— Primeiro você precisa parar de chorar, meu amor — minha mãe disse na ligação.
— Eu tô tentando — me encolhi mais debaixo da escrivaninha do meu quarto enquanto falava com a mulher pelo telefone.
— Você me disse que não quer perder ele, não é?
— Sim — funguei passando a mão nos olhos.
— Acha que a amizade dele não é o suficiente? — Lila me perguntou e eu neguei com a cabeça mesmo ela não me vendo.
— Não é isso — fiz bico e olhei para meu irmão, que estava sentado na minha frente, com as costas apoiadas na parede me observando.
Quando Aspen saiu e ele entrou, eu quis chorar escondida, mas Rick não me deixou correr para o banheiro, e quando me escondi debaixo da mesa, meu irmão me puxou pelos pés e eu liguei para nossa mãe, com o propósito de dedurar ele.
— Você é nova, meu amor, deu seu primeiro beijo e foi importante, sempre vai ser, não significa que sua vida vai parar no Aspen, você pode ter outras experiências antes de encontrar um amor pro resto da sua vida, não vê seu irmão? Ainda tá na luta — Lila brincou e eu ri.
— Muito engraçado, mãe — Richard resmungou porque estava ouvindo a conversa que estava no viva voz.
— E se o Aspen for esse amor? — meu tom foi baixo e a expressão de preocupação do meu irmão foi imensa.
— Ele vai achar o caminho de volta até você — mamãe não estava perto, mas eu sabia que ela tinha sorrido ao me falar aquilo — você ainda consegue ser amiga dele?
— Sim — minha resposta foi firme, o que fez meu irmão sorrir.
— Então está tudo bem, não é? — a mulher questionou e eu deixei uma risadinha escapar.
— Está, sim, mamãe.
— Ok! — a mulher suspirou e em seguida estalou a língua no céu da boca — parabenizem Aspen e Mila por nós, não demorem a voltar para casa, os dois têm aulas — o comentário da nossa mãe fez Rick revirar os olhos — e Richard, se comporte e pare de pegar no pé da sua irmã.
— Qual é, mãe! Quer me tirar meu melhor passatempo? — o menino estreitou o olhar para mim e eu lhe mostrei a língua.
— Tudo bem, só um pouquinho — Lila cedeu fazendo Richard sorrir satisfeito.
— Mamãe!
— Tchau! Amo vocês!
🍓🍓🍓
VOCÊ ESTÁ LENDO
Já disse que te amo?
RomansaO Herdeiro do trono da Dinamarca, Aspen Jersen, leva uma vida contraditória, apesar de ter tudo, o Príncipe ainda não está feliz pois seu coração ainda não escolheu a pessoa certa para estar ao seu lado, mas em pouco tempo, sua vida amorosa conturba...