Capítulo 8

166 15 0
                                    

Cria ² Narrando ,

Eu sou o mais tranquilo da relação e acabo me divertindo muito com as presapedas que o meu amor arruma , principalmente quando ele tira o chefe do serio o deboche impagavel dele aprendeu bem com o chefe , que hoje ainda acha ruim dele ser assim .

A ligação dele com a patroa é de irmãos , como se ela fosse a irmã , mae e melhor amiga em uma unica pessoa , eles se divertem muito juntos e eu io patrão ficamos muito felizes com isso pois somos bastante amigos também , e na ausenscia do patrão ele defende ela mesmo fico orgulhoso por isso .

Cria ¹ : Oi amor , tem trabalho não ?

To esperando as cargas chegarem , e voce ta na patroa não .

Cria ¹: eu tava mas o patrão chegou nun fogo no rabo que eu sai logo , esse sol ta fazendo bem pra ele não , eu tava do lado a falta de respeito com uma moça comprometida que nem eu fica vendo eles de fogo quase se engolindo ai credo .

Para de besteira amor .

Cria ¹: assim mas deu vontade sabe , tem uns minutinhos pra ir la em casa não .

O que voce quer fazer em .

Cria ¹: ai amor quero da .

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O calor não ta te fazendo bem né o fogo no rabo .

Cria ¹: não vale usar as minhas palavras contra mim viu .

Amo esse biquinho que faz quando ta emburrada , mas a carga ta subindo não vai da pra apagar seu fogo , mas anoite voce me aguarde .

Cria ¹: uii vou ta nuazinha esperando voce .

Safada

Cria ¹ : voce gosta

Voce não imagina o quanto .


CriasOnde histórias criam vida. Descubra agora