BORA CAMBADA PRA MAIS UM LIVRO!
Essa é a nossa segunda história postada aqui no perfil e a primeira da nossa coleção da Academia real.Vamos iniciar um dos livros que surgiu através do projeto Academia Real (AcademiaReal) nesse spin-off contaremos a história de Kimberly Bennett e Aspen Jersen, nosso casal que diariamente deixa a gente sensível.
Esses dois personagens se juntaram de uma forma um pouco surpresinha, Kim e Aspen tem tantas coisas que podem separá-los, mas o amor que nutrem um pelo outro consegue derrubar cada barreira fortalecendo os sentimentos deles.
O Herdeiro do trono da Dinamarca, Aspen Jersen, leva uma vida contraditória, apesar de ter tudo, o Príncipe ainda não está feliz pois seu coração ainda não escolheu a pessoa certa para estar ao seu lado, mas em pouco tempo, sua vida amorosa conturbada, vira de cabeça para baixo ao perceber que está se apaixonando por alguém mais nova.
Kimberly Bennett é uma menina sonhadora, doce, bondosa, realmente uma princesa em todos os aspectos. Desde pequena ela preza muito pela família, por quem ama e seu reino, e tenta sempre ver a vida de uma maneira nobre e prática, ao menos até ela descobrir o que é se apaixonar por alguém. A garota irá passar por coisas que nunca pensou, até consegui encontrar o caminho do seu verdadeiro amor
Confusão pode ser considerado o sinônimo dessa história, vamos nessa?
Já disse que te amo? é uma história cheia de amor, lutas, compreensão e muita paciência entre os protagonitas para alcançar seu final feliz. Juntos nosso casal iram descobrir que não importar o caminho que escolherem trilhar, ele sempre vai levar um direito ao outro.
Kimberly é uma garota fofa, amorosa, se apega muito as pessoas que ama e não vê maldade em lutar por cada relação que aqueça seu coração, um pouco inocente para algumas situações, Kim vai descobrir que seu maior amor sempre esteve ao seu lado.
Agora nosso amado Aspen, tem muitos motivos para lutar e um deles é a razão de toda a sua força, acontecimentos importantes vão levá-lo a lutar por seu futuro, por seus sonhos e pelo amor que ele nunca teve medo e anseia mais que tudo. O príncipe da Dinamarca, terá muitos desafios, mas não irá desistir do seu objetivo sequer um segundo.
• Os capítulos da Kimberly serão escritos pela escritora SrtaPattz e os do Aspen pela escritora escritoracolly. Sintam-se à vontade para espiar nossos perfis.
• As postagens seram feitas semanalmente.
• Alguns dos personagens são príncipes e princesas, como os nossos protagonista.
• Personagens de outros livros do projeto podem aparecer ou serem citados.
• Esse livro contém, cenas com uso de bebidas, cigarros, palavras de baixo calão e cenas de sexo. (Preparem o coração!)
• Insultos as autoras ou aos personagens que possam ferir nossos frágeis sentimentos, podem ser apagados e elogios respondidos com todo amor.
• Recadinhos no fim dos capítulos são totalmente para interagirem com vocês para sabemos se estão gostando da história.
Esse livro é o primeiro de uma duologia, aqui vamos conhecer o comeco do nosso casal e muitas outras situações que vão impactar em suas vidas, sendo assim, respirem fundo e surtem conosco.
Para ajudar o livro a crescer e as autoras a pirarem na batatinha, adicionem o livro na biblioteca, lista de leituras, compartilhem com os amigos e pirem muito nos comentários.
Esperamos que amem a história.
▪︎Próximo capitulo: os personagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Já disse que te amo?
RomanceO Herdeiro do trono da Dinamarca, Aspen Jersen, leva uma vida contraditória, apesar de ter tudo, o Príncipe ainda não está feliz pois seu coração ainda não escolheu a pessoa certa para estar ao seu lado, mas em pouco tempo, sua vida amorosa conturba...