45K LICENÇA MUNDO! TENHO AS MELHORES LEITORAS ♡
***
Lauren
Acordei com o sol batendo em meu rosto e por alguns instantes me arrependi de não ter fechado as cortinas. Me virei para o lado e me deparei com a cama vazia, sorri lembrando da noite de ontem e suspirei.
Me levantei da cama vendo a camiseta preta do Shawn em meu corpo. Fui para o banheiro e me olhei no espelho, meu cabelo está bagunçando e meu pescoço tem várias marcas dos chupões de ontem.
Após fazer minha higiene, prendi meu cabelo e sai do quarto. Shawn não estava na sala e sim na cozinha, ele cantava uma música baixo, estava apenas de jeans e cortava alguma coisa na pia. Andei até ele e abracei sua cintura.
-Bom dia. -Falei beijando sua costa.
-Bom dia amor. -Ele respondeu e um sorriso apareceu em meu lábio com a forma que ele me chamou.
-O que está fazendo? -Perguntei curiosa.
-Salada de fruta. -Ele respondeu de forma simples.
-Hum. -Murnurei. -Eu gosto.
Shawn se virou para mim e colocou a mão em meu rosto.
-Eu te amo. -Ele disse baixo como se fosse um segredo e meu coração começou a bater mais rápido.
-Se você está falando isso pelo que aconteceu. -Comecei a falar mas ele me interrompeu com um selinho.
-Eu te amo Lauren. -Shawn falou novamente.
-Eu também te amo. -Respondi e beijei seus lábios com todo o carinho que eu pude.
-Tão lindos. -A voz da Anne surgiu pela cozinha e nós nos afastamos.
-Falei que eles iam se pegar. -Hayes riu.
-Eu também. Só a Mila que discordou. -Anne deu de ombros.
-A gente ainda está aqui. -Falei os olhando.
-A gente está subindo. Só não façam muito barulho. -Anne debochou e eu joguei um guardanapo nele.
-Cala a boca mini eu. -Reclamei e Shawn gargalhou.
-Vamos gorda. -Hayes falou pegando a mão da minha irmã.
"Ok, acho que perdi alguma coisa."
***
Estava sentada em frente ao meu notebook esperando a chamada de Skype do Jason. Depois de mandar uma mensagem falando que precisava contar uma coisa, ele falou que iria me chamar e assim aconteceu.
-O que aconteceu? -Ele perguntou assim que ambas as imagens apareceram na tela.
-Estou bem sim e você? -Perguntei rindo e ele revirou os olhos.
-Esses chupões no seu pescoço são o que exatamente? -Ele me olhou questionador e senti meu rosto esquentar.
-São chupões. -Respondi brincando com a manga do meu moletom.
-Lauren. -Jason falou calmo. -Quer me conter o que aconteceu?
-Talvez eu não seja mais virgem. -Falei mordendo meu lábio.
-Só me diz que foi com o Shawn. -Ele pediu com os olhos fechados e eu senti vontade de rir.
-Sim, foi com o Shawn. -Assegurei e ele suspirou.
-Certo, eu gosto dele, ele é um cara legal e sei que não vai te machucar. -Jason falou mais para si mesmo do que para mim.
-Sim. Ele é. -Sorri boba e ele sorriu junto.
-Você está mesmo gostando dele, né?
-Eu estou completamente apaixonada por ele.
Jason sorriu animado e então começou o interrogatório, tem horas que ele consegue ser pior que meu pai.
Shawn
Com meu caderno de música, lápis e meu violão, eu tentava achar a melodia e as palavras que combinasse da forma certa, mas minha mente não conseguia se focar me deixando com um sorriso idiota no rosto.
-Posso entrar? -Meu pai perguntou na porta.
-Claro. -Respondi colocando o violão de lado.
-Pode me falar porque está nesse quarto o dia todo com um sorriso idiota no rosto? -Meu pai perguntou se sentando na cadeira a minha frente.
-Não é nada demais. -Fingi dar de ombros.
-É a Lauren não é? -Ele sorriu e eu também.
-Está tão na cara assim?
-Muito. Você está sempre falando dela e depois que passaram a noite juntos você não para de sorrir. -Ele falou revirando os olhos.
-Ela é incrível, nos damos bem, o sorriso dela me faz sorrir e saber que fiz uma coisa que mais ninguém pode fazer me deixa bem. -Expliquei.
-Sua mãe estava certa. -Ele se levantou. -Você é um garoto apaixonado.
Dito isso, ele saiu do quarto ainda sorrindo e como mágica, mil idéias surgiram em minha mente.
-É isso! Garoto apaixonado. -Falei para mim mesmo pegando o caderno e violão novamente.
-----------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado...♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kid In Love || S.M ✅
FanfictionLauren volta para Toronto após nove anos, decidida a morar com a irmã mais velha. Nova escola, novos amigos e principalmente um novo amor... Shawn Mendes. " Maybe I'm just a kid in love..."