Eu havia passado mais de três horas falando com Daylin pelo telefone, explicando para a garota que tinha chegado na festa de natal depois que dei meu primeiro beijo, que eu iria até a Dinamarca com nossos amigos, por um pedido de Aspen.
Durante o tempo que ficamos no avião tentei descobrir o que o garoto tinha tanta urgência em falar para todos, mas ninguém parecia saber, então depois de cansar de investigar, dormi a maior parte do caminho.
Assim que pousamos, pensei que veria Aspen no aeroporto nos esperando como sempre fazia, só que isso não aconteceu, o que me deixou com um bico enorme que não consegui esconder durante todo o trajeto até o castelo, mesmo Norah me alertando.
Quando desci do carro corri até o lado da mulher de franja que resmungava o quando não queria ter voltado para sua casa. Norah entrelaçou os dedos aos meus, Evy segurou o braço dela e seguimos os meninos que entraram na frente.
A residência real dos Jersen era elegante e bem organizada, mas tinha um ar sombrio que me dava arrepios e não era pela decoração, mas sim pelo clima de guerra que sempre estava presente entre a família dos meus amigos.
Passamos pela passagem de uma das salas de estar e vi Aspen ao lado da loira que sempre me olhava incomodada. Mila sussurrava alguma coisa para ele que prestava atenção nas palavras da garota.
— Finalmente chegaram — o rei Stephan esbravejou e se aproximou ao lado da esposa.
Eles cumprimentaram os amigos de Aspen e depois a rainha veio até nós.
— Como está sua mãe, Kimberly? — A mulher perguntou passando a mão por meus cabelos.
— Bem — respondi deixando meu olhar ir até Aspen que quando me encarou, tentou vir até mim, mas Mila o segurou pelo pulso.
— Que bom — Jéssica sorriu, só que logo parou quando olhou para a filha — o que é isso no seu pescoço, Norah?
— Adivinha? — Minh amiga estreitou o olhar desafiando a mãe que apenas suspirou.
Os reis da Dinamarca prezavam muito pela imagem da família, assim como o título que as pessoas ao seu redor tinham, quanto maior o título, mais gentis eles se forçaram a ser.
— Mas o que aconteceu de tão importante para essa reunião? — Norah caminhou até o sofá e se jogou nele.
Mais uma vez, deixei meu olhar ir até Aspen, que sorriu para a irmã. Peguei na mão de Evy e a puxei na direção dos meninos, ela ficou agarrada ao braço do Theo, já eu corri para o abraço do meu irmão.
— Eu sinceramente achei que se alguém fosse me dar esse desgosto, iria ser você — o rei se dirigiu a filha que pareceu ficar confusa — mas olha só, seu irmão foi mais rápido.
— Do que está falando? — Norah olhou para o irmão, assim como todos na sala. E no segundo que o olhar de Aspen passou por mim, em um espasmo apertei o antebraço do meu irmão que me abraçava pelo pescoço
VOCÊ ESTÁ LENDO
Já disse que te amo?
RomanceO Herdeiro do trono da Dinamarca, Aspen Jersen, leva uma vida contraditória, apesar de ter tudo, o Príncipe ainda não está feliz pois seu coração ainda não escolheu a pessoa certa para estar ao seu lado, mas em pouco tempo, sua vida amorosa conturba...