Capítulo três

279 27 10
                                    

— Você tá de brincadeira comigo, não é? — Mila perguntou assim que eu saí do banheiro do meu quarto e vi ela deitada na minha cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Você tá de brincadeira comigo, não é? — Mila perguntou assim que eu saí do banheiro do meu quarto e vi ela deitada na minha cama. — Você pensou em me chamar pelo menos?

— É só um passeio, Mila. Tenho que receber bem os nossos convidados.

— Ah claro! Você está sim recebendo muito bem eles — a loira se levantou e veio até mim — você está desistindo de mim?

— O quê? Que pergunta é essa? — Afastei suas mãos de mim e dei risada — eu só vou dar uma volta com eles, encontrar alguns amigos do Richard e da Kimberly e o Declan, pra apresentar ele para os nossos convidados e apenas isso. Meus pais vão ficar horas ocupados com os deles.

— Ótimo! Vai lá com seus amiguinhos da realeza — Mila andou para dentro do banheiro e quando tentei falar algo, ela fechou a porta e trancou.

— Mila! — Bati na madeira e ouvi a mulher gritar para mim ir — nós vamos conversar quando eu voltar, é sério, odeio quando você começa com esses dramas.

Eu sabia que quando voltasse a garota me pediria desculpas, era sempre assim, apesar de não termos nada sério, Mila sempre fazia parecer que tínhamos. 

Quando a porta do meu quarto se abriu, Norah entrou e eu apontei na direção do banheiro e já entendendo o que estava acontecendo, minha irmã apenas me puxou para fora do cômodo. 

— Mais uma vez? — Norah laçou o braço no meu enquanto descemos a escadaria enorme e eu nem precisei respondê-la para a morena entender um sim— é sério, Aspen. Ela pode até ser minha amiga e às vezes me acompanhar em festas e essas coisas, mas… você.

— Eu sei, eu sei. Mas eu… — Cocei a garganta e minha irmã deu risada — eu gosto dela, Norah.

A garota murmurou algo que eu decidi ignorar para que a gente não entrasse em uma conversa desnecessária sobre minha desajustada vida amorosa.

Quando chegamos ao jardim, encontramos Kimberly e Richard, Norah logo correu até os dois e vi ela brincar sobre algo com a princesa que enquanto ria das gracinhas da minha irmã, virou o rosto na minha direção e seu olhar encontrou o meu. 

Kim era um doce. Eu nem a conhecia bem, mas sentia que uma convivência com essa garota não seria tão difícil. Confesso que era divertido às vezes que ela mostrava ser confusa e desastrada.

Encontrar a menina no corredor foi engraçado, a princesa nem conhecia o castelo e saiu por aí correndo, a maior parte do tempo que eu a procurei, consegui pensar em como ela era impulsiva e isso se tornou um charme na garota com cheiro de morangos.

— Já ligou para aquele brutamontes que você chama de amigo? — Norah perguntou chamando minha atenção. Mostrei o celular na minha mão indicando que estava trocando mensagens com Declan. 

Enquanto minha irmã explicava para Richard e Kimberly quem era Declan Valentine, eu trocava mensagens com meu amigo que dizia estar no centro nos esperando. Só que logo não pude mais respondê-lo, pois alguém me abraçou por trás e pelo cheiro do perfume, percebi que era Mila. A loira parou ao meu lado e segurou minha mão.

Já disse que te amo?Onde histórias criam vida. Descubra agora