— Às vezes, eu sinto que você precisa de um tempo, sabe, de tudo — a voz doce de Evelyn ecoou atrás de mim me assustando.— Você não devia estar dormindo? — Perguntei vendo a menina se inclinar sobre o sofá.
— Theo foi tomar banho, e quando ele saiu da cama… — Evelyn suspirou quando deixou a frase morrer, deu a volta no sofá, se deitou nele com a cabeça em meu colo e respirou fundo um pouco sonolenta — nossa amizade é tão forte que ficamos em uma cama sem fazer nada, mas se ele soubesse…
— É, eu sinto a mesma coisa com a Kim — passei a mão nos cabelos loiros de Evelyn que fechou os olhos — odeio mentir para ela.
— Eu sei — Evelyn sorriu fraco — mas às vezes você precisa, assim evita machucar ela, você não viu como a Kim ficou quando você disse que ia ser pai, você sabe que eu sou chorona, mas caramba, Aspen… a Kim mal conseguia respirar.
— Não diz isso, Evy — inclinei a cabeça para trás apertando meus olhos com as pontas dos dedos — eu machuco tanto ela, não é?
— Você faz mais bem para ela do que pensa — minha amiga confessou se sentando no sofá — sempre faz, até o errado você faz ficar certo, é um dom.
— E uma maldição — resmunguei e Evelyn segurou em meu rosto virando para ela, me encarando séria, a menina aproximou seu rosto do meu — Evy — a alertei.
Dormir com Evelyn foi um refúgio bem divertido nos últimos anos, a tentativa de esquecer meus sentimentos por Kimberly não funcionava e como Evelyn sofria da mesma coisa por causa do Theo, decidimos nos beneficiar juntos, era uma forma de esquecer dos nossos amores impossíveis, pelo menos por um tempo.
Mas o meu medo era que alguém visse nós dois ali, não que nossos amigos não soubessem desse nosso contato, eles sabiam, mas meu medo era Kimberly.
— A gente pode se usar hoje? Eu vi uma mensagem do Theo com uma garota, preciso tirar isso da minha cabeça.
— É um bom argumento.
Evy sorriu concordando antes de passar o nariz no meu e me dar um beijo bem curto por termos sido interrompidos por Mila.
— Parece que todo mundo está afim de beijar você — a garota resmungou na porta e eu inclinei a cabeça para trás respirando fundo — você não tem aquele lance com o Theo, Evelyn? Devia beijar ele.
— Eu gosto do beijo do Aspen — a loira piscou para Mila antes de se levantar e me roubar um beijo — não vejo o porquê não me aproveitar.
— Ele tem uma família agora — Mila a confrontou antes da garota conseguir passar por ela em um movimento a mulher segurou o pulso da minha amiga.
— Uma família, mas que eu saiba, não tem uma aliança no seu dedo, muito menos um status de namoro — Evy se soltou e me encarou antes de passar pela garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Já disse que te amo?
RomanceO Herdeiro do trono da Dinamarca, Aspen Jersen, leva uma vida contraditória, apesar de ter tudo, o Príncipe ainda não está feliz pois seu coração ainda não escolheu a pessoa certa para estar ao seu lado, mas em pouco tempo, sua vida amorosa conturba...