudar todos os seus conceitos e superar suas expectativas.

-Você é a melhor conselheira.

-Eu tento. Pelo menos consigo resolver os problemas dos outros já que da minha vida eu não sei nada. -Murmurei mexendo o canudo do meu suco.

-Se precisar conversar eu to aqui, ok? -Ele segurou minha mão e eu sorri.

-Obrigada. -Apertei sua mão e ele sorriu.

Dias depois...

Finalmente sexta, combinei de encontrar com as meninas e Dylan em uma lanchonete que elas gostam. Coloquei uma jardineira jeans, regata vermelha e meu vans também vermelho. Deixei meu cabelo solto e apenas passei rimel e gloss.

Peguei minha bolsa corri para fora, onde Jason já estava dentro do carro. Entrei no mesmo e ele negou com a cabeça, afinal estou atrasada como sempre.

-Você estava muito cheiroso. Vai a onde? -Perguntei enquanto colocava o cinto.

-Sair com uns amigos do trabalho. -Ele deu de ombros e eu assenti.

Algm tempo depois já estávamos na frente da lanchonete.

-Vai ir embora com a Camila mesmo? -Jason perguntou preocupado.

-Sim. A gente vai para casa dela dormir lá. -Abri a porta do carro.

-Tudo bem. Te amo garota.

Kid In Love || S.M ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora