Capítulo dezesseis

138 20 3
                                    

As malas espalhadas no quarto sempre me deixavam aflita, era um sinal silencioso que eu teria que me despedir de alguém, e eu odiava isso, não gostava de despedidas e a sensação só piorava quando era com Aspen

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As malas espalhadas no quarto sempre me deixavam aflita, era um sinal silencioso que eu teria que me despedir de alguém, e eu odiava isso, não gostava de despedidas e a sensação só piorava quando era com Aspen.

Algumas horas antes, havia visto ele com Mila na sala, ele a beijava e os dois pareciam bem, eu me senti incomodada, triste e até com ciúmes, mas isso tinha que parar, e talvez voltar para casa fosse uma solução.

— Richard? — Chamei meu irmão que fumava sentado na proteção da varanda do quarto. Ele me olhou, apagou o cigarro e foi até mim. 

— Aspen disse que quer passar algumas horas comigo antes de irmos embora.

— Engraçado, a irmã dele disse a mesma coisa pra mim — Rick me abraçou e eu fiz uma careta a sua resposta — mas sei que são por motivos diferentes.

— Eu estou fazendo errado em dizer sim? 

— Por que? — Meu irmão me afastou e observou meu rosto — achei que vocês já tinham resolvido essa situação. Ao menos você, vermelhinha — Richard estreitou seu olhar para mim e por instinto engoli em seco — você entendeu que ele não quer você…

— Entendi! — levei minhas mãos até meu rosto pressionando minhas bochechas — nós somos amigos, só isso, mas a Mila não gosta de mim.

— Problema é dela — o garoto tatuado deu de ombros e eu ri com sua atitude.

— Não quero atrapalhar a vida dele.

— Mas não quer perder — Rick completou, se aproximou e segurou meu queixo — por mais que eu me preocupe, eu sei que o Aspen tem um sentimento enorme por você, e é bom, Kim.

— Eu sei — sussurrei sentindo meu coração se agitar ao pensar naquilo.

— Depois dos últimos acontecimentos, o fato dele ter tentado consertar as coisas, mostra que ele ainda te quer na vida dele. Você só não pode confundir as coisas. Não deixe ele chegar mais perto que outros amigos que você tem, não pense que um dia alguma coisa vai mudar.

— Ele é só um amigo — falei e Richard confirmou com um aceno.

— Pode ser seu melhor amigo, mas só um amigo — ele me deu um beijo no topo da minha cabeça — depois de mim, claro.

Richard tentou se afastar, mas pulei na direção dele e me pendurei em seu pescoço repetindo o quanto amava ele, meu irmão dizia que eu estava sendo chata e grudenta, mas não conseguia disfarçar a satisfação em ouvir aquilo.

Depois de mais alguns minutos, Rick recebeu uma mensagem da Norah e avisou que voltaria para o meu quarto pela manhã.

Assim que ele saiu corri para o banheiro e comecei a me arrumar. Escovei meus cabelos os amarrando em um rabo de cavalo, coloquei um conjunto de moletom preto e um tênis vermelho.

Já disse que te amo?Onde histórias criam vida. Descubra agora