Capítulo seis

236 26 5
                                    

Dois anos depois…

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dois anos depois…

Fazia quase seis meses que não viajava para visitar meus amigos, mas para me deixarem felizes, eles sempre vinham até a Polônia me ver, Aspen era o que mais viajava com a irmã até meu reino, e nos últimos dias o príncipe havia me mandado uma mensagem dizendo que talvez pudesse ir me ver na próxima semana. E isso estava me deixando empolgada.

Quando voltei para casa depois da primeira viagem até a Dinamarca, continuei tendo contato com o príncipe. Nós conversávamos todos os dias, trocávamos mensagens e fazíamos ligações de vídeo, era mais do que claro, que de um encontro formal, uma amizade sincera se formou.

No início, Richard ficou meio receoso, meu irmão não tinha coragem de me falar com todas as palavras necessárias, mas tinha medo que eu me encantasse por Aspen mais do que deveria, então ficava me perguntando sempre como estava minha relação com o menino, e eu contava, não conseguia e nem gostava de esconder nada dele.

— O que acha que vai ter no almoço hoje? Eu sinceramente não consigo mais comer macarrão essa semana — Daylin disse e eu a olhei sorrindo.

— Nós sempre temos mais de uma opção pra comer, você que insiste no macarrão — lembrei à menina que fez uma careta e resmungou apoiando a cabeça na mesa de madeira parecendo insatisfeita.

Eu estava indo à escola a quase dois anos, e Daylin era a garota que eu dividia o quarto nos dias que conseguia ficar no internato para meninas. O que não eram muitos, eu sempre fugia para casa.

— Vocês têm até o final da semana para entregar o dever — a professora nos avisou antes de nos dispensar.

— Droga! Eu vou passar a semana toda nisso — minha amiga reclamou enquanto guardava o seu material — odeio cálculos!

— Meu irmão é muito bom, eu acho que vou pedir socorro pra ele — peguei minha mochila vermelha e saí da sala com a menina de cabelos castanhos.

— Eu posso copiar o seu? — O tom de voz dela foi baixo, e eu sabia que Daylin estava sem jeito.

Parei no meu armário e a olhei confirmando com um aceno, deixando a menina tão feliz que começou a dar alguns pulinhos.

— Se você for voltar pra casa, eu posso ir lá pra fazer isso? — a menina perguntou e um sorriso me escapou ao saber seu real motivo.

A primeira vez que Daylin viu meu irmão mais velho ficou tão encantada que não falou quase nada perto dele, a garota só o observou e quando Richard foi embora, ficou suspirado por quase duas horas.

— Porque não na biblioteca? — segurei o sorriso que queria escapar enquanto colocava a senha no cadeado do armário.

— Não quero ser pega copiando a lição da princesa daqui — Daylin cruzou os braços fazendo bico.

— E na minha casa também tem o futuro rei, não é? — A encarei com o olhar estreito e minha amiga arregalou os olhos e ficou com o rosto todo corado.

Já disse que te amo?Onde histórias criam vida. Descubra agora