— Precisa levantar querida — minha mãe disse pela quinta vez e então ouvi o barulho das pesadas cortinas serem puxadas por ela e a luz invadir o quarto. Resmunguei e me encolhi debaixo da coberta, fugindo do sol da manhã.
— Não entendo porque tenho que levantar cedo — reclamei abraçando o travesseiro macio.
Senti a cama balançar quando mamãe sentou ao meu lado e logo a mulher puxou o cobertor de cima da minha cabeça, ajudando a bagunçar mais ainda os fios do meu cabelo sobre meu rosto. Fiz bico e Lila sorriu.
— Já expliquei, estamos de visita aqui, precisamos nos comportar fingindo que eu consigo controlar meus filhos ao ponto deles saírem da cama na hora que eu quero — minha mãe concluiu e uma de suas sobrancelhas subiu parecendo me desafiar a ficar sequer mais um segundo deitada.
— E você sabe — resmunguei ao jogar o cobertor fofo para longe.
— É claro que eu sei! — a mulher se gabou, foi até a porta e deixou as funcionárias do castelo entrarem no quarto para organizarem o ambiente.
Arrastando minhas pantufas de elefante, fui para o banheiro e me tranquei, se eu não podia dormir, iria tomar um banho quente e demorado na banheira enorme do quarto que me foi cedido.
Quando terminei, coloquei o vestido branco de algodão que Lila deixou pendurado em um cabide e parei na frente do espelho para tentar escovar meu cabelo. Graças ao penteado do evento da noite anterior, os fios castanhos e finos estavam entrelaçados e assim que o esforço começou a me fazer ficar irritada, fui pedir ajuda a minha mãe.
— Mamãe, eu preciso de ajuda — reclamei voltando para o quarto e quando encontrei a mulher na sacada vi que não estava sozinha.
Eu havia escutado a voz dela antes de sair do banheiro, mas achei que Lila estava falando com as funcionárias que organizavam o quarto, mas me enganei, mamãe conversava com um dos anfitriões da nossa visita, eu certamente me recordava dele da noite passada, Aspen Jersen.
Envergonhada com o estado do meu cabelo, corri e me escondi atrás de uma das mulheres contratadas do castelo, que posicionava os vários travesseiros e almofadas sobre a cama, agora arrumada, e então ouvi a risada do rapaz junto com a da minha mãe.
— Venha aqui, Kimberly — mamãe pediu e eu neguei com a cabeça como se ela pudesse me ver — você já foi vista, não adianta se esconder mais.
Respirei fundo e sentindo meu coração bater rápido sai de trás da funcionária que me ajudou na minha tentativa falha de me esconder. Olhei para o rapaz alto, de cabelos castanhos e olhos azuis e tentei sorrir para aliviar minha frustração dele me ver assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Já disse que te amo?
RomanceO Herdeiro do trono da Dinamarca, Aspen Jersen, leva uma vida contraditória, apesar de ter tudo, o Príncipe ainda não está feliz pois seu coração ainda não escolheu a pessoa certa para estar ao seu lado, mas em pouco tempo, sua vida amorosa conturba...