Inclinei a cabeça para trás encostando ela no ombro do Peter que estava com suas costas apoiadas na minha. O garoto lia um dos livros que lhe dei enquanto eu escutava minha playlist favorita e comia morangos.
Já fazia quase um mês que tinha voltado para casa e quando encontrei meu namorado lhe contei sobre tudo que aconteceu na viagem, inclusive sobre o meu momento a sós com Aspen.
Peter ficou incomodado em pensar no que quase aconteceu, saiu do quarto e não foi me ver por quase dois dias, e durante todo esse tempo, eu chorei e me lamentei por ter perdido ele. Daylin foi a única que soube o que aconteceu, porque eu não queria que mais ninguém descobrisse.
Mas quando meu namorado voltou, me pediu desculpas por ter ido e foi bem compreensivo com meu surto de choro enquanto dizia que sentia muito por ter errado com ele. No fim, Peter disse que nós dois tínhamos dado importância demais ao que eu quase fiz bêbada.
Porque naquela noite, eu senti vontade de beijar meu amigo.
Me remexi quando vi que meus morangos acabaram e um bico enorme se formou em meus lábios, foi quando senti Peter tirar um dos fones do meu ouvido.
— Eu compro mais pra você depois — o garoto com o sorriso largo garantiu e eu afirmei com um aceno antes de engatinhar e sentar entre suas pernas apoiando minhas costas no peito dele.
Nós estávamos no jardim da minha escola e eu estava com o tempo livre porque uma professora faltou de última hora e a diretora liberou os alunos para terem uma hora de descanso.
— Seu irmão disse que vocês vão voltar pra Dinamarca no final das férias — o garoto me com firmeza e sorri quando seu nariz tocou minha bochecha e ele fez carinho no lugar.
— A médica da Mila marcou a possível data do nascimento da Malya e o Aspen pediu pra gente ir — contei e inclinei a cabeça para trás para observar os olhos azuis do garoto.
Ele afirmou e sorriu me deixando tranquila, depois da nossa conversa sobre o que aconteceu entre Aspen e eu, Peter achou melhor que nós não levássemos tão a sério a palavra namoro.
Não que de alguma forma aquilo tivesse virado um relacionamento aberto, ou acabado, nós só estávamos juntos e não enlouqueceriamos tentando fazer esse namoro ser perfeito.
Afinal, eu tinha dezesseis anos, e como Peter dizia, éramos propícios a erros, mesmo que até aquele momento, só eu tenha errado com ele.
Mas era meu primeiro relacionamento, eu tinha muito para aprender.
— Só que eu vou passar a maior parte das férias com você — disse me virando para ele — e se você quiser…
— Você sabe que o Aspen não gosta de mim — o garoto sorriu e passou a ponta do dedo no meu nariz.
— Não é verdade — choraminguei apoiando a testa em seu peito e senti seu corpo tremer com a risada que ele deu.
— Escuta só — ele se remexeu e eu me afastei, vi Peter checar a hora em seu relógio e senti meu peito se apertar por saber que o garoto teria que ir embora. — Ainda temos algum tempo, o que acha… — meu namorado inclinou a cabeça e um sorriso sexy curvou o canto da sua boca e pela maneira que ele me observou, sabia exatamente o que o moreno queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Já disse que te amo?
RomanceO Herdeiro do trono da Dinamarca, Aspen Jersen, leva uma vida contraditória, apesar de ter tudo, o Príncipe ainda não está feliz pois seu coração ainda não escolheu a pessoa certa para estar ao seu lado, mas em pouco tempo, sua vida amorosa conturba...